Capítulo Quinze

221 40 37
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Nesse primeiro capítulo terá a chatice do Healin 🙄🙄.

Mas vamos de leitura! 🤭🤭

🍶🍶🍶

Trabalhar no dia seguinte não foi nada difícil para Zhou, ele estava com o um humor 100% maravilhoso, além de uma disposição fenomenal. Teria sido perfeito, se não houvesse encontrado Healin Yi.

Zhou Zishu deveria saber que trabalhando no mesmo prédio, eles se encontrariam muito, mas achou que ele, por estar namorando, evitaria contato consigo. Estava enganado.

Zishu estava na lanchonete em frente ao escritório da Lynn & Figg associados, quando sentiu um leve toque no ombro. Virou-se com um sorriso rasgado, mas o sorriso morreu ao ver o rosto de Healin Yi.

- Ah...Você?! - Yi ensaiou um sorriso sem graça.

- Me desculpe... Eu vi você… E resolvi vir aqui. Nós... Podemos conversar?

O outro assentiu desconfiado.

- Queria falar com você há um tempo, mas o Duan e eu engatamos recentemente e além disso você apareceu acompanhado… - Yi falava acanhado.

- Não creio que tenhamos muito a conversar, Healin… - Zhou disse ainda com o semblante fechado.

- Olha Zishu, eu sei que o que tivemos foi muito importante para você e sei que você sofreu muito com a nossa separação, eu não queria que tivesse sido assim, mas eu não pude evitar me apaixonar por Duan, eu queria que você fosse capaz de superar isso e que pudéssemos ser amigos, por que no fim de tudo, você tem um lugar especial no meu coração.

Zhou estudou Healin intrigado. O mesmo acreditava que ele havia se retraído por dor de cotovelo. De certa forma, ele teria, se não fosse Kexing em sua vida, mas agora a esta altura ter rompido com Healin para ele significava uma vitória e não uma perda.

Então Zishu sorriu.

- Oh Healin, não se preocupe com isso, por mim está tudo bem, está superado. Na verdade eu creio que terminar o noivado foi a melhor coisa que fizemos um para o outro.

Zhou disse isso sendo muito sincero e também com a definitiva certeza de que Healin ficaria aliviado, mas em vez de alívio viu confusão e descontentamento nos olhos dele.

- Então você e Wen estão juntos mesmo?

- Sim, estamos. - a resposta foi curta e categórica.

- Zhou, não quero que se ofenda com o que vou dizer, apenas estou falando por que gosto muito de você e não quero que se magoe por bobagens, mas eu nunca imaginei que você fosse arranjar alguém tão rápido, quero dizer, estávamos separados a pouco tempo e você agora está para cima e para baixo com Kexing...

- Então suponho, que eu deveria estar remoendo o fim do nosso noivado até agora?

- Não é isso, é só que eu acho que você poderia ter superado de outra forma, quer dizer, não precisava ter se envolvido com alguém tão rápido apenas para esquecer o que tivemos.

Zhou Zishu deveria ter ficado furioso com aquela frase, mas incrivelmente achou aquilo muito engraçado e então gargalhou.

- Olha Healin, não vou negar que a maneira como Wen e eu nos aproximamos foi um tanto rápida e inusitada, mas sossegue, isto nada tem haver com você ou remoer o que tínhamos, na verdade, eu estou muito feliz com ele.

Healin fez uma careta.

- Ele tem fama de galinha e conquistador.

- Seu namorado também, e isso não parece incomodar você.

- Não precisa ofender o Duan.

- Não estou ofendendo-o, estou dizendo a verdade. Além do mais, você ofendeu Kexing primeiro. Você não o conhece Healin, não o julgue.

- Estou apenas mostrando como me preocupo com você.

- Eu agradeço muito, mas já tenho um irmão e além de tudo, Wen é perfeito pra mim, ele me faz sentir como nenhum outro jamais conseguiu.

- Nossa Zishu, achei que tínhamos tido um relacionamento legal, eu me lembro com muito carinho do que tínhamos.

Zhou sorriu.

- Ora Healin, mas eu não disse o contrário, apenas estou dizendo que não precisa se preocupar comigo, afinal, creio que não poderia estar em melhores mãos... - disse e depois rolou os olhos - E que mãos! - baixou o tom de voz para dizer isto, mas Healin ouviu.

- Creio que você saiba o que faz. - Healin o disse descontente - Bom, espero mesmo que ele seja bom.

- Ah, ele é sim, ele é bom, muito bom. Em todos os sentidos que possa imaginar.

🍶🍶🍶

Zhou retornou do almoço e foi direto para sua sala, ainda sentia o vigor da felicidade, apesar do desprazer de encontrar seu antigo noivo. Sentou-se em sua cadeira e inclinou-a um pouco.

Quase um mês já se passara desde que ele começou a se encontrar com Wen, em breve o acordo estaria terminado, ele o pagaria e estariam livres para seguir suas vidas.

Ele estaria livre para por sua vingança em prática. Um leve desconforto revirou seu estômago quando pensou em transar com Healin de novo.

Tinha certeza de que não sentiria nada. Sim, Healin o satisfazia, mas isso fora no passado, fora antes de Kexing.

Depois de ter conhecido a intensidade do prazer verdadeiro e suas várias facetas, como ele se sentiria com mais do mesmo? Porque era tudo o que Healin poderia lhe dar, nada mais que alguns breves minutos de uma cópula ritmada, como se ele ensaiasse e repetisse os mesmos movimentos sempre.

Percebeu ali que não estava mais interessado em se vingar de Healin, sequer cogitava mais a ideia de dormir com ele. Percebeu também que falara a verdade quando lhe dissera que se sentia agradecido por terem terminado.

Realmente sentia.

Não fosse o fim daquele noivado ridículo, ele jamais teria se aproximado de Wen. Virou a cadeira de costas para a porta e começou a rodá-la.

Sorriu ao lembrar o que aquele moreno estava conseguindo dele. Soltá-lo por completo. Só de imaginar que apenas naquela manhã tivera de fazer um esforço enorme para não ligar para ele e repetir a façanha da noite passada, aquilo tudo lhe fazia rir.

Wen Kexing era incrível.

Suspirou intensamente e ouviu algumas batidas na porta.

- Entre. - Zishu disse, mas havia um tom de irritação na voz.

Por que sua secretária não lhe telefonou primeiro? A porta se abriu, mas Zishu não olhou para ela. Apenas continuou a rodar a cadeira de costas.

- De mau humor depois da performance de ontem, Gege? O que poderia te deixar mais feliz?

Zhou ouviu aquela voz grave às suas costas e seu coração disparou. Antes mesmo que se virasse o sorriso já habitava seu rosto.

- Lao Wen… - ele disse simplesmente.

Os olhos deles se encontraram, havia choques intensos no ar. O mais velho se levantou e rodeou a mesa, o moreno continuava parado, apenas olhando-o com uma expressão indecifrável.

Zishu também o encarou, seu sorriso se desfez, mas não a alegria dentro de si. Estavam apenas a alguns metros de distância um do outro.

🍶🍶🍶

Já volto! 😘😘

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora