━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
E cá estou eu, tomando banho, pensando em um mafioso — gato — e sobre nosso envolvimento.
Somos amigos. Isso já é certo. Mas... Poderia existir a possibilidade de existir algo a mais entre nós? Tipo, a gente poderia se gostar, além de amigos? Ou um de nós dois. Eu sei que estamos tendo uma amizade diferente, porque a gente se beija, mas eu o considero ainda assim um amigo. Mas ele me considera uma amiga? Ele pode estar pensando que nossa amizade, que construimos bem rápido, pode passar a ser outra coisa?
Isso é absurdo. Não vamos deixar isso acontecer. Temos que parar com esses beijos, antes que ele possa se confundir e começar a ter outro sentimentos por mim. Mas eu só quero sua amizade. Apenas isso. Não quero ser algo a mais que uma amiga. Por dois motivos: um, de sermos completamente diferentes um do outro, termos vidas completamente diferentes e dois, um relacionamento entre nós não daria certo. Nem de longe. Olha pra gente, olha para o que ele trabalha, para o que eu trabalho, olha nossa diferença de idade! É um absurdo isso.
Um absurdo que não consigo aceitar e que não vou deixar acontecer.
Mas... Eu fico com medo de conseguir evitar. Olha pra ele! Ele é gato, é sexy. Como não gostar e sentir atração por um cara assim? Não sei como as mulheres não rodeiam ele, porque jamais deixaria um cara como aquele passar. Ele pode ser o que é, mas que as mulheres não deveriam desistir dele não deveriam. Ao mesmo tempo que penso na nossa diferença de idade, que não é pouca, penso que posso descobrir uma atração por homens mais velhos que eu. Sempre quis, quando fosse namorar, escolher um cara que fosse quase da mesma idade que a minha, com pouca diferença, mas jamais pensei em poder sentir atração por um homem quase 11 anos mais velho que eu. Isso jamais.
Mas e ele? Victor pode sentir atração por uma garota, de apenas 19 anos, como eu? Ele sabe muito mais da vida do que eu, sabe muito mais lidar com os problemas da vida do que eu, sabe tudo mais sobre eu. Sou uma aprendiz nessa vida de adulta e ele já é o contrário. Deve ser experiente já. E pensando nisso, um namoro não daria certo pra gente. Se ele fosse mais novo, uns sete anos, por aí, eu com certeza ia querer ter um namoro com ele. Com toda a certeza do mundo, porque não deixaria um homem gato como aquele escapar. Nunquinha.
E parando pra pensar também, a gente não se conhece nem a um mês. Estamos rápidos até demais. Nunca que eu fiz amizade com um cara e no primeiro mês, e beijaria ele. E isso me prova, que meu maior medo no momento, pode se tornar realidade. Mas seu eu sentisse uma atração por ele, por ser bem mais velho que eu, não acharia ruim. Não mesmo. Nada contra também.
E isso me prova que preciso parar de pensar nesse mafioso e terminar logo meu banho, antes que eu me atrase. Desligo o chuveiro, pego a toalha e me enrolo nela. Saio do banheiro, avisando Carol que já está livre e sigo para meu quarto. Coloco uma roupa mais agasalhada, por estar fazendo um pouco de frio. Saio do quarto, indo para a cozinha, para preparar nosso almoço. Vamos um macarrão, que é mais simples e porque estamos com fome.
— Prepare logo o almoço que estou com fome! — Carol grita e escuto uma porta se fechar, então provavelmente foi tomar banho.
— Sim, senhora! — grito de volta.
━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈
Vai tomar no cu!
Chego em casa, sentindo minha cabeça a ponto de explodir de ódio e só penso em me trancar em algum lugar e ficar alí. Milena vem até mim, com um sorriso grande no rosto e logo vejo Arthur se aproximar.
— O que foi, Victor? — ela pergunta preocupada, provavelmente notando minha cara de estresse.
— Cala a boca. — rosnei, parando ao lado do sofá e passando a mão pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...