Capítulo Seis

318 45 2
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc.

CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!!!

Fiquem ligados na nota inicial em algum capítulo dessa atualização, eu vou falar algo, ok?!

Boa leitura 🤭🤭🤭

🍶🍶🍶

Wen abriu-lhe as pernas e ainda roçou seu membro em sua entrada estudando suas expressões, antes de posicionar-se e adentrá-lo com cuidado. Zishu arqueou e soltou um gemido longo com um pouco de incômodo misturado ao prazer de senti-lo dentro de si.

Nunca havia sido tão preenchido na vida, Kexing parecia ter sido feito para estar dentro dele. Sentiu-se um pouco menos incômodo com Wen ainda ali parado dentro de si e tratou de começar a rebolar contra o mesmo avisando-o de que poderia começar.

Quando se sentiu chegar ao limite, Kexing saiu de dentro de Zhou por completo e novamente se introduziu lentamente.

- Wen… - Zhou chamava e mais parecia um pedido, um pedido que o mesmo não conseguia completar.

O moreno repetiu os movimentos lentos cinco vezes.

- M-mais... Aaaah... F-forte. - choramingou.

O suor lavava-lhe o rosto, mas Wen queria se esforçar, queria levá-lo ao limite, queria entender qual era seu limite. Estava quase perdendo seu autocontrole e então Zishu choramingou novamente.

- Por favor... Por favor… - e então ele cedeu.

Com um movimento firme e preciso, Wen deixou-o sentir a primeira estocada rápida e forte e gritar seu nome em resposta.

- Wen... Aaah...

Depois os movimentos começaram a produzir um único ritmo, estocadas fortes e intensas. Ambos gemiam saboreando o máximo da perfeição que era aqueles corpos juntos. Kexing não pôde deixar de confessar a si mesmo que apesar da experiência, nunca havia compartilhado algo tão intenso com alguém.

O maior acabou por acertar um certo ponto dentro de Zhou que o fez praticamente urrar e lhe pedir por mais.

- Aaaah... L-Lao Wen... Aaa-li! - disse com muita dificuldade por contas dos gemidos que saiam constantemente de sua boca.

Os movimentos ficaram mais frenéticos, mais fortes até que ao ouvi-lo gritar seu apelido e sentir seu membro ser apertado contra suas paredes internas o deixando completamente bêbado de prazer e Wen se deixou gozar.

Zishu havia implodido num clímax forte sujando-se todo novamente, mas sentir o prazer quente do moreno saindo de dentro de si apenas fez a sensação aumentar e então acabou se entregando a um orgasmo alucinante e completo.

Após alguns minutos mudos e ofegantes, Zishu conseguiu articular algo em sua mente.

- Deus... - disse perdido - Isso foi… - mas não concluiu. Wen apenas riu

- E você foi maravilhoso nesta primeira lição A-Xu, estou muito satisfeito. - Zhou deixou um sorriso brincar em seu rosto. - Tem alguma idéia de que é ultrajante achar que precisa ser ensinado? Depois desta performance incrível eu diria que...

- Está me dispensando? - Zhou fingiu-se irritado - Se não quiser continuar as aulas eu posso...

- De jeito nenhum! - respondeu veemente, mas tinha de admitir para si mesmo, o fato de Zishu sequer mencionar a possibilidade de dividir aquilo com outro lhe deixou zangado.

Zhou Zishu riu.

- Acho que devo ir agora. - Wen negou novamente.

- Passará a noite aqui comigo e amanhã pela manhã, mostrarei a você o que um homem gosta para as refeições matinais.

Zhou riu alto e deixou-se puxar pelo moreno. Apoiou a cabeça no peito forte e nu e resvalou para o sono.

🍶🍶🍶

Treze horas mais tarde, em seu apartamento, Zhou revivia nos pensamentos cada detalhe do seu encontro amoroso com Wen, absolutamente nada do que imaginara antes de convidá-lo à ser seu "professor" havia preparado para o que recebeu.

Tentou lembrar-se de quando Healin Yi o fez sentir daquela maneira? Se já houve alguma vez em que o ato sexual com seu ex-noivo tenha sido tão intenso e satisfatório?

Então Zishu gargalhou. Nunca. Esta era a resposta.

Healin Yi nunca lhe dera um orgasmo tão fabuloso, se é que o que sentia com seu ex-noivo, comparado aquela torrente de sensações mágicas que experimentara com Wen, podia mesmo ser chamado de orgasmo.

Agora a opinião de Healin Yi era tão insignificante que lhe dava vontade de gargalhar.

🍶🍶🍶

E que venha a próxima atualização! Até breve 😘

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora