Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 6/6
Notas do Autor
Bem, acabou gente. Realmente acabou, eu tô tentando não chorar, para poder escrever o que quero, então releve se houver erros.
Eu queria muito agradecer a @Archer_kc por ter dado a oportunidade de fazer essa versão da história com WenZhou.
Quero agradecer a vocês alunos e leitores por ler, comentar, da estrelinhas e compartilhar com outras pessoas. Se não fossem vocês eu não estaria aqui para finalizar essa história.
Desculpa se pelo meio do caminho eu fui grossa, rude ou sei lá, arrogante com alguns de vocês, eu sou ser humano e estou a propício a erros. Mas obrigada por estarem comigo até esse final.
VOCÊS SAO FODAS!!! EU AMO MUITO VOCÊS 😍
Bem, caso alguém queira perguntar sobre mais extras, não terá. Pois a autora original finalizou aqui e nenhum de nós que faz a adaptação tem o direito de fazer algo que não se deve né?!
Caso vocês fiquem confuso eu coloquei o sobrenome de Wen na frente do Zhou então em algumas partes vou referir a Zishu com Wen Zhou.
É tão gratificante terminar uma história, mas ao mesmo tempo da uma sensação de vazio... Kkkkkk é estranho isso, mas tudo que começar tem um fim. Eu vou deixar uma frase que vi no Instagram esses dias que achei muito bonita.
"Alguém vai amar o teu dessarumado, vai rir do seu jeito bagunçado e vai gostar das tuas loucuras. Alguém vai amar a sua paixão por comida e achar engraçado o quanto você gosta de dormir. Alguém vai amar você do jeito que você é!"
Essa será a última vez que digo, desculpa por qualquer erro e boa leitura 😭
🍶🍶🍶
Bônus
Vinte Anos Depois
Zishu estava sentado na cama organizando as fotos da formatura de seu filho. Chengling acabara de se formar em advocacia, para orgulho de Zhou e desespero de Kexing. A porta abriu-se devagar, tão devagar que o mais velho nem percebeu, apenas sentiu as mãos fortes do marido em seu ombro.
- Boa noite. - Zishu apenas sorriu.
Kexing não fez cerimônias como sempre, apenas curvou-se e o beijou longa e intensamente. Quando o soltou A-Xu arfou.
- Wow... - foi tudo o que o menor disse.
- Tenho uma surpresa para você. - Wen estendeu duas passagens para ele.
- Hawaii? - disse abismado. - Semana que vem? - o Shidi abriu o sorriso que o menor tanto amava.
- Sim, se você puder, é claro. Acho que Chengling e A-Xiang ficarão bem, afinal, já são adultos.
- Bem... Eu posso conseguir uma dispensa, mas... Qual é a ocasião?
- Ocasião? Como assim?!
- Ora amor, nós só viajamos nas férias ou em ocasiões especiais. Esqueci alguma data?
- Na verdade, sim. - ele aproximou-se. - Hoje faz exatos vinte anos que você entrou por aquela porta e me disse: ensine-me a foder.
Zishu o estapeou e ele riu.
- Não foi assim...
- Não, não foi... - ele ficou sério de novo. - Mas foi assim que você entrou na minha vida. E eu quero comemorar.
- O que tem em mente? - Wen Zhou disse insinuante.
- Bem... Em primeiro lugar. Você precisa de uma folga.
- Posso tirar uns três dias...
- Hum, hum… - ele interrompeu - Esqueci disto. - ele jogou-lhe mais seis passagens. Espanha, Brasil, Paris, Madrid, Veneza e Atenas.
- O... Quê?!
- Acho que precisaria de dois meses, pequeno Lao Po.
- M-mas Lao Wen... Eu...
- Eu tenho uma proposta... - ele disse olhando em seus olhos - Dois meses... Me dê dois meses para que eu possa te amar sem reservas... Você quer?
- Uau... Kexing... Isto é...
- Há vinte anos você entrou na minha vida e eu te dei um prazo de dois meses para um acordo que acabou na coisa mais linda que temos. Quer tentar de novo?
Zishu sorriu. "Por que não?"
Não havia nada melhor que os braços do homem que amava. Wen Zhou se aconchegou nos braços do outro.
- Vai me deixar fazer isso, de novo?
- Na verdade, de um jeito bem melhor dessa vez! - o menor sorriu em resposta, um sorriso de promessas.
- Eu deixo. - Wen retribuiu o sorriso e beijou-o com fervor.
Quando se separaram o olhar dizia tudo. Zishu lhe deu um selinho antes de acrescentar:
- Com uma condição... No fim da viagem iremos à Sanya. Estou morrendo de vontade de ir ao cinema. - Kexing gargalhou tomando-o nos braços.
Levaria-o à Lua se ele quisesse...
Ao infinito...
Daria a ele o mundo, assim como deu o seu amor... Já fazia tempo que tinha percebido que para ele nada mais importava, além da felicidade da sua família, e Zishu fazia parte dela, A-Xu era sua família.
- Hey, amor! - o mais velho o chamou.
- Oi, Lao Po!
- É WenZhou ou nada! - o menor disse e o beijou.
🍶🍶🍶
Notas finais
Fim!
Grande beijos alunos! E parabéns pela graduação em Aulas de Sexo! 🥳🥳🥳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanficZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...