Capítulo Quarenta e Dois

103 18 11
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Parte 2/6

Notas do Autor

Enfim, estamos na reta final dessa história maravilhosa, esses serão os últimos capítulos para serem postados e bem, não quero prolongar muito, pois vou deixar para o último capítulo.

Seguinte meus amores, o Wen no meio da história ele ficará um tanto confuso e preocupado, pois o ato sexual que ele e Zhou fizeram, faz Kexing pensar que foi errado, mas depois ele vai entender que não foi.

Só para deixar claro, em nenhum momento Wen forçou a barra ou foi contra as vontades de Zishu, eles só estavam com os nervos e hormônios a flor da pele e tudo foi mais intenso do que em todas as vezes que eles fizeram amor, entenderam né?!

Espero que gostem das aparições dos novos personagens! E por favor se cuidem, anemia não é brincadeira!

Deixarei uma frase que vi no Tik Tok que eu achei bem ilaria e bem, combina um tanto com a história...

" Não fique à procura do príncipe encantado, procure um lobo mau. Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e até te come melhor! "

Vou atualizando um por um para não ter erro, recomendo esperar um pouco até ter todos os capítulos postados, para não sofrerem em pedaços 😆😆

Sem mais delongas, desculpa qualquer erro, boa leitura 🤭🤭

🍶🍶🍶

(...) E do que eles vão te acusar? Trote?! - Healin rebatia, nervoso.

- Você nem mesmo parece um advogado! Talvez eu deva procurar alguém mais profissional! - a outra debochou.

A outra. Du PuSa. Devia ser ela. Tinha que ser ela. (...)

🍶🍶🍶

- O que está acontecendo?

Wen olhou para cima, e Yi estava parado bem perto de onde estavam, na companhia de uma mulher que Wen nunca vira na vida, ela se afastou aos poucos, escondendo-se nas sombras, era realmente bem bonita, mas não lhe chamou muita atenção, tudo o que lhe importava agora era tirar Zhou dali, levá-lo ao médico mais próximo. Reuniu suas forças, não para trazê-lo no colo, mas sim, para afastar-se do ex do outro sem desfigurar-lhe a cara.

- Estou falando com você, seu idiota! - ouviu Healin dizer às suas costas, seu corpo inteiro se retesou - O que aconteceu com Zishu?!

- Saia daqui, Healin! - Kexing o deitou no chão cuidadosamente, rosnando baixo.

- Eu já levei esse homem pra cama, sabia?! - Yi, munido de uma coragem irracional, bradou, se aproximando - Eu tenho direito de sa...

O resto da frase foi abafada pelo punho fechado de Wen que tampou a boca escancarada de Healin bem em cheio, o homem recuou e não foi capaz de segurar o próprio peso do corpo, desequilibrou e caiu sentado de costas na pedra, segurando a mandíbula deslocada e o nariz ensanguentado. Kexing se ergueu, bufando pelo nariz, furioso, com Zishu novamente em seus braços.

- Nunca mais toque em Zhou Zishu, Yi Healin! Nunca mais chegue perto dele, nem sequer fale com ele! Para o seu próprio bem, é melhor que você nem pense nele, porque se eu tiver conhecimento de que algum pensamento seu em relação a ele e se não for de meu agrado, um soco na cara vai ser a menor das suas preocupações.

Com um impulso, puxou o corpo de Zishu mais para cima em seu colo e deu às costas para Yi e rumou para seu carro outra vez, rezando intimamente que Zhou estivesse bem e ainda pudesse ser socorrido.

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora