Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
ATENÇÃO CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!
Boa leitura 🤭🤭
🍶🍶🍶
- Se eu não fosse dado a aventuras, não teria proposto o que propus a você. - Kexing riu.
- Ora vamos Zhou, conheço você antes mesmo daquele bundão bater os olhos em você. Não é dado a aventuras não. É um romântico que resolveu vingar as feridas. E assim como eu sempre te olhei com outros olhos, sei que já teve uma queda por mim, apenas uniu o útil ao agradável.
- Você é convencido demais. - Zhou disse bravo.
- Não é convencimento, é constatação de fatos.
- Procurei você apenas porque...
- Sei exatamente o porquê me procurou, e foi simplesmente por que você me quer, mas se você não consegue admitir para si mesmo, eu posso provar.
- Provar o quê?
- Posso provar que você me quer tanto quanto eu quero você e também que você adora meu jeito possessivo.
- Não, eu não gosto Lao Wen, eu acho...
- Admita Zhou, vamos, não é feio admitir as fraquezas.
- Petulante.
- Teimoso.
- Arrogante.
- Chega de conversa, se você quer na marra, vai ser na marra.
- Lao Wen, o que você está… - mas o resto da frase foi abafado pela boca do moreno que novamente o buscou com fúria.
Wen estava incrivelmente quase todo por cima de Zishu no banco do carona. Era incrível tal feito, pois ele era grande, muito grande. Eles se beijavam com raiva e desejo, desejo muito aparente por sinal.
Cansado da posição na qual se encontrava, Wen puxou Zishu para cima de si e não encontrou grandes dificuldades em suspendê-lo, fazendo com que ele se encaixasse em seu colo. Foi por instinto que Zhou abriu as pernas e sentou no colo dele, acomodando-se sobre a ereção já aparente.
Kexing o segurou no rosto e o beijou com mais força ainda. Sentiu vontade de rir quando viu as mãos do menor buscando sua camisa tentando abri-la. Desceu as mãos pelas costas de Zhou, levando até as nádegas e comprimiu mais ainda a ereção já completamente no auge contra seu membro frágil.
Zishu gemeu com gosto. Então Wen usou as mãos para afastar o rosto do outro quebrando o beijo.
- Negue agora que me quer. Vamos Zishu, olhe nos meus olhos e negue.
Wen tinha um brilho bastante malicioso nos olhos.
- Vá se ferrar, Kexing! - o moreno gargalhou, segundos antes de sentí-lo comprimir os lábios nos seus de novo.
Kexing inclinou o banco do carro mais pra trás e deixou que Zhou jogasse o peso do corpo no dele. O contato dos membros ficará mais forte, fazendo uma satisfatória fricção. Zishu ofegou. Com urgência e impaciência ele arrancou a camisa de Lao Wen, tirando-a com violência e tremeu quando o sentiu chupar seu pescoço com avidez.
- Wen… - gemeu quando sentiu as mãos do moreno mergulhando por baixo da sua blusa e alcançando a pele quente.
- Nós homens, gostamos de achar que temos poder Zhou. Gostamos de que você determine meus passos nas sombras, ainda que seja você que sussurre as decisões que eu vou tomar no meu ouvido, me deixe possuí-lo. Deixe-me sentir-me como seu homem.
- Ah, Lao Wen… - Zishu gemeu de novo.
O moreno retirou sua calça e com precisão levou as duas mãos até a boxer que ainda o cobria. Puxou-a sem dificuldades.
- Meu Deus... Não podemos fazer isso aqui, Kexing... - Zhou disse vacilante - É perigoso.
- Não! É excitante, e você gosta.
Kexing tomou de novo os lábios de Zishu, enquanto o sentia abrir sua calça e liberar seu membro pulsante. Wen elevou dois de seus dedos até a boca do menor que entendeu o que tinha de fazer.
Logo já tinha seu primeiro dedo na entrada de Zhou fazendo movimentos lentos, inseriu o segundo iniciando movimentos de tesoura sem tirar seus olhos dos do menor que tornava tudo mais prazeroso.
Zishu rebolava sem pudor algum em seus dedos, passando a certeza que já estava preparado o suficiente para aquilo.
- Agora A-Xu, venha pra mim.
Zishu nem pestanejou, acomodou-se como podia no aperto do banco e sentou-se sobre ele, permitindo ser penetrado. Gemeram juntos.
Da maneira como foi possivel eles se fundiram, o cheiro de sexo entorpecia suas mentes, o desejo extrapolando os limites. Zhou quicava insanamente no colo do moreno, completamente dominado pelo desejo que havia se obrigado a refrear durante a semana toda.
Kexing o ajudava, segurando sua cintura, mexendo-se o pouco que podia e beijando-o como era permitido.
Zishu gemia descontroladamente, agarrou os cabelos morenos dele e aumentou a pressão. Wen repetiu seu gesto, embrenhando uma das mãos nos fios castanhos escuros e puxando-os fazendo com que o menor descobrisse o significado da expressão "prazer e dor".
Zhou elevou sua mão até seu membro que clamava por atenção iniciando movimentos precisos. Com mais alguns movimentos, Zishu deixou a cabeça apoiada no ombro do moreno e mordeu o local abafando o grito quando o orgasmo o atingiu, sujando-os com seu líquido viscoso.
Tremeu quando sentiu Kexing remexer-se como um louco dentro de si.
- Ah, A-Xu... - seu gemido saiu abatido junto com um arquear de dor pela mordida.
Zhou ficou ali, por vários minutos, sentindo a respiração do maior falhar, tentando se reencontrar. Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça e olhar nos olhos dele argumentou:
- Quer mesmo me dar momentos memoráveis para que eu nunca esqueça, não é? - Lao Wen riu.
- Não era isso que eu tinha em mente quando me referi a algo, porém, caiu muito bem.
- Convencido. - Zhou disse agora em tom de gracejo.
- Quanto aos momentos memoráveis... Sim, farei de tudo para marcar você como se fosse um ferro em brasa. - Wen o olhava intensamente.
- Será que alguém nos ouviu?
- Bem provável... - riu - Você não geme, você grita.
Levou um tapa.
- Seu filho da..
- Olha a boca, A-Xu!
- Palhaço. - Kexing riu de novo.
- Posso subir com você? Minha camisa está suja. - Zhou fez uma careta para ele.
- Pode sim, mas só se… - Kexing arqueou a sobrancelha.
- Só se o que?!
- Só se me der mais alguns destes momentos memoráveis.
- As ordens, meu A-Xu pervertido.
Zhou Zishu havia desabado na cama, Kexing parecia insaciável, incansável. E o mais incrível de tudo é que revelou um lado dele que ele mesmo não conhecia. "Zhou Zishu, o ninfomaníaco".
Ele nunca imaginou ser capaz de transar após uma briga. Sempre que discutia com Healin Yi seus ânimos se alteraram apenas para a raiva, nunca sentiu tesão para aplacar uma discussão com sexo. Sempre esfriava a cabeça antes de voltar a ter qualquer contato com ele.
🍶🍶🍶
Até breve 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
Hayran KurguZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...