34. Julgar 🗝️

889 55 64
                                    

━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈

Estava tomando meu café normalmente, até que vejo Marcos entrar na cozinha. Largo a xícara de café na mesa e peço para que fale o motivo de aparecer tão cedo assim em casa. Espero que seja uma notícia boa.

— Trago notícias boas, senhor. — ele diz e mando prosseguir. — Talles voltou para Nova York. — por dentro fico um pouco quanto surpreso e me levanto, mandando ir para meu escritório. Me sento na minha cadeira e Marcos fica na minha frente.

— Sabe por onde está andando?

— Ele está hospedado em hotel de luxo, mas ainda não sei qual. Mas já mandei irem procurar qual é o hotel.

— Isso. E o que ele veio fazer aqui?

— Pelas informações que consegui, ele veio para uma reunião importante com alguns empresários e quer fazer uma parceria com uma empresa que tem na Itália. Mas é mentira isso.

— Eu sei que é mentira. — retruco. — E quando ele pretende ir embora?

— Provavelmente depois que conseguir dar o golpe. — balanço a cabeça lentamente, pensando em algo para pegar esse desgraçado.

— Quando vai acontecer esse jantar?

— Domingo à noite, senhor. — assinto, começando a pensar.

— Precisamos de um plano para pegar esse desgraçado, antes que ele fuja de novo. — Marcos confirma. — Mande não tirarem os olhos dele e se ele ameaçar de ir embora de novo, não deixem que saia desse país.

— Sim, senhor. Já mandei ficarem de olho nele.

— Preciso pensar em um plano logo. — murmuro, pensando ainda mais.

Eu não vou deixar esse cara escapar de novo.

— Chame Arthur para vir aqui. — mando a Marcos, que obedece na hora e vai chamar Arthur, onde quer que esteja. Depois de uns poucos minutos, Arthur e Marcos entram no meu escritório.

— O que foi?

— Talles voltou. — comunico.

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Entro na galeria, com pensamentos positivos e forço um sorriso contente para Mia e Olívia e percebo que elas fazem o mesmo. Sei que agora não vamos ter mais a animação para trabalhar, que nem antes, mas vamos tentar.

— Tristes ainda? — elas assentem.

— Sei que vai demorar um pouquinho ainda, mas não quero parar de trabalhar aqui. — Mia fala.

— Duas. — falo.

— Três. — Olívia responde.

— Mas vamos trabalhar em pensamentos negativos? — proponho.

— Vamos, né... — dito isso, um cliente entra e segundos depois, outro cliente entra. Vou para atrás do balcão e Mia e Olívia atendem os dois.

Meu celular apita, depois de eu entregar um quadro para o primeiro cliente que entrou e depois que ele vai embora, pego meu celular e vejo o que é. Uma mensagem de Victor.

• 𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 🐸

— Está disponível domingo, princesa?

— Acho que sim.
— Por quê?

— Janta comigo?

— Algum motivo especial?

— Só quero te ver.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora