━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
Resmungo, quando sinto alguns beijos em meu rosto, principalmente no meu pescoço e dou um sorriso, por saber qual é o dono desses beijos. Abro os olhos devagar, ainda sonolenta e vejo Victor em cima de mim, agora com o rosto de frente para o meu.
— Bom dia, mia amore. — me cumprimentou e eu me derreto por dentro, depois dele me chamar com um apelido carinhoso e dizendo em italiano.
Desde quando descobri que ele falava italiano, fiquei completamente rendida ao sotaque dele. Sua voz soava tão linda quando falava em outra língua. E soa mais linda ainda, quando me chama por um apelido carinhoso.
— Bom dia. — resmunguei sonolenta. — Que horas são? — procurei meu celular.
— Quase 9 horas.
— Ah.. — resmunguei de novo, fazendo careta.
— Agradeça por eu estar na cama ainda, porque eu não deveria estar aqui a esse horário. — encarei ele, pensando que era verdade. Victor não ficava até essas horas na cama.
Ele se deita ao meu lado e vou para junto seu, deitando a cabeça em seu braço, enquanto fechava os olhos, aproveitando sua companhia. Eu adorava ficar com ele na cama. Parece que é mais gostou de manhã do que de noite.
— O que vai fazer tanto hoje? — pergunto.
— Trabalhar.
— Com a festa? — ele afirma. — Então vai ficar fora?
— Provavelmente.
— Ah... — resmunguei manhosa. — Que horas começa a festa mesmo?
— Apartir das oito.
— E vai até certo horário?
— Não. Quando todos forem embora, é quando acabou.
— Hum...
— Quero ver você no vestido que comprou. — me levantei, podendo vê-lo.
— Você não viu o vestido, né?
— Não. Só vou ver a noite, quando colocar. — me deitei de novo.
— Ah, bom.
— A única coisa que sei, é que vai ficar linda nele. — dei um sorriso.
— Você é tão certeiro nas coisas. — admirei, rolando pra cima dele. — Fala com total certeza de que vou ficar linda.
— Você é linda mesmo dormindo e mesmo acordando. — meu sorriso amoleceu. — O que vai ser quando se arrumar?
— Maravilhosa. — ri um pouquinho.
— Viu. — virou, fazendo eu me deitar de novo na cama e voltou a ficar por cima de mim. — Com certeza vai ficar esplêndida no vestido que comprou, mesmo não vendo ele.
— Por que você é tão perfeito? — acaricio seu rosto.
— Não sou perfeito. Sou verdadeiro. E perfeição está longe de eu ser. — puxei seu rosto para perto do meu.
— Por isso que eu te amo. Por que suas verdades, me deixam encantadas e sempre penso o quanto esse seu lado é incrível.
— Ouvir isso me deixa feliz.
— O que te deixa feliz?
— Escutar que me ama. Escutar coisas boas em relação a minha pessoa. Coisas que mesmo não parecendo, significa pra mim. — dei um sorriso bobo e lhe dei um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...