54. Vacilo 🗝️

1K 77 108
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Abro os olhos, sentindo um peso na minha cintura e vejo que o braço de Victor que está apoiado. Dou um sorrisinho preguiçoso e coço meus olhos, tentando afastar o sono e tentar melhorar a cara amassada. Me viro, vendo ele se remexendo atrás de mim e quando abre os olhos, já estou por cima.

— Bom dia. — dou um selinho nele. — Dormiu bem?

— Até que sim.

— Que bom. — sorri.

— E você?

— Dormi perfeitamente bem. — ele se espreguiça na cama. — Adivinha que dia é hoje. — digo empolgada.

— Terça-feira? — ele se senta na cama e eu fico sobre meus joelhos.

— Sim, mas de número.

— 15?

— E o que a gente comemora nesse dia? — aumento meu sorriso e ele fica pensativo.

— Não sei. Deveríamos comemorar alguma coisa? — me olha confuso.

— Amor! É sério. — me aproximo.

— Eu não sei o que a gente tem que comemorar hoje. — eu bufo, cruzando os braços.

— Que dia é hoje? — repito, encarando-o.

— 15.

— E qual dia você me pediu em namoro?

— 15?

— E isso já faz quanto tempo?

— 1 mês.

— Então! Hoje a gente completa um mês de namoro! — ele me analisa.

— Não sabia que comemorava isso.

— Mas comemora. Só se você não quiser comemorar comigo. — fingo me entristecer.

— Eu não falei isso. — sorrio de novo.

— Que bom, porque eu já pensei da gente fazer uma coisa. — me sento em seu colo.

— O que seria?

— Da gente sair pra jantar. Ou, de eu fazer um jantar para nós, aqui mesmo.

— Hum...

— O que você acha?

— Você decide, não eu.

— Mas eu quero que você escolha. E então, qual prefere? — ele pensa.

— Se importa de ser aqui em casa mesmo? — deu um meio sorriso torto.

— Não! Pra falar a verdade, eu já queria fazer o jantar, então fico feliz de ter escolhido essa.

— O que pretende fazer?

— Não sei ainda. Mas a sobremesa eu sei.

— Vai ter até sobremesa?

— Claro! Jantar completo. — sorrio.

— Você está incluída? — diz, me dando um sorriso malicoso, colocando as mãos na minha bunda e tento não ficar envergonhada.

Pervertido!

— Não. — saio de cima dele. — É comida e não pessoa. — sigo para o banheiro.

— Onde vai?

— Tomar meu banho. — entro no banheiro e encosto a porta.

— Quer companhia? — finjo não escutar.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora