Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Boa leitura 🤭🤭
🍶🍶🍶
- Desculpe-me, eu… - Zhou parou a frase no meio quando olhou nos olhos do seu ex-noivo.
Nan Wuxi fez uma careta.
- Zishu. - Yi disse.
- Oi, Heanli Yi. - Zhou respondeu com educação.
- Passeando? - o moreno ensaiou um sorriso.
- Sim. - respondeu sem corresponder.
- Eu gostaria de falar com você sobre algumas coisas que deixei em seu apartamento e...
- Claro. - cortou - Já embalei tudo, mandarei entregar em sua casa amanhã de manhã. - Yi iria falar algo, mas foi cortado por seu namorado.
- Mande entregar em minha casa, Hean está morando comigo. - disse Pengju abraçando o namorado por trás e encarando Zhou.
- Claro. - Zhou respondeu apenas.
Wuxi assistia o embate incrédulo com o controle de Zhou Zishu.
- Vamos, querido. Temos coisas muito interessantes para fazer. Deixe que Zhou continue a se divertir. - Pengju sorriu - Vai encontrar alguém esta noite Zhou Zishu? Ou continuará apenas como vela de Nan Wuxi e do seu irmão?
Zhou inchou no mesmo momento assumindo uma expressão carrancuda de quem ia revidar, mas parou ao sentir braços quentes envolvendo-o pela cintura e um beijo molhado sendo depositado em seu pescoço, antes de ouvir a voz grave e alta de Kexing atrás de si.
A reação de Wuxi e Heanli foi a mesma. Arregalaram os olhos assustados com a cena, enquanto Pengju parecia em choque. Wen apenas sorria, enquanto Zishu o olhava confuso.
- Gostou da surpresa, meu amor? - Wen o perguntou sorrindo.
- Kexing... - Zishu começou - O que…?!
- Senti sua falta. Desculpe-me por ontem, realmente não pude lhe ver. - Zhou esqueceu das demais pessoas a sua volta e virou-se buscando os ouvidos do moreno para sussurrar.
- Era mesmo para tornar isso público?
- Não tenho nada contra isso. - Kexing o respondeu com bom humor.
- Vocês estão juntos?! - perguntou Pengju e antes que Zhou respondesse, Lao Wen confirmou.
- Desde quando? - desta vez foi Heanli que perguntou.
- Desde a semana passada. - Kexing respondeu de novo.
- Tão rápido, Zhou Zishu?! - Yi perguntou indignado esquecendo a presença de Pengju.
Zhou Zishu torceu de raiva.
- Não que eu dê alguma satisfação Heanli Yi, mas sim, tão cedo. Não tem o mínimo direito de me cobrar nada, já que você foi quem me abandonou às vésperas do casamento. Não que seja algo do qual eu tenha algum ressentimento, afinal, você acabou me fazendo um grande favor. - Wen apenas alargou mais o sorriso.
- Vamos Zhou, temos coisas bem interessantes para fazer hoje. Com licença. - Kexing o tomou pela mão, depois fez o mesmo com Wuxi e saiu de lá.
- Hoje não, hoje a vela será Xi-er. - Wen disse com tom brincalhão.
Sem uma palavra sequer Kexing levou Zhou ao seu carro, abriu a porta para ele. Com cuidado o colocou dentro do carro depois virou-se para Nan abrindo a carteira.
- Toma maninho, pega um táxi. Depois a gente conversa. - Wuxi nada disse, apenas assentiu.
Zishu ainda estava meio que em choque quando Lao Wen entrou no carro no banco do motorista e ligou a máquina ganhando as ruas.
Já estavam a uma certa distância do shopping quando o menor falou.
- Esse é meu carro, sabia?
- Hmm, eu sei. - Kexing disse.
- Então supõe-se que eu devia estar no banco do motorista.
Lao Wen nada disse.
🍶🍶🍶
Até breve 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanficZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...