Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
Zhou Zishu sentiu-se amolecer, estava completamente entregue a aquele homem, o seu homem. Observou Wen levantar e agarrar sua cintura.
Agradeceu em pensamento pelo apoio do corpo másculo, pois sozinho ele não conseguiria se segurar. Fechou os olhos, desfrutando do calor do corpo do homem que amava com tanta loucura.
De olhos fechados, sentiu-o desamarrar suas mãos e movê-lo de lugar. Depois sentiu que as amarras voltaram para seus pulsos, porém mais macias que o couro do cinto. Abriu os olhos para descobrir que Kexing havia o levado para o outro lado do banheiro e amarrado suas mãos numa outra haste de ferro, mais próxima da parede.
Havia também substituído o cinto pela gravata. O nó também estava afrouxado. Não que o anterior o tivesse machucado, mas Kexing preferira lhe dar mais conforto, apesar de mantê-lo ainda como prisioneiro.
No início o prendera para fazê-lo ficar quieto.
Agora não era mais necessário, o mais velho estava mole e entregue, porém o maior quis manter o fetiche. Era excitante demais tê-lo sob seu poder.
Wen o encostou na parede e abriu suas pernas trazendo-as para envolver seus quadris. A ereção potente brincou com a região mais íntima do corpo do menor, fazendo-o gemer com uma nova onda de desejo que lhe corroía.
Depois de um orgasmo explosivo, será que A-Xu aguentava mais um?
Lao Wen o beijou, fazendo seus corpos se roçarem e o gosto do prazer que sentira minutos atrás banhou sua boca.
A-Xu o prensou com as pernas, esfregando-se mais, deixando o desejo devorá-lo. O maior beijou seu pescoço e desceu para seu peitoral logo indo a seu destino principal, prendeu um de seus mamilos entre os dentes e o mordiscou, provocando-o. O outro gemeu mais alto.
- Oh... Céus... - estava indo a loucura...
O mais novo voltou para sua boca e após outro beijo longo posicionou-se, as pernas afastadas, para tomá-lo, mas antes ele segurou seu queixo e sussurrou:
- Abra os olhos, Zishu. - ordenou com a voz quase falha de tanto tesão.
Zhou obedeceu na hora e os olhos lindos que o platinado tanto amava chocaram-se com seus olhos cor de carvão.
- Quero que me veja entrar em você. Quero que saiba quem está com você agora. Olhe para mim. - sussurrou outra vez.
Zhou manteve o olhar preso no dele, como se estivesse hipnotizado.
- Quem está com você A-Xu, quem é seu amante? - o platinado lambeu os lábios secos.
- V-Você... - respondeu fraco.
- Quem sou eu, Zhou Zishu?
- Wen... - disse com a voz arrastada.
Kexing sorriu.
- Prometa...
- O quê?! - Zishu perguntou confuso.
- Nunca mais vai deixar Healin tocar em você. Prometa isso.
O menor balançou a cabeça como se quisesse organizar os pensamentos.
- Que Healin Yi? - Lao Wen quase gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...