Capítulo Um

620 64 25
                                    

Olá boa noite! Aulas de Sexo está de volta com a marcação da autora original, em todos os capítulos terá o nome da autora original, para não houver dúvidas, ok?!

Prontos para relembrar das aulas de Wen com Zishu?!

Boas aulas alunos!!!

Todos os direitos são reservados à autora original. Obrigada por isso @Archer_kc você é maravilhosa!

🍶🍶🍶

Não podia ser verdade!

Era o que Zhou Zishu dizia a si mesmo enquanto caminhava por seu apartamento. Healin Yi simplesmente apareceu e disse:

- Adeus.

Era aquilo que ele merecia após dois anos de amor e dedicação? Ok, amor era um pouco de exagero, ele gostava de Healin Yi, da companhia dele, da segurança que ele passava, mas isso não interessava.

Healin Yi havia sido o segundo homem com quem havia ido para a cama, sua primeira relação sexual aconteceu aos quinze anos, com um velho amigo. Pareciam se dar bem na cama, pelo menos ele nunca reclamou, então como simplesmente podia olhar nos olhos dele e dizer que precisava de algo mais intenso? De um homem mais maduro e liberal? O que ele acabou de fazer? Acabara de destruir sua auto estima por completo. O chamara por meio de eufemismos de "ruim de cama."

Sim, ele estava arrasado. O que deveria fazer agora? Deveria simplesmente aceitar a palavra do bastardo que quebrou seu coração? Deveria encolher-se diante disso, enquanto ele desfilava com seu novo garoto, o ator pornô, Duan Pengju?

Não! Ele poderia estar curvando-se de dor, mas não se submeteria a tal humilhação. Mostraria a Healin Yi que não era preciso ser ator pornô para enlouquecer um homem na cama. Aprenderia como fazer isso com maestria, para depois lhe mostrar do que ele era capaz. Lhe daria apenas uma noite para comprovar que estava errado e depois lhe deixaria remoer de remorso.

Belo Plano. Precisava apenas de um professor, e já sabia quem seria.

🍶🍶🍶

- Está mesmo me pedindo o que eu penso que está, Zhou Zishu? - a voz rouca e suave de Kexing soou como música para seus ouvidos.

Zishu respirou fundo, precisava estar no controle de tudo aquilo.

- Sim, Wen, estou.

- Então... - disse andando em volta dele como um animal faz com sua presa - Quer aprender a fazer sexo? - Zishu bufou.

- Está errado. Eu sei fazer sexo. O que quero é aprender, a dominá-lo. Vou pagar você muito bem. - Kexing sorriu.

- Vai pagar-me para levá-lo para a cama? - cerrou os olhos.

- Vou pagá-lo para me ensinar a enlouquecer um homem. - Wen maneou a cabeça como se pensasse.

- Pode ser que eu aceite A-Xu, mas como condição, quero saber o porquê. - Zishu o encarou.

- Meu ex-noivo deu a entender que não sou bom de cama, quero provar que ele está errado. - o moreno sorriu novamente.

- Certo Zhou, aceito sua proposta.

- Quanto tempo você crê que eu levarei para aprender o que for preciso?

- Dois meses Zhou, em dois meses saberá tudo o que precisa, porém tenho algumas exigências. - o encarou. - Nestes dois meses será só meu, assim como eu serei só seu. Compartilharemos disso juntos. Segundo, terá de confiar em mim e aceitar o que peço. Sei o que falo, portanto não pode me questionar. Terceiro, terá de acreditar que serei sincero com você sempre, então se eu disser, você está fazendo isso bem, é porque está, se eu disser que não, é porque não está. Se quer mesmo isso tem de estar preparado. O que me diz?

- Aceito.

🍶🍶🍶

Hoje vou postar os cincos primeiros capítulos. Até breve!!!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora