Capítulo Vinte e Sete

154 32 0
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Parte 2/5

ATENÇÃO CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞, ESTEJAM AVISADOS!

Boa leitura 😏😏

🍶🍶🍶

Zishu queria ir, a perspectiva de passar um fim de semana na praia com Wen Kexing era deliciosa, mas não conseguiu, estava surpreso demais.

- Wen, este tipo de viagem é pra se aproveitar inteiramente. Teremos apenas um dia e meio para...

- Você não recebeu o fax... - disse encarando-o divertido.

- Fax?!

- Sim, o fax da sua empresa. Não o recebeu?

- Não... Do que se trata?

- Bom, meu irmão Wen Ning está tendo problemas com um dos resorts dele na ilha, estão acusando-o de plágio com o nome. Meu pai contratou sua empresa para defender a causa dele.

Zhou concordou. Ele mesmo avaliará o caso e era ganho. Quem iria trabalhar no caso de Ning era Healin.

- Então o hotel em questão é do seu irmão? Eu mesmo revisei o caso. Vai ser uma causa fácil, ele tem os documentos necessários para provar que ele está correto, eu só não liguei o nome a pessoa, na verdade eu não leio os nomes dos clientes os quais eu só reviso os casos, mas ainda assim, o que tem haver isso tudo?

- Bom, o que tem haver é que as audiências estão marcadas para segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, correto?

Zhou assentiu ainda não compreendendo onde Kexing queria chegar.

- Correto.

- Então, vou acompanhar o Ning durante as audiências.

O outro exibiu um sorriso triste, ficaria distante dele uma semana inteira.

- Bom.. - disse sem muita animação. - Você precisa apoiar seu irmão, não é?

- Sim, preciso, e o bom disso tudo é que poderemos passar a semana inteira juntos naquele paraíso.

Zhou contraiu os lábios.

- Por mais tentador que pareça, não posso ir com você Kexing, tenho trabalho durante a semana.

- Mas você vai à trabalho. Estava no fax que você não recebeu. Sugeri a meu pai que pedisse um advogado mais conceituado para acompanhar o caso, apenas para dar algumas opiniões e certificar-se se a anta do Yi estará fazendo tudo certo.

- Então você sabe que...

- Que ele é o advogado do meu irmão? Sim, eu sei. E por isso sugeri que colocassem você como supervisor. Compreendeu?

Zhou abriu a boca várias vezes.

- Você... Wen Kexing, você se valeu da posição do seu pai para conseguir uma semana de folga para mim numa ilha paradisíaca?!

Lao recuou. Havia três coisas que fariam Wen recuar diante de Zhou Zishu.

Aquela expressão séria e carrancuda, a entoação firme de voz que mostrava o quanto ele estava irado e o fato de chamá-lo por seu nome completo.

E Zishu havia feito as três coisas juntas.

- Gege, eu...

Kexing estava desconcertado, estava certo de que o mais velho gostaria da ideia de passar um tempo consigo, não apenas uma ou duas noites, mas estava errado.

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora