Olá alunos! Boa noite! Tudo bem com vocês?! Vamos começar as atuais!
Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
A Baía de Yalong é uma das ilhas mais bonitas que existem na China.
Sem mais enrolação, boa leitura 🤭
🍶🍶🍶
Quando desceu do carro e encostou nele, achando que esperaria muito tempo até ver o loiro abusado sair do prédio, Kexing deu de cara com o próprio, já seguindo para sair. Com algumas passadas rápidas prostrou-se diante dele.
Healin tomou um enorme susto ao ver o moreno em sua frente com cara de poucos amigos.
- Oi Healin. Acho que precisamos ter uma conversinha.
Wen agarrou o colarinho da blusa bem passada de Yi e o puxou para trás das pilastras sem lhe dar muito tempo para responder ou pedir ajuda.
- O que é isso? - perguntou o outro assustado.
- Isso é uma aula de como tratar o homem alheio.
Kexing desferiu-lhe um soco no estômago e Healin arfou.
- Ouça o que eu vou lhe dizer. Zishu é meu, espero que compreenda isso, sendo assim, eu exijo que você o respeite. Hoje, e apenas hoje, eu não vou estragar sua cara de bocó, mas em compensação, você vai voltar lá, vai subir até o andar de Zishu e vai dizer a ele que sente muito. Vai dizer também que nunca mais irá desrespeitá-lo e que vai deixá-lo em paz. E quando fizer isso Healin, seu celular deve estar no viva voz para que eu ouça, você entendeu?
Yi assentiu rapidamente.
- Mais uma coisa, no dia que você sonhar em chamar meu namorado de michê de novo, pense no amor que tem aos dentes. Se você voltar a perturbar A-Xu, Yi eu juro por Deus, eu vou caçá-lo e acabar com a sua raça.
Kexing o soltou e ele cambaleou.
- Meu pai… É um advogado… - Wen gargalhou.
- O meu pai é ministro, meu tio é juiz, meus primos são promotores. Não importa. Não me interessa em quem se apoia seu covarde, agora vá lá e faça o que eu disse, depois esqueça que conhece meu namorado, ou eu vou fazer você se arrepender.
Wen conectou o celular com o de Healin e continuou no mesmo lugar. Healin o encarava com um olhar de terror, enquanto Kexing lhe olhava com um olhar feroz e amedrontador.
- Quero ouvir a voz dele, e vai ser muito, mas muito bom pra você se ele disser que perdoa, então vai rezando e quando chegar lá, implora se for necessário.
Yi engoliu seco e rumou nervosamente para dentro do prédio. Quando passou pelo segurança o mesmo o questionou:
- Está tudo bem, Senhor Yi? - ele deu uma última olhada de relance para Wen.
- Sim, está tudo bem. - depois disso sumiu no elevador.
Não tardou muito para Kexing ouvir as súplicas dele para que Qian o deixasse entrar, riu sozinho encostado na pilastra imaginando a cara de horror de Healin ao saber que Zishu não o receberia tão facilmente, mas finalmente ouviu a voz do moreno soar no aparelho.
- Tem cinco minutos contados Yi, o que quer? - Kexing sorriu e tremeu.
A voz do Gege lhe causava arrepios e o fato dela soar metalizada pelo aparelho telefônico lhe parecia mais sexy, lembrava-lhe o dia em que transaram pelo telefone. Wen ficou subitamente excitado. Ele era seguro de si, encarava as coisas de frente. Ele era único, e era tão seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...