Capítulo Dois

386 56 37
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Obrigada a todos que curtiram e comentaram, vocês são fodas!

Boa leitura 🤭🤭🤭

🍶🍶🍶

No primeiro "dia de aula", como Kexing passou a chamar os encontros que teria com Zishu, o menor pareceu estar muito nervoso, mas não rolou nada além de conversas e passeios.

Wen afirmou que aquilo era o mesmo que reconhecimento de terreno, eles precisavam se conhecer.

- Tenho fama, Zishu. E minha fama por muitas vezes se tornou implacável para com as mulheres e homens que eu saía, portanto para sua preservação, seria melhor se assumirmos algum tipo de relacionamento, mesmo que de fachada. Creio que não vá gostar de ficar conhecido como "mais um do Wen." - Zhou riu pelo nariz.

- Prefiro ficar conhecido como seu amante do que como: "O chifrudo do Kexing". - Wen gargalhou.

- Não leve tão a sério o que as pessoas falam sobre mim. Não sou o Don Juan que me pintam.

- Então porquê se preocupa assim com minha reputação?

- Apenas, por que palavras têm peso. Fora isso, nestes dois meses que estivemos juntos, serei apenas seu, portanto, não correrá esse tipo de risco. - Zishu sorriu para ele. - Hora de experimentar o primeiro passo das aulas, Sr. Zhou.

- E qual seria?

- O beijo. - Kexing disse segundos antes de tomá-lo e beijá-lo intensamente.

Zishu ficou em choque com o primeiro beijo que recebeu do moreno. Ele era intenso, possessivo e conseguiu tirar o ar em segundos.

Foi impossível não comparar ao beijo de Healin Yi, que era sempre tão igual, cadenciado e repetitivo. Perdendo a capacidade de pensar, o moreno o enlaçou pelo pescoço e devolveu o beijo com avidez.

- Lição número um: A entrega é o prenúncio do prazer. - Wen disse com a voz rouca e sensual. - Este beijo foi magnífico, imagino como será no auge da paixão. - Zishu corou. - Terá de tentar não ficar envergonhado comigo Zishu, deixe as coisas fluírem. Sei que não me ama, mas sente algo por mim? - Kexing o questionou.

- Bom… Eu… Claro que sim, eu não… Não pensaria em você, se não...

- Se não me desejasse? - completou e Zishu afirmou. - Me deseja a muito tempo? - Zishu corou mais ainda.

- Sim, há algum tempo. Você sabe que é um homem desejável. - Wen riu.

- Me desejava quando estava com seu noivo?

- Um homem tem direito a fantasias, o que está tentando fazer? Me deixar mais envergonhado?

- Não, apenas desejava inflar meu ego já enorme. - riu. - Ora vamos Zhou Zishu, não fique assim. Sei que jamais trairia seu noivo.

- Está tudo bem. Quando pretende... Quando vamos iniciar...

- Está assim tão ansioso? - brincou, mas mudou logo a conversa após ver a expressão de Zishu - Desculpe, é brincadeira. Não estipularemos uma data para isso, ocorrerá naturalmente.

- Mas só temos dois meses e se não der tempo de...

- É tempo suficiente. - disse e sua voz se tornou mais sensual - Relaxe, minhas omoplatas lindas. - Zhou só conseguiu sorrir. - Quer jantar comigo amanhã à noite? Poderíamos dançar depois, o que acha?

- Você dança?

- Se surpreenderá com tudo o que posso fazer. - e Zhou ficou corado diante da ambiguidade da frase.

🍶🍶🍶

A semana se passou e a cada dia Zishu ficava mais intrigado. Wen não fazia nada além de beijá-lo. Certo que os beijos estavam cada vez mais intensos, e ele sempre o levava às alturas com os lábios, mas não passavam de beijos.

Wen não o tocava ou tentava tocar, não insinuava nada, não o convidava para a casa dele, nada que indicasse que teriam sexo. Zishu ficava cada vez mais tenso sobre quando iniciaria de fato as aulas sobre as quais falaram.

🍶🍶🍶

Era domingo, estavam voltando de uma boate. Zishu estava meio alto pelo vinho que tomou. Kexing era uma companhia adorável, sabia fazer rir como também sabia ouvir nos momentos certos. O moreno só conseguiu sorrir.

🍶🍶🍶

Desculpas por qualquer erro! Até a próxima atualização!

Até breve!!!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora