• 𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
"Eu gemi.
Beijei Victor, enquanto ainda me segurava, com minhas pernas envolvendo sua cintura e senti seu membro entrar em mim. Arfei contra a parede, soltando um gemido mais manhoso e percebi o quanto gostou. Sua boca começou a beijar meu pescoço e estava adorando a sensação. Toda a sensação que estava sentindo no momento. De estar com os peitos colado ao seu, de estar sendo carregada, de sentir sua boca no meu pescoço e o melhor de tudo, sentindo a sensação dele dentro de mim.
Porra, como é gostoso!
Abaixei a cabeça, soltando outro gemido e senti sua boca atacar a minha, logo sentindo sua língua quente dentro da minha boca. Pressionei mais ainda nossos corpos, não deixando que nenhum espaço vazio ficasse entre nós.
— Você é tão gostosa, princesa. — ele fala, parando de me beijar por um momento e solto um gemido, aprovando o que disse. Sua boca volta a se juntar com a minha."
Dou um pulo na cama, soltando um gritinho e percebo que estou no meu quarto, na minha cama e não contra uma parede. Meu coração está acelerado, como se quisesse rasgar meu peito e minha respiração está totalmente desregulada. Olho para todos os cantos do quarto, percebendo que nada do que sonhei é real.
Meu Deus! Será que ele está aqui? Será mesmo que o sonho foi verdade? Eu só estava relembrando o que aconteceu? Nós realmente transamos?! Por Deus! Eu não sou mais virgem?
Antes que eu possa me levantar da cama a porta se abre e meus pensamentos vão em Victor. Mas é Carol quem entra. Ainda estou com a respiração acelerada e meu coração está ainda mais rápido do que antes. Estou apavorada. E se ele estiver na sala? Ou na cozinha? E se ele já tiver ido embora?
— Bom dia!! — Carol gritou, toda animada e acho que finalmente percebeu meu desespero. — O que foi, amiga?
— Alguém esteve aqui? — pergunto, ainda tentando regular minha respiração. Percebo no canto da minha boca uma baba e limpo ela rapidamente.
Ah, fala sério! Eu até cheguei a babar?
— Quem poderia estar aqui? Claro que não, só está eu. Por quê? — ela se senta na minha cama.
— Nada, eu só... Tive um pesadelo. — minto, colocando um pouco do cabelo que caiu no rosto para trás da orelha.
Aquilo está longe de ser um pesadelo. Parecia ser tão real... Acorda, Bárbara! Olha com o que você estava sonhando! Para de ser maliciosa. Você ainda é vigem!
Tenho que tirar esse cara da cabeça, antes que eu enlouqueça. Esse sumiço dele está me enlouquecendo e não estou brincando. Ando pensando demais nele e quando vai me procurar, mas me odeio quando penso isso! Por que esse cara tinha que aparecer na minha vida?
Dou tapinhas nas bochechas, para afastar toda a imagem do sonho e dos meus pensamentos e acordar para a vida realmente, agradecendo de nada ter sido verdade. Obrigada, ainda tenho minha virgindade intacta. Caio na cama, suspirando ao pensar nisso e Carol pula em cima de mim.
— Vamos levantar? — disse, sorrindo largo. Resmungo preguiçosa.
— Ah, Carol...
— Vamos vai! Estou fazendo panquecas para o almoço.
Almoço? Eu dormi tanto assim? Eu sonhei por tanto tempo assim?
— Já levanto. — resmungo.
— Tá. Vou fazendo as panquecas. — ela saí de cima de mim. — Em dez minutos quero ver você na cozinha! — diz e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...