Capítulo Trinta e Seis

113 18 2
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Boa noite, alunos! Como estão? Prontos para mais aulas? No total será cinco capítulos.

E realmente, eu peço encarecidamente que leiam as notas iniciais, porque terá capítulos que eu precisarei explicar algumas coisas e será nas notas iniciais.

Uma pequena observação: O Kexing está de cabelos platinados a partir de agora.

Então leiam com calma e apreciem sem moderação!

Boa leitura 🤭🤭🤭

🍶🍶🍶

Havia um mês que Zhou fechara a porta de sua casa, saindo de sua vida, afirmando que iria correr para os braços de outro homem.

Um mês.

Desde então, Wen não sabia o que era ter um minuto de paz. Era um homem maduro e experiente, um homem que nunca tivera qualquer problema com mulheres ou homens, um homem que nunca pensara em compromisso. Nem namoros longos ele teve. Na verdade foram dois namoricos de três meses cada, quando ainda era um adolescente cheio de espinhas e fantasias.

Agora ali estava ele, sentado em frente a sua mesa, com sete relatórios para analisar e pareciam estar escritos em árabe. Tudo por que há um mês ele não o via. Na primeira semana ficou louco. Não queria dar o braço a torcer, afinal Zishu nem havia dado chances para ele se defender, simplesmente o julgou e foi embora gritando na sua cara que tudo tinha sido um mero acordo.

Um acordo? Acordo uma ova!

Não parecia um acordo quando o outro gritava e tremia nos braços dele a noite inteira, ou suplicava para ser possuído. Ele estava com o ego ferido demais para procurá-lo, mas ainda assim seguiu os passos do mesmo, nas sombras.

Wuxi o ajudou, dizendo para ele o que Zhou estava fazendo. Até onde soube, o menor passara as duas primeiras semanas trancado em seu quarto, sem atender ninguém e muito menos sair.

E agora ele sabia que o maldito Healin estava fora da cidade numa conferencia.

Isto era a única coisa que lhe mantinha totalmente são, pois sempre que pensava em seu Gege nos braços de Yi, seus piores instintos afloravam e muito lhe custava permanecer onde estava em vez de agir como um homem das cavernas e ir buscá-lo pelos cabelos, depois de assassinar Yi brutalmente.

Fora acusado injustamente e isso estava lhe corroendo. Não fazia a menor ideia de quem fosse Du Pusa, mas sabia que era armação. Tanto quanto sabia que o autor dela era Healin, o golpe era baixo e mesquinho, assim como ele. Pegou o telefone e começou a discar o número do mais velho, mas antes de terminar desligou o telefone com um baque surdo e sentou esfregando as mãos no rosto com impaciência.

Vinha sendo assim todos os dias desde que romperam, dez, quinze, até mesmo vinte vezes ao dia. Ele ficava ouvindo as mensagens de texto que o menor lhe mandara, algumas sutis, outras mais sensuais. Olhava as fotos que tinham tirado juntos, estava completamente enfeitiçado.

Em vez de ligar para Zhou, ligou para sua irmã Qing, tenente da Scotland Yard.

Chamada On

JieJie, é Kexing. Alguma novidade?

Não, A-Xing, nada ainda. Eu ainda não consegui autorização para fazer uma busca. Mas tenho certeza de que o promotor autorizará hoje.
Mas eu prestei uma queixa.

Eu sei, mas acontece que a situação é inusitada. Tive que enfrentar muita gozação aqui. O pessoal não acredita que você deu queixa de trote, ainda mais um trote sensual como aquele. O promotor acredita que você dormiu com a garota e agora quer tirar o corpo fora. Mas que inferno, eu não conheço esta mulher!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora