• 𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
Coço os olhos, me espreguiçando na cama e escuto o chuveiro do banheiro desligar. Me viro para o lado e logo vejo Victor sair do banheiro, apenas de toalha e claro que não perco a chance de observar seu lindo abdômen e as tatuagens que tem. Quando vai entrar no closet, ele simplesmente tira a toalha e arregalo os olhos, vendo vejo sua bunda, antes de entrar por completo no closet.
Que bunda era aquela, meu pai?
Olho para o teto, vendo de novo nos meus pensamentos, a visão incrível que é dele nu, mas apenas pela parte de trás. Não poderia ser da frente? Ele não poderia estar saindo do closet, nu? Porque sou tão azarada? E olha que ele nem me percebeu acordada. Será que se ele me visse acordada, teria feito isso? Ou não? Tomara que faça mais vezes e que não perceba que estou acordada.
Espera aí. Que tipos de pensamentos são esses, logo de manhã? Que safadeza é essa? Por que quero ver tanto assim a parte de frente do meu namorado? Mas agora eu posso, não é? Eu posso ver, porque é todo meu seu corpo, assim como o meu é dele, mesmo ainda não tendo tirado minha virgindade. Quando vamos ter a nossa primeira noite íntima, como namorados, inclusive?
— Olha quem acordou. — escuto ele falar e quando percebo, está em cima de mim, beijando meu pescoço, com beijos delicados.
— Está cheiroso. — agarro seu cabelo, enquanto sinto o cheiro deles, mesmo não tendo lavado.
— E você está precisando tomar banho. — puxei seu rosto do meu pescoço e o encarei.
— Está me chamando de fedida?
— Jamais. Apenas estou dizendo que precisa ir tomar banho e se arrumar, para irmos no posto.
Hoje finalmente eu ia tirar os pontos do braço e me livrar dessa maldita tipóia. Eu uso, mas mesmo conseguindo mexer o braço com mais facilidade de antes. Eu me levanto, para tomar banho e para logo irmos no posto. Não vejo a hora de não ter mais meu braço costurado e sendo carregado por uma tipóia. Hoje é um dia de glória!
Tomei um banho de 10 minutos no máximo e me arrumei em 5. Se isso tudo é pressa para ter um braço saudável de novo? A resposta é sim. Victor e eu descemos para o café, mas só comi uma simples coisa, enquanto o apressei para comer logo. Quando terminou, saímos da sua casa e fomos em direção ao seu carro. Era a primeira vez que eu ia sair da casa dele, desde quando vim ficar aqui.
— Quero tomar Starbucks quando sairmos do posto. — peço a ele, virando a cabeça, que está encostada no encosto do banco.
— Tudo bem. Passamos lá quando for vir embora. — dei um sorriso alegre.
— Já tomou Starbucks?
— Não que eu me lembre.
— Sério? Então vai tomar um hoje!
— O que é isso, primeiramente? — me olhou, mas logo voltou a atenção no caminho.
— Café.
— Café?
— É, café gelado. É muito bom, você vai ver.
Chegando, Victor estaciona o carro e descemos, indo em direção a entrada do posto. Falei que era só tirar um ponto e a secretária disse que logo seria atendida. E assim foi. Uma médica me chamou e Victor e eu fomos até ela, que nos levou para uma sala. Me sentei na maca, enquanto pegava as coisas que usaria para o ponto.
— Dói? — pergunto a ela.
— Nadinha, fique tranquila. — olhei para Victor, que aguardava atencioso, do lado da maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...