14. Minha prioridade 🗝️

1.2K 73 23
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Retirei o ovo mexido na panela, coloquei em um prato e quase joguei tudo pra cima, quando Carol simplesmente berra do corredor, me chamando. Olho para trás, vendo ela se aproximando do balcão e volto a terminar nosso café.

— Você não acredita no que meu pai ganhou! — fala toda animada e penso mentalmente: "lá vem".

— O quê? — me viro, entregando seu prato e me sento no banco.

— Ele ganhou dois convites, para ir em uma festa na HouseNight, mas não vai conseguir vir com a minha mãe, então ele deu pra gente!

— Festa do quê?

— Um amigo dele, que é empresário, vai fazer uma inauguração de um novo setor da empresa. Então vamos na festa! — diz empolgada.

— O que deu em você pra querer ir? — arqueio a sombrancelha, começam a comer o ovo mexido.

— Vai que eu encontre alguém famoso lá? Um empresário bem famoso por exemplo.

— Na minha vez não encontrei nenhum. — falo a verdade, voltando a comer.

— Mas não custa tentar. E outra, esse não é baile, é festa de inauguração.

— Mas deve ter algum momento da festa que é pra dançar.

— Ai você dança. — ele sorri, dando de ombros e começa a comer o ovo mexido.

Continuando ainda a conversa, começamos a pensar em como queríamos o vestido e como iríamos para a festa. Vai acontecer agora do final de semana, então vamos poder aproveitar. Depois de comer o café da manhã, decidimos dar uma limpada na casa, que estava um pouco suja. Só uma breve faxina. Carol ficou com os quartos e eu fiquei com a sala e cozinha.

....

Terminando de almoçar, Carol vai terminar de se arrumar, enquanto eu lavo a louça e ajeito um pouco a cozinha. Enxugo minhas mãos, depois de lavar a louça e vou para o banheiro, só para escovar os dentes. Carol já fica pronta e eu também. Pego minha bolsa e vou até na porta, onde já me espera. Descemos para a garagem e fomos até seu carro.

Carol me deixa próximo da galeria e segue para seu trabalho, enquanto vou para o meu. Entro na galeria, vendo Mia conversando com a Sra. Will. Me aproximei e as duas me cumprimentaram, logo depois, Olívia chegou. Sra. Will se despediu da gente e saiu da galeria, para ir se encontrar com uma amiga, que não via fazia tempo.

— Novidades meninas? — Olívia pergunta.

— Josh vai me levar para jantar hoje. — diz Mia.

— Finalmente! — falo e elas riem.

— Verdade. Finalmente vai me levar para jantar fora.

— Não desista dos seus sonhos. — nós rimos com o que Olívia falou. — E você, Babi? Alguma novidade?

— Ah... Carol e eu ganhamos dois convites do pai dela, para uma festa de inauguração de um amigo. Então como ele não vai poder vir, deu para nós.

— E onde vai ser? — Mia fala.

— Na HouseNight.

— Precisa de vestido?

— Não, não. Vamos comprar. Mas agora não é um baile, só uma festinha de inauguração.

— Ok. Se precisar me diz que eu te empresto o meu de novo. — assinto, sorrindo bem amigável.

━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈

— O negócio é o seguinte. — começo a falar e todos prestam atenção. — Quero reforcem a segurança da Bárbara. Mas não quero que ela perceba isso. — falo e todos assentem. Me viro para um deles. — Marcos, te deixo como principal segurança. Depois escolha mais alguém para reforçar a segurança dela.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora