Capítulo Vinte e Nove

155 28 4
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Parte 4/5

O nome das cidades Sanya e Tianjin, existe é um dos municípios da China.

Boa leitura 😁😁

🍶🍶🍶

- Esquece este idiota e se concentra em mim. - mordiscou o lábio inferior do outro fazendo com que sua raiva passasse instantaneamente - Concentre-se no momento, estamos aqui, você e eu, neste lugar fantástico, eu reservei a suíte principal pra nós. Vou fazer estragos em você hoje à noite.

Zhou não conseguiu deixar de sorrir.

- Vai me estragar?

- Ah vou, vou sim. Você deve se preparar psicologicamente Gege, pois hoje a noite ou você fica satisfeito ou traumatizado.

O mais velho gargalhou.

- Sabe Kexing, sua modéstia me assusta.

- E sua boca me enlouquece. - o beijou de novo, quente e sofregamente - Me diz que está tão ansioso quanto eu pra chegar naquele quarto.

Zhou sorriu com a boca ainda colada a dele.

- Onde está o carro? - Kexing lhe devolveu o sorriso e pegou sua mão guiando-o para um Audi preto estacionado no meio fio.

- Sua carruagem. - disse lhe fazendo uma reverência e abrindo a porta do carro.

Zhou entrou sorrindo.

- A propósito A-Xu, você gosta de chocolate, suponho. - o outro confirmou.

- Sim, gosto.

- Qual tipo?

- Todo tipo. Prefiro branco, mas amo chocolate de toda forma.

Lao sorriu, um sorriso carregado de malícia e promessas.

- Bom saber. - e assim arrancou o carro deixando um Yi esquecido e possesso para trás.

O King Wen's Hotel era na verdade um conglomerado charmosíssimo de chalés cinco estrelas. O mais incrível era o formato da construção, lembrava mesmo uma taba indígena, os chalés eram dispostos em um enorme círculo e no centro ficava um centro de comércio, com lojas próprias de roupas, restaurante, bar, boate e um centro de lazer com quadra e salão de jogos, além de piscinas e uma boate de Striptease.

Ficava localizado na praia Sanya, num ambiente espetacular com uma vista incrível do mar e a distância entre os chalés e a praia era mínima. A suíte principal era um lugar fantástico, parecia um chalé de contos de fadas, não tinha ares sedutores como era de costume uma suíte destinada a casais, principalmente recém casados, que era o foco principal daquele lugar, mas sim um ar romântico, mágico.

O mais velho não saberia explicar porquê Wen escolhera aquele chalé, mas estava encantado.

- Gostou?

Wen perguntou quando envolveu sua cintura e amparou o queixo em seu ombro fazendo-o sentir o sopro da sua voz no ouvido e estremecer.

- É perfeito. - disse bobo.

- Vai ficar mais perfeito ainda. - Lao falou e sem cerimônias virou-o para si, e o beijou avidamente. - Sei que fizemos amor pela manhã, mas estou louco de desejo por você.

Zishu correspondeu ao beijo, enterrando os dedos e as unhas curtas em seus cabelos.

- É recíproco. - respondeu ofegante.

O mais novo segurou seu rosto de maneira que só ele sabia mesclar possessividade com delicadeza, o menor sentiu os dedos ásperos em sua nuca, por baixo de suas orelhas, o beijo ávido e intenso roubando seu fôlego enquanto ele o empurrava para trás em direção a cama.

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora