Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 3/6
Notas do Autor
Vamos que vamos. Não irei falar muito nesse aqui.
Nesse capítulo o A-Xu cita que ele sente um amor doentio por Kexing, mas no meu vê e pensamento não acho isso. Já que amor doentio e como a palavra já diz, é doente, opressivo e abusivo e nenhum deles demonstra isso. Talvez Zhou nunca tenha amado ninguém como ele ama o Kexing e de uma forma muito intensa e louca e ele acaba confudindo a forma dele expressar isso.
No mais desculpa qualquer erro e boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
- Certo, certo, compreendo. Não há com o que se preocupar senhor Wen, sexo é natural e saudável. Creio que nada do que aconteceu afetará na adoção do filho de vocês, Zhou está realmente bem.
Foi um choque. Uma descarga de mil volts que o deixou pálido, paralisado, sem respiração.
- C-Como assim?!
Foi tudo o que ele conseguiu balbuciar, a voz era quase uma respiração. O coração dele batia tão forte, tão forte que ele achava que iria sair.
- A-adoção?! F-filho?!
- Oh! - XuanYu abriu a boca em choque. - O S-senhor não sabia?!
O homem perguntou surpreso e temeu que tivesse se intrometido demais na vida de seu paciente. Mas Wen ainda estava digerindo as primeiras informações.
- F-filho?! Zishu estava com um processo de adoção todo esse tempo? P-por que ele não me contou?!
Kexing encarava o médico sem expressão alguma, parecia querer entender tudo aquilo.
- Oh meu Deus, o senhor realmente não sabia, eu não devia ter comentado. - Mo falou como se falasse consigo próprio. - Zhou ainda está dormindo, se quiser conversar com ele terá que esperar um pouco.
Wen parecia fora de órbita. A-Xu estava realmente planejando adotar uma criança sem o seu consentimento?! Por que ele havia escondido aquilo de si?
- O senhor tem certeza disso? Não está se confundindo?! - Mo suspirou.
- Eu não irei comentar mais sobre isso, se quiser mesmo saber peço que converse diretamente com seu namorado.
Kexing ainda estava paralisado. Confuso e necessitava de uma explicação.
- Tem certeza que Zishu está bem? Isso não pode atrapalhar em nada mesmo? - XuanYu rolou os olhos.
- Eu disse que não falaria mais sobre isso... Mas sim, como eu havia dito antes, Zhou está realmente bem.
- Certo. - Wen disse ainda aéreo.
- Você quer conversar com ele? - perguntou Mo.
- Quem?! Eu?! - Mo bufou.
Anos de universidade para chegar ali e ser obrigado a cuidar dos problemas pessoais de seus pacientes.
- Não senhor Wen, o coelhinho da páscoa. Colabore senhor Wen, eu ainda tenho que atender uma fila de pacientes.
- Mas o que eu digo pra ele? - o homem irritou-se.
- Que tal algo como, oi amor, por que você não me disse que iria adotar uma criança? - XuanYu disse sarcástico - Pense em algo, ou se preferir eu mesmo vou lá e resolvo o problema de vocês num instante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...