Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
E estamos na última atualização... Mas não se preocupem, logo mais terá outras atualizações.
Boa leitura 🤭
🍶🍶🍶
Yi lembrou-se da apreensão que sentiu o dia inteiro, antes de encontrar seu ex-noivo para lhe dizer que havia terminado.
Que queria o fim do noivado, mas aquela situação não poderia se sustentar mais, já tinha quatro meses que se encontrava com Pengju e desejava cada vez menos o outro. Eles quase não dormiam mais juntos, e o mais incrível disso é que Zhou nem reclamava.
Esta lembrança o enfureceu mais ainda. Esteve com ele dois longos anos e tudo o que conseguira era sexo frio e gozo rápido, muitas vezes imaginando cenas eróticas que via nos filmes, ou recordando suas transas com Duan.
Nem sabia ao certo se Zishu realmente atingia o clímax ou fingia chegar lá. Conhecia a fama de Wen de garanhão.
Ele já saíra com as mulheres e homens mais desejados da região todos eles caiam de amores por ele, como ele poderia ter se interessado por Zhou? Logo ele que era tão reprimido na prática daquele assunto.
A menos que não fosse mais. E era isso que o enfurecia, o fato de saber que Zhou Zishu provavelmente havia desabrochado como homem e que isso ocorrera nos braços de outro.
Não admitia que Kexing tivesse lhe colocado para trás desta maneira. Como ele conseguiu fazê-lo baixar aquele muro de pudores? Ele não entendia, muito menos aceitava.
Ele até poderia estar com Duan, mas de alguma forma Zhou o pertencia e ele não se deixaria vencer desta maneira. Encontrou Wen, ainda na entrada do prédio ele conversava alegremente com Bei Yuan, irmão de Zhou. Parecia já ter se enturmado com a família.
Bei falava com um grande sorriso e dava tapinhas amigáveis nas costas de Wen, a inveja aflorou mais forte no coração de Healin. Bei sempre o tratara com distância, mal conversavam enquanto ele foi noivo de Zishu.
Neste momento, Healin sorriu com malícia e raiva, o que diria Bei Yuan se soubesse que Wen estava prostituindo seu irmão? Por que era isso que ele estava fazendo, quando o convenceu a transar na própria sala.
Ele julgava o relacionamento de Wen e Zhou da pior maneira possível, tomado por um sentimento de posse e egoísmo, e achava que todos pensariam da mesma forma. Viu quando Bei se afastou e Wen se encaminhou até seu carro.
- Ei, Wen! - ele chamou, disposto a comprar briga com o moreno.
Kexing virou-se tranquilamente.
- Fala, Yi. - disse com deboche.
- Preciso falar com você.
- Já está falando. O que você quer?
- Creio que você saiba que eu quase me casei com Zhou. - o outro arqueou a sobrancelha.
- Sim... E?!
- E que eu quero saber o que está rolando entre vocês dois?! - ele disse com ar superior.
Wen fez uma expressão inexplicável e se aproximou dele. Healin recuou um pouco assustado, mesmo que fizesse um esforço absurdo para manter sua dignidade e não fugir correndo por mais que ele fosse maior do que Kexing.
- Bem, creio que estamos namorando.
🍶🍶🍶
Vou deixar vocês com gosto de quero mais...
Até a próxima atualização, beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...