Capítulo Dezessete

237 38 31
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

ATENÇÃO CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS POR FAVOR!!

Boa leitura 🤭🤭

🍶🍶🍶

Zhou Zishu sentiu seu membro pulsar dentro das suas boxers.

Em segundos Kexing já havia retirado sua bermuda e camisa e também não vestia mais a camisa de linha preta.

- Quero repetir cada movimento das suas mãos. Cada um deles.

Lao Wen puxou sua boxer e A-Xu não ofereceu qualquer resistência.

Quando Wen tomou um de seus mamilos na boca, o mais velho pendeu a cabeça para trás, apoiando o peso nas mãos jogadas para trás e gemeu.

O mais novo pressionou seu mamilo já intumescido com a língua. E alternou entre lambidas, mordidinhas e chupões medianos. Zhou tentava segurar os gemidos, pois sabia que qualquer um que chegasse próximo a porta ouviria.

Kexing separou dois de seus dedos e elevou até a própria boca, fazendo questão de umedecê-los enquanto encarava Zishu profundamente. Wen logo desceu a mão nas pernas do menor e enfiou entre as coxas tocando seu orifício enquanto a boca se ocupava novamente em seus mamilos e o outro arqueou.

- Ah, Wen… - sibilou o mais baixo que pode.

Wen penetrou-o com um de seus dedos recebendo seus gemidos de incômodo, iniciou movimentos lentos enquanto passeava sua língua rente a seu pescoço. Inseriu mais um de seus dedos, vendo-o elevar sua mão à boca para evitar um gemido alto.

Acelerou os movimentos de seus dedos sendo gratificado com seus gemidos em prazer.

- Mais... Ah, Lao... Mais… - Zhou já estava ensandecido e era assim que o outro o queria.

Sabia que não poderia abusar, pois Zhou estava em seu local de trabalho, queria enlouquecê-lo muito mais, mas faria isso à noite.

Focando no principal, Lao Wen retirou os dedos do menor e lambeu-os num gesto sensual que o tirou dos prumos, depois levou a mão à própria calça, liberando sua ereção. Segurou forte os cabelos do mais velho, desceu a outra mão até as suas nádegas e o penetrou com um único impulso.

A-Xu abafou o grito agudo enterrando os dentes no ombro nu do moreno. Havia uma mistura louca de prazer e dor ali. Mas a dor era gostosa, uma dor que ele queria sentir sempre.

Kexing puxou a cabeça de Zishu e seus belos cabelos num gesto primitivo que como resultado, deu no moreno ainda mais tesão. Olhou-o e obrigou-o a olhá-lo.

Mais uma firme estocada e Wen sorriu, vendo o esforço que Zishu fazia para não gritar, o mais velho mordia o lábio com tanta força que poderia se machucar, então antes de dar ritmo às investidas, o mais novo tomou os lábios de seu Gege. Wen começou a se movimentar ordenadamente enquanto o beijava com fúria, agarrou seus cabelos, e puxou, o fez com tanta força que Zhou gemeu de dor, mas não se importava.

A mão na coxa de Zishu o apertava e o mesmo sabia que ficaria uma bela marca ali, mas naquele momento era tudo o que ele queria, que Kexing o marcasse. Wen se movimentava cada vez com mais pressa e mais força. Zishu rebolou forçando mais contato e gemeu de novo.

O mais novo estocava cada vez mais rápido, largou a boca do outro quando sentiu o gozo chegar. Zhou também estava no limite e baixou a cabeça em seu ombro de novo, sendo tomado por um orgasmo forte e libidinoso, mesmo sem toque algum. Kexing gemeu roucamente e enterrou o rosto entre o pescoço de seu Gege deixando-se derramar por completo dentro dele.

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora