• 𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈
— Qual a notícia? — pergunto, quando Marcos e Gabriel entram no meu escritório.
— Descobrirmos o envolvimento que o tal do Felipe tinha com o cara lá.— me endireito na cadeira, mandando que prossiga falando. — Eles dois estavam juntos e estavam planejando de sequestrar a Bárbara, para usá-la contra você, porque Felipe sabe do envolvimento de vocês dois.
— Usar ela contra mim, para conseguir o quê?
— A presidência de algumas das empresas suas. Agora que Charles morreu, Felipe vai continuar com o plano, de conseguir a confiança da Bárbara e fazer o que pretende fazer.
— Então ele está se aproximando dela todo esse tempo, só para conseguir sua confiança? — ele afirma. — Que filho da puta. — murmuro, me levantando da cadeira. — E pior que ela é tonta de acreditar que ele é confiável.
— É melhor você avisar ela sobre ele, antes que Felipe consiga o que quer e isso acabe afetando você.
— Ele não vai fazer nada do que está pretendendo. — respondo grosseiro. — Vou avisar ela ainda hoje sobre isso. E preciso que ela se afaste o máximo possível dele. — começo a andar de um lado para o outro. — Não tirem o olho desse cara, muito menos dela. E não deixem que fiquem sozinhos juntos. — aviso.
— Já estamos fazendo isso, senhor. A garota está segura e não vamos deixar que isso aconteça. — Marcos diz.
— Isso mesmo.
— E também descobrimos outra coisa sobre esse Felipe. — Gabriel se pronuncia.
— O quê? — olho ele.
— Descobrimos que esse Felipe usa uma identidade falsa e que ele não é coisa nenhuma um estudante de administração. Esse cara já foi preso por uns meses, por suspeita de estupro contra uma garota de 17 anos, mas conseguiu de safar. — Gabriel conta.
— Desgraçado. — rosnei.
— Esse cara tem quase 27 anos, pela ficha que achamos. — Marcos fala.
— Preciso matar esse cara, antes que seja uma ameaça maior pra mim. E para Bárbara também.
— Você tem que fazer isso rápido, porque não sabemos quando ele pretende pegar ela.
— Deixem ele comigo. Cuidem dela, que é o mais importante. — eles afirmam. — Mais tarde preciso urgentemente falar com ela.
Não posso deixar que esse miserável pegue ela, porque ele pode conseguir o que quiser, se a tiver nas mãos. Bárbara não pode ser burra de cair nesse teatro dele, se amiguinho dela. É tudo uma farsa. E não posso deixar que caía, muito menos que seja vítima de um crime seu. Isso eu não tolero. De maneira alguma.
━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
Depois de atender um cliente, volto para trás do balcão e fico esperando o próximo cliente entrar. Meu celular começa a apitar e decido ver o que é. Uma mensagem de Victor. Abro na mensagem e começo a ler o que escreveu.
• 𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 🐸
— Tá ocupada mais tarde?
— Não.
— Por quê?— Preciso falar com você sobre um assunto sério.
— Que assunto?
— Não vou falar por mensagem.
— Pode ir na cafeteria perto da galeria às 17h30?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...