Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 4/5
Capítulo proibido para menores de 🔞🔞🔞 Estejam avisados!!
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
Wen enfiou a mão em seus fios castanhos e virou seu rosto para si.
- Juro que te compro este DVD.
Em seguida o beijou com uma força revigoradora.
Zhou sentiu amolecer quando a língua dele o invadiu daquela forma e em segundos pegou fogo junto com ele.
- Sinto muito, sinto muito mesmo... - ele sussurrou - Queria aguentar até chegarmos ao hotel, mas não posso.
- Lao...
- Vou sair primeiro Zishu, siga até os banheiros em alguns minutos e pelo amor de Deus, não demore.
Ele não esperou que o outro respondesse, simplesmente beijou-o, levantou e saiu. Zhou sentiu queimar como um vulcão ao ouvi-lo dizer aquilo, o que Kexing estava pretendendo? Transar consigo em um cinema? Ok... Ok, era o cinema do irmão dele, mas isso não justificava...
E então ele percebeu que pouco importava que justificasse ou não. Levantou como uma bala e saiu por entre as fileiras rumando para os banheiros. As pernas bambas e trôpegas, a respiração ofegante além dos limites do normal.
Mal passará da porta de proteção dos banheiros, quando o sentiu agarrar sua cintura com força, quase desespero. Não reclamou, não podia. Apenas enlaçou o pescoço dele com as mãos e o beijou avidamente.
Sentia-se como um adolescente cheio de hormônios mal resolvidos e sabia que Kexing devia se sentir da mesma forma, mas ali, debaixo da boca deliciosa que o atormentava maravilhosamente, ele queria mais que as conjecturas fossem ao inferno.
Sentiu-se recostado à parede de maneira brusca e ardeu. Ficou confuso com as reações do próprio corpo, pois nunca se imaginara ser tão masoquista, nunca imaginou que a dor pudesse lhe dar tesão.
- Não podemos fazer isto aqui, Shidi… - disse quase num sussurro louco.
- Não podemos e nem vamos. - ele respondeu - Não aqui.
Sem mais palavras, ele o arrastou para uma porta. Era um escritório, provavelmente usado por Wen Ning. Viu Wen trancar a porta com rapidez e avançar para si.
A pressa era recíproca. Mal o maior encostou em si e logo o mesmo sentiu as mãos dele por toda a parte, mãos grandes, quentes, experientes.
Alguns segundos e ele já a havia despido quase por completo. Também não restavam muitas roupas no corpo de Wen para que ele pudesse reclamar vantagem. Zhou lhe imitava os movimentos, deixando que suas mãos contornassem todos os músculos bem definidos do corpo do "namorado", arrancando gemidos roucos e altos.
Kexing o amava e Zishu também, não conseguiam se declarar e por isso não conseguiam chegar a um consenso sobre a magnitude daquelas sensações, não era só sexo, não era só luxuria, por isso era tão intenso, só faltava que descobrissem.
A Zhou só restava a peça íntima inferior, o resto já havia sido devidamente arrancado, Wen já não era coberto por absolutamente nada. O moreno afastou-o com as duas mãos e parou para observá-lo. Era lindo, magnífico. O brilho dos olhos do mais velho era tão perigoso quanto sedutor, o que fez Kexing grunhir como um animal e puxá-lo para si de novo.
Estendeu Zhou sem qualquer cuidado sobre o imenso sofá do escritório e levou as mãos à peça íntima dele, forçando o elástico. O menor segurou a mão dele e com um ar zombeteiro indagou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...