━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈
— Eu te amo mais que tudo. — sussurro, descolando nossas bocas.
— Eu também te amo mais que tudo. — sussurrou de volta, me dando um beijo.
— E você é minha. Só minha.
— E você é só meu. — sorri e voltei a grudar nossas bocas, que se dependesse de mim, passaria o dia todo beijando e mordiscando.
Quando nos separamos, mesmo não querendo, tivemos que nos levantar, já estávamos atrasados para o almoço. Saimos do quarto e Bárbara pegou minha mão, sorrindo contente e deixei um sorriso escapar. Fomos para a cozinha dessa forma e não me importava de nos vermos assim. Agora Bárbara era minha namorada e parte da família, então eu não devia sentir vergonha. E daí se eu estava rendido por uma mulher?
— Pelo visto se acertaram. — Milena diz, dando um sorriso para nós.
— E pelo visto o meu conselho deu certo. — Arthur disse, fazendo um sinal como a mão, de "ok".
— Você dando conselhos? Vai chover, é? — Milena disse com sarcasmo e então me sentei na mesa, começando a me servir.
— Não começa, Milena. — Arthur murmurou, já contrariado.
— Não vão começar a se provocarem logo no almoço, né? — minha mãe chegou, dando um fim para aquelas futuras provocações e se sentou.
De barriga cheia, deixei a mesa e Bárbara me puxou para a sala, dizendo que ia assistir alguma coisa com ela, só para passar mais o tempo. Me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, ficando praticamente colada em mim e colocou os pés no sofá, ficando o mais perto possível de mim. Ela ligou a televisão e começou a passar pelos canais, até achar algo interessante.
Nem me lembro qual foi a última vez que assisti televisão em casa.
Enquanto procurava por algum canal, escutei meu nome ser falado por alguém na televisão e então pedi para que voltasse no canal e assim fez. Qual foi a última vez que alguém falou de mim na televisão? Todos se aproximaram da sala, para ouvir também.
— Como vimos esses dias, o maior mafioso dos Estados Unidos, Victor Castelli, assassinou o empresário George Wilson. E na mesma noite, uma moça que estava acompanhada de Victor Castelli, levou um tiro, disparado por George, antes de morrer. — pressionei meu maxilar, de raiva que sentia por essa maldita jornalista. — Até agora não sabemos qual é o estado dela e em qual hospital passou, então não temos essa informação sobre o caso.— peguei o controle com rapidez e mudei o canal.
Eu simplesmente odiava quando comentavam sobre o que eu fazia, na televisão, para todos saberem. Por que tinham que saber da minha vida? Do que fazia e deixava de fazer? Bando de pau no cu do caralho.
— É... Talvez agora alguém vai ser procurada por jornalistas. — Arthur disse, insinuando para Bárbara, que olhou para mim.
— É verdade?
— Eles não vão ir atrás de você. — assegurei. — Não vão contar sobre a sua vida e a nossa agora, porque eu não vou deixar. — Bárbara me olhou preocupada agora e com medo.
— Como eles descobrem isso, hein? — Milena pergunta.
— Eles sabem como descobrir essas coisas. Só não dizem a qualquer um. — Arthur volta a falar.
— Odeio quando me expõe assim. — murmuro, trincando meu maxilar. — Não só eu, mas todos nós.
— Agora se prepare para aparecer na televisão, como "a namorada do maior mafioso dos Estados Unidos". — Arthur faz uma gesto com as mãos, como se o título da matéria aparecesse na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...