Capítulo Vinte e Cinco

211 27 5
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Notas do Autor

Parte 5/5

Capítulo para maiores de 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!

Última atualização... Boa leitura! 🤭🤭

🍶🍶🍶

- A-Xu! Calma... Ou acabaremos antes de começar… -  disse e Zhou tentou conter o corpo, mas era quase impossível.

O desejo, beirava a dor. Finalmente controlado, Wen começou a mover-se com uma lentidão quase desesperadora, levou a mão até o membro de Zishu e com o dedão começou a estimular sua glande. Kexing não fazia movimentos de vai vem, estava dentro dele, apenas se movendo calmamente e acariciando-o. A-Xu gemeu mais alto, Lao pressionou e soltou sua glande, uma, duas, três vezes. Depois, pôs-se a masturba-lo com um ritmo moderado, aumentando aos poucos, enquanto dançava lentamente dentro do mesmo.

- Wen... Meu Deus… - Kexing estava nas nuvens, era gratificante ver o que conseguia causar naquele homem incrível.

O mais velho tremia muito, parecia convulsionar. O mais novo curvou o corpo, passando as mãos em seu abdômen e alcançando um de seus mamilos, acariciou-o. No momento em que seu corpo desceu, Lao Wen aprofundou-se ainda mais dentro do outro. Depois retornou com as mãos ainda brindando seu corpo. Wen ergueu de novo o tronco. Com ele vieram os quadris e um gemido pela ação.

- Alcance o céu comigo, A-Xu!

- Não... Sei… Se consigo mais… - disse entorpecido.

- Ah sim, consegue, consegue sim, e vai ser melhor que os outros.

Kexing segurou as pernas do menor na altura em que estava, então moveu-se para trás, saindo totalmente de dentro e entrando de novo com uma estocada violenta. Zhou gritou, mas não era dor. Lao Wen repetiu o gesto. Saiu lentamente e entrou com força. Mais um grito. Mais um movimento, e outro e outro. Zhou prendeu mais as mãos na mesa, quase torcendo os dedos.

- Você é meu! - disse sem nem mesmo entender o porquê daquela declaração de posse, mas no íntimo, no fundo de sua mente, ele queria dizer ao seu Gege que não o deixaria ser de mais ninguém.

Kexing investiu com mais rapidez. Cada vez mais rápido, mais intenso.

- Kexing... Não para... Por favor, não para!

- Não vou parar... Nunca vou parar.

Wen entrava e saia dele quase com loucura. Zishu retesou o corpo, sentindo uma pressão enorme, seu coração disparou.

- Kexing! - gritou, ao ser atingido em seu ponto sensível. - Mais Kexing! Mais!

Wen apertou as pernas do menor, sentindo seu clímax próximo.

- A-Xu... Venha comigo, venha comigo.

Então estocou mais uma, outra, na terceira sentiu Zhou contrair-se contra si mais uma vez, sentiu que seu orgasmo fora além dos limites pela pressão da intimidade do moreno em seu sexo e pelo grito selvagem que o mesmo emitiu. Então assim, só depois disso, Kexing se permitiu esvaziar dentro do outro, tão intenso e violento.

Wen jogou a cabeça para trás e emitiu um grunhido rouco e animal enquanto liberava seu desejo dentro de Zhou, apertando tanto suas pernas que certamente deixaria marcas. Zishu o acompanhava no gemido louco, contorcendo-se enquanto gozava longamente, sujando a ambos. Foi tão intenso que pareceu ser letal. Quando finalmente liberaram toda a tensão do desejo, quando misturaram seus prazeres até esgotarem, Kexing moveu-se com cuidado e um esforço tremendo, para sair de dentro de Zishu e largar-se ao seu lado, arfando como um cardíaco. Vários minutos depois, quando foi capaz de falar, o outro só disse:

- Acho... Que nunca mais... Conseguirei andar novamente.

Zhou estava tão fraco que não conseguiu nem contrair um sorriso no rosto. Apenas um sopro saído de dentro de sua boca entreaberta foi o que conseguiu fazer. Mas foi o suficiente para Kexing entender que o mais novo estava satisfeito.

Depois do que pareceram horas, Wen conseguiu levantar-se da mesa, contorceu o pescoço, estava dolorido, a mesa era realmente desconfortável. Imaginou que Zishu deveria estar mais dolorido do que si. Então vestiu a cueca e a calça e pegou no chão as roupas do moreno. Deu a mão e o levantou. Zhou ficou sentado na mesa. Gentilmente Kexing colocou a cueca feminina dele, depois o ajudou com o resto.

- Não pense que eu não percebi. - disse rodando a peça num dos dedos - Eu apenas estava extasiado demais no momento para falar. Você estava muito gostoso.

Zhou Zishu riu.

- Estou faminto. - Kexing beijou-lhe o pescoço.

- Eu também.

- Lao Wen! - Zhou tentou soar como reprimido - Você acabou de comer.

- Mas nunca, nunca vou estar satisfeito.

Wen baixou um pouco e colou os lábios nos de Zhou.

- Você é delicioso. - Kexing sorriu abertamente.

- Adoro quando se solta. - acariciou seus cabelos castanhos, enquanto Zhou brincava com a mão em seu peito nu - Quer jogar de novo?

O mais velho gargalhou.

- Ah Wen, por mais que você tenha despertado a fera sexual de dentro de mim, meu lado humano prevalece. Não tenho a mínima condição de jogar este jogo agora, além disso estou morrendo de fome, fome de comida.

O mais novo sorriu.

- Que pena Gege, estava mesmo querendo te dar a chance de uma revanche.

- Bom... - o olhou com malicia - Podemos sair daqui, comer algo em algum fast-food e depois... Olha, minha cama não é está mega mesa de sinuca, mas acho que dá pro gasto, o que acha de experimentarmos o vinho?

O mais novo arqueou a sobrancelha.

- Vai manchar toda sua cama.

- Sim, vai, e eu vou guardar os lençóis para sempre, pra quando eu realmente estiver precisando de algum estímulo, olhá-los e lembrar das maravilhas que você fez comigo.

O shidi pegou a camisa jogando-a por cima da cabeça de uma vez só e o pegou no colo.

- Espero que o fast-food seja realmente fast. Precisamos chegar logo à sua casa.

Wen pegou a garrafa de vinho tinto sem qualquer problema, mesmo com Zhou no colo. Saíram do Casino, o moreno acenou para os seguranças que estavam lá e colocou Zishu dentro do carro, depois rodeou e entrou. O Gege largou as mãos ao redor do seu pescoço e beijou-o sedutoramente.

- Vai dormir comigo? - Wen sorriu com um ar de malícia.

- O que teremos para o café?! - o outro riu pelo nariz.

- Posso preparar algo bem forte e energético, e você pode escolher a sobremesa.

Kexing lambeu seus lábios de forma erótica.

- Então eu aceito, e façamos o seguinte, eu escolho a sobremesa agora de noite, e posso repeti-la amanhã de manhã.

Zhou concordou com um gesto de cabeça e gargalhou quando Kexing pisou com força no acelerador.

🍶🍶🍶

Wen passou a noite com Zishu como havia prometido, saiu cedo da casa dele rumando para o próprio trabalho, mas na cabeça havia apenas um pensamento fixo.

Yi Healin.

Iria dar um jeito de encontrar Healin sozinho e ensiná-lo a nunca desrespeitar um homem, ainda mais se este homem fosse Zhou Zishu. A noite caiu e Kexing seguiu para o escritório de A-Xu, mas desta vez não o surpreenderia, nem gostaria que o outro soubesse que ele esteve lá.

A sorte parecia estar do seu lado.

🍶🍶🍶

Deixo vocês com esse gosto no de briga entre Yi e Wen...

Beijo, até a próxima!! 😍😍

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora