23. Namorada 🗝️

1.1K 77 26
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

"Victor sobe em cima de mim, beijando meu pescoço, que jogo para o lado, melhorando mais ainda seu acesso. Essa é a melhor sensação que posso sentir. Seus beijos vão descendo, indo em direção dos meus seios e ele beija entre eles, descendo mais.

Quando chega na minha barriga, ele abre lentamente minhas pernas, mas não faz nada. Ele sobe em cima de mim de novo, agora ficando com o rosto frente a frente com o meu, e diz, com a voz mais sexy que tem:

— Quero foder você, princesa. E você vai gritar meu nome, de tanto que vai gemer. — dito isso, ele mordisca meu lábio e entra e mim.

Gemo seu nome."

Abro os olhos, depois de pular na cama e me deparo bom as pernas abertas e joelhos pra cima. Ah, eu não acredito. De novo não! O que há de tão errado com aquele maldito mafioso, para sonhar com ele, de novo! Sonhei que estávamos fazendo sexo! Onde foi parar toda a minha inocência, meu Deus? O que eu fiz para acontecer isso? É a segunda vez que sonho com sexo. Eu tenho que parar, por bem ou por mal.

Mas o pior, que mesmo tentando não pensar em Victor o dia todo, ele aparece nos meus sonhos. Sempre. Não importa qual seja. Sonho com o mais simples até o mais extremo com esse maldito mafioso. É bom o extremo? É, mas é errado. Absurdamente errado. E o que eu posso fazer para parar? Não tem nada que eu possa fazer. Acho que a única coisa é aceitar que vou ter esses tipos de sonhos com ele.

Céus, ele jamais vai saber sobre isso.

Será que sou condenada por ele, se descobrir que eu sonho com nós dois fazendo sexo? É errado sonhar com isso na língua dele, de mafioso? Eu estou fazendo uma coisa muito, muito errada assim? Pensando isso, dá vontade de enterrar minha cabeça em um buraco e nunca mais tirar. Mas imagina ele também fazendo isso? Sonhando com nós dois fazendo sexo? Qual a probabilidade? Zero!

Eu penso de mais, pelo amor de Deus.

Sabe o que é isso? É que eu não quero aceitar que sou a única errada nessa história. Só eu que está cometendo um grande absurdo. Mas sabe o que vou fazer, de agora em diante? Vou ignorar o que estou fazendo, de sonhar coisas erradas com um mafioso, mesmo não aceitando que só eu estou errada. Sonhei fazendo sexo com Victor? Sonhei e boa. Aceitar que é melhor, não é?

Me levanto da cama, abrindo a porta do meu quarto, já procurando Carol. Sigo o corredor e vejo ela sentada no sofá, tomando não sei o quê na xícara. Provavelmente é café. Ela me olha, dando um gole na bebida e dá um sorriso amigável.

— Bom dia. — ela fala.

— Bom dia.

— Fiz café. — aponta para a cozinha e vejo a chaleira no fogão. Me viro, indo em direção a cozinha.

Depois de tomar meu café, olho para meu quadro, que está meio terminado e decido pintar. Hoje a Sra. Will não iria abrir a galeria, pois iria viajar e com o marido para Filadélfia, por conta de negócios, então eu e as meninas ganhamos uma folga. E claro, que vou aproveitar essa minha folga para terminar mais um quadro meu. Me sento no meu banquinho, analisando minha pintura, decidindo por onde começar. Abro o pote de tinta, molho o pincel, tiro o excesso e começo a pintar.

━━ 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈

Eu sou o pior homem desse mundo.

Logo de manhã, estou cometendo um grande e gravíssimo erro. Que merda estou fazendo? Estou simplesmente, batendo uma no banho, depois de ter meus malditos pensamentos maliciosos com Bárbara. O que tem nessa garota, que me faz ficar duro tão rápido? E pior de tudo, que só consigo me aliviar, pensando nela. A cada vez que isso acontece, eu me odeio mais ainda. Muito mais. Sinceramente, acho que sou o pior pedófilo do mundo. Não é possível que eu não seja.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora