━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
Eu odeio a TPM...
Por que isso tem que existir?
Saio do quarto, praticamente me arrastando e vou a procura de Carol, que provavelmente já deveria estar na cozinha, preparando nosso café. Sinto um cheiro de café e dou um sorriso.
— Boa dia! — Carol diz, ao me ver entrando na cozinha.
— Bom dia... — respondo desanimada.
— O que foi? — ela vem até mim, me olhando fazendo bico.
— Tô de TPM... — abraço ela, deitando a cabeça em seu ombro.
— Oh, meu Deus... — disse, fazendo voz fofa e me abraçou mais ainda.
— Odeio esse dia.
— Duas.
Nos separamos e Carol voltou a finalizar o café, enquanto eu fiquei apenas olhando. Quando estou de TPM, eu fico sem vontade de fazer absolutamente nada. Só tenho vontade de ficar deitada na cama ou no sofá, assistindo alguma coisa.
— Não quero ir pra galeria hoje. — resmunguei.
— Mas tem que ir. — ela se serviu do café.
— Mas eu não quero. — resmungo de novo.
— Olha, vai que você se anima, indo trabalhar. Lá você tem a Mia e Olívia.
— Não acho isso. — deito a cabeça no braço que está estendido no balcão.
— Não quero ver você desanimada, ouviu? — disse, de forma como se estivesse me repreendendo.
— Vou tentar.
Terminando de tomar nosso café, fomos nos sentar na sala, porque ainda tínhamos um tempo antes de irmos no arrumar e depois almoçar. Me aninhei a ela, que me abraçou e começou a fazer um carinho em mim. Por um momento, imaginei como seria a sensação de Victor me fazendo isso. Imagina se ele não sabe fazer carinho? Acho que não também, né. Aí já imaginei demais.
Ontem, de noite, fiquei pensando sobre o acontecido na cozinha. Eu não quero começar a sentir atração por ele, mas do lado sexual. Não quero isso, porque sei que se eu começar a sentir atração sexual por ele, vamos acabar com a amizade que temos. Não que vai acabar, mas sim, se tornar em outra e eu não quero isso. Gosto muito dele para não deixar que se afaste, por desejo meu. Fiquei pensando ontem também, se ele sente desejo por mim. Não sei se ontem, seria apenas sexo, mas na amizade ou seria... Não sei o que poderia ser.
Meu corpo o deseja, desde o momento em que nos beijamos e que um fogo se acendeu sobre mim, mas minha cabeça não quer isso. Tenho total consciência de que não quero transar com ele. Apenas meu corpo quer isso e acho que sei o motivo. Eu nunca mais estive tão próxima assim com um cara e meu corpo está pedindo para que ele entre em mim e não me faça mais ser virgem. Meu corpo está de saco cheio de ser virgem. Mas não é isso que minha cabeça está querendo.
Não posso deixar que apenas beijos e mãos bobas virem algo a mais, para o nosso bem. Não sei se só sou eu a errada na história, com esse negócio de desejo e atração sexual ou não. E não quero descobrir também, para isso não ficar atormentando minha cabeça e eu ter que ficar carregando um erro nas costas. Não quero isso. Não mesmo, então, eu me obrigo e obrigo meu corpo a parar com esse negócio.
De agora em diante, não sinto mais desejo por Victor. Nem minha cabeça, nem meu corpo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...