Olá! Boa noite meu alunos!!!!! Sentiu falta das suas aulas?! Mas não se preocupem, elas estão de volta!!!
Vai relevando qualquer erro que tiver, ok?! Apreciem sem moderação!
Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Capítulo proibido para menores de 🔞🔞🔞! Estejam avisados!!
No mais...
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
Wen mordeu os lábios tentando desesperadamente evitar uma gargalhada, mas os dedos ágeis não pararam um segundo de trabalhar dentro do mais velho. Zhou estava muito tenso, o orgasmo iminente se aproximando, ele tentando com todas as forças controlar os gemidos, gritos, as reações do seu corpo e retardar o gozo inevitável.
O moreno continuou e quando atingiu a próstata do namorado, o mesmo sufocou um gemido alto e tremeu em seguida perceptivelmente. O menor ia gozar e não conseguiria evitar fazê-lo em frente a uma aeromoça muito preocupada com seu "estado". Fechou os olhos em desespero quando uma nova tremedeira que precedeu seu orgasmo chegou.
- Você está tremendo senhor, o que está sentindo?
Perguntou a pobre mulher muito preocupada. O que ele responderia? Meu namorado pervertido está me torturando sexualmente?!
Não seria algo muito inteligente para se dizer. Wen torturou sua próstata, ele sofreu outro solavanco e sussurrando respondeu.
- Tenho... Frio. - a mulher no mesmo momento arregalou os olhos e correu para atendê-lo.
- Não se preocupe senhor, trarei um cobertor extra.
E depressa, se direcionou para uma cabine. No momento em que a aeromoça deu as costas, Zishu tentou juntar forças para afastar-se de Wen, mas ele, com um movimento ágil, pegou a mão livre e segurou seu rosto beijando-o de novo enquanto os dedos embaixo trabalhavam mais freneticamente.
O menor deixou escapar um gemido mais alto que foi abafado pelo beijo imperioso. Ele o beijou com luxúria, varrendo tudo de sua mente, exceto o desejo e a sensação indescritível de prazer que seus toques e seus beijos lhe causavam. Abandonou os lábios dele por instantes, encostando-os em seu ouvido enquanto sussurrava:
- Liberte-se agora... Goze pra mim, me deixe te levar ao céu e te ver vibrar de prazer me deixe saber que posso te dar o céu.
O mais velho tremeu ainda mais.
- Vamos A-Xu... Liberte-se...
O menor se sentiu comprimido em volta dos dedos do moreno, seus músculos retesaram, ele agilizou ainda mais os movimentos e então de repente o mais velho se forçou em direção aos seus dedos, os quadris ganharam vida em movimentos frenéticos que corriam seguindo o ritmo dos dedos.
Então o mais velho rendeu-se, queria aquilo e queria com loucura. Fechou os olhos e agarrou-o pelo pescoço, cravou as pequenas unhas em sua nuca. Wen entendeu o momento. Colou a boca na do menor e sufocou com isso seu mais longo e sensual gemido de prazer, um som que substitui qualquer palavra, um som que dizia claramente que ele havia alcançado o céu.
Zhou sujou de porra toda o seu abdômen e respirou fundo, buscando estender aquele orgasmo delicioso, sem duvida alguma, um dos mais deliciosos que já havia sentido na vida. Aos poucos seu corpo foi acalmando, a respiração voltando ao normal. Deixou a cabeça pender no ombro dele, exausto demais para brigar, retrucar ou exigir explicações.
Satisfeito demais para se dar o trabalho de estragar o momento. A-Xu deixou-se invadir pelo torpor pós orgasmo e relaxou completamente no ombro do namorado e só se deu conta da realidade novamente quando a aeromoça retornou com um outro cobertor. Quando a mulher parou e chamou, Zhou abriu os olhos e levantou o rosto e viu a expressão da mulher mudar para dúvida.
- Ainda está com frio, senhor? Me parece acalorado, está vermelho e suado.
O outro ficou ainda mais vermelho com a pergunta da mulher e teve ganas de matar Kexing por estar sorrindo tão descaradamente ao seu lado.
- Estou... Eu…
Ele tentou justificar, mas foi o moreno em toda majestade de sua cara de pau que respondeu.
- Meu namorado tem problemas com altura, por isso as mudanças de sensações, ele está com calor agora, mas obrigado pela preocupação.
A mulher sorriu, era fato que Wen a encantava.
- Deveria ir até o banheiro senhor, quem sabe se molhar o rosto e tomar uma água gelada não se sente melhor.
Zhou ainda tremia um pouco internamente, mas conseguiu assentir e não soube diferenciar o desejo e a raiva que sentiu quando ouviu Wen falar mais uma vez.
- Ah sim, tem razão senhorita. O banheiro é uma ótima opção.
Ficaram unidos, mesmo após aplacarem a fúria do desejo que sentiam, ficaram colados, ofegantes...
🍶🍶🍶
Até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
Fiksi PenggemarZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...