Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 2/5
Seguinte meus alunos:
As atitudes de Kexing a partir dessa capítulo até os próximos serão difícil para algumas pessoas extremista demais ou até machista, mas essa palavra não encaixa aqui, porque é um casal homo.
Vocês podem começar o que acham e tudo bem, nas por favor não ofenda ninguém com suas "opiniões" ok?!
E caso, eu disse caso alguém não goste, se sinta mal ou sei lá mais o que e só simplismente para de ler e pronto!
Boa leitura 🤭🤭
🍶🍶🍶
O grupo Maldonado era um dos maiores grupos de advocacia do mundo.
Estavam habilitando um empresarial de luxo em Seul e contratando jovens advogados promissores. A-Xu almejava ser parte deste grupo. Por isso, e só por isso iria aquela festa. Sorriria para as câmeras e fingiria estar tudo bem.
O fundador do Grupo era uma lenda. Conseguira firmar-se como um dos maiores nomes do direito com apenas trinta e seis anos e era reconhecido por ser um homem inteiramente da lei. Implacável dentro e fora dos tribunais. Mas Alonso Maldonado não compareceria à festa de sua empresa.
Sua esposa Tina estava prestes a dar a Luz e sua reputação como pai de família era ainda maior do que a de advogado. Em seu lugar estava o irreverente e igualmente brilhante Cássio Maldonado, seu irmão mais novo. Este seguia os passos do irmão e estava indo muito bem. Cássio estava liderando as contratações do grupo e como estaria pessoalmente no baile, seria uma chance e tanto para Zhou.
O moreno passeava pelo salão no meio de pessoas importantíssimas. Deveria estar empolgado.
Em menos de meia hora, seu chefe Li, já o tinha apresentado aos maiores figurões da Advocacia mundial, entre eles o próprio Cássio Maldonado, que garantiu estar impressionado com o talento dele e prometeu levar seu nome até Alonso, afim de contratá-lo.
Zhou praticamente garantira o contrato que mudaria sua vida, seu nome e sua carreira, mas isto não estava importando.
A verdade é que não conseguia tirar Lao Wen da cabeça.
Sempre que se lembrava dele sentia-se quente. Era impossível esquecer tudo o que havia desfrutado em sua companhia. Com Wen conhecerá o real significado da palavra prazer. Aprendeu tudo sobre o próprio corpo e como alimentá-lo. Neste instante enrubesceu lembrando-se do dia em que se tocara ao telefone e em como Wen o fizera repetir os movimentos na sua frente numa das vezes em que fizeram amor.
Não havia limites com ele. Tudo era extremo. As mãos de Kexing o levavam à loucura, os beijos dele tiravam sua sanidade.
O mais velho estava desesperado. Desesperado de paixão, de desejo, de saudade, de amor.
Chegara várias vezes a quase desistir do orgulho e perdoá-lo. E aceitá-lo do jeito que fosse, com ou sem amantes.
Mas seus princípios não aceitavam tal humilhação. Mas de qualquer forma se encontrava dilacerado. A taça de champagne nas mãos estava intocada.
Tudo fazia lembrar aquele maldito moreno e sua arte de amar.
Lembrou-se do cassino e do champagne no corpo, enquanto ele sugava cada ponto sensível do seu corpo. Seu estômago doeu e ele sentiu uma maldita tontura, havia esquecido de comer antes de sair de casa.
"Droga!" - pensou.
Zhou quase derrubou a taça de champagne quando sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se rapidamente para dar de cara com Healin.
- Está lindo. - disse sem lhe dar chance de dizer qualquer coisa, Zishu suspirou e agradeceu baixinho. - Gostaria de dançar comigo, Zhou?
Se tudo isto estivesse acontecendo três meses antes? Sim, o menor adoraria. Yi estava muito bonito em seu terno italiano.
Mas agora Zhou não sentia a menor vontade de ficar perto dele.
Sentiu uma pontada no estômago e logo em seguida uma tontura mais forte do que a alguns minutos.
Não beberá, mas sentia-se tonto. O perfume Francês que Yi usava era totalmente detestável para as suas narinas. O outro nunca imaginou que uma dança pudesse durar tanto tempo. Tudo o que queria era soltar-se daquele homem e ir embora para casa chorar sua dor sozinho. Maldito Wen que não saía da sua cabeça, nem do seu coração.
Podia ouvir a voz rouca e sarcástica, podia sentir seu cheiro. Era como se ele estivesse ali, bem perto de si.
Estava definitivamente ficando louco. Ou não?!
- Tire as mãos de cima dele antes que perca os dedos.
A voz rouca de Wen realmente ecoara naquele salão. De maneira seca e ameaçadora, mas era ele. Vestido num imponente terno preto, feito sob medida, moldado perfeitamente o corpo generoso que ele tinha. Os cabelos morenos tinham um tom de platinado mais claro, pois estavam molhados e penteados para trás. Perfeição, era a palavra que Zishu usaria para a imagem que viu. Se não estivesse tonto demais com a situação.
Sem chamar a atenção dos convidados, Healin parou a dança e virou-se para ele, ainda segurando o outro pela cintura. O menor estava atordoado demais para se soltar.
- Acho que tem problema de audição Yi, então vou repetir. Tire as patas sujas de cima de Zhou, ou eu irei arrancar seus dedos um a um com meus próprios dentes. E talvez eu queira levar seus dentes como bônus também.
Yi tremeu. Aprenderá de maneira bastante dolorosa que Wen não era homem de promessas vazias, mas ainda assim, sentindo-se seguro pela multidão que os cercava, ele empinou o queixo.
- Pedi a Zishu educadamente que me cedesse uma dança e ele aceitou, não estou fazendo nada de errado.
Kexing aproximou-se mais e Zhou sentiu as pernas fraquejarem sob o olhar assassino que ele tinha.
- Você ter nascido foi o grande erro Healin, agora quanto a sua educação, estou pouco me lixando para como você pediu e como ele aceitou. Quando o homem é meu a permissão quem dá sou eu. E eu não me lembro de ter lhe deixado tocar nele. Agora vou repetir uma última vez. Largue-o.
- Você pode ser bruto Wen Kexing, mas não teria coragem de... - Yi não terminou a frase, pois neste momento sua boca estava tentando abafar um gemido de dor causado pela torção que Wen deu em sua mão.
O moreno havia puxado a mão que Healin segurava a cintura de Zishu e torcido para trás.
- Vai pagar para ver? - ele disse ainda induzindo a dor no outro.
Depois de alguns segundos ele o soltou.
- Três segundos para você sair. Um... - Yi hesitou, mas apenas um segundo. - Acho melhor você levar a sério o que eu estou dizendo. - o semblante de Lao era sombrio. Assustador.
Zhou Zishu temeu pela integridade física de Healin e pela cena que tudo aquilo poderia causar.
- Acha que eu vou obedecer ordens suas? Até onde eu sei, Zishu não tem nada com você.
Yi cometeu o erro de pôr a mão na cintura no outro novamente. O sangue de Kexing gelou e ele perdeu o resto de noção que tinha. Com um gesto rápido, pôs-se atrás de Healin e tirou a mão dele da cintura do menor com violência, dobrando-a nas costas do próprio homem. O ex grunhiu de dor, reprimindo a muito custo um grito.
- Wen, não... Por favor. - o mais velho pediu quando viu o rosto do outro contorcer numa careta.
Mas o Shidi não estava mais escutando.
🍶🍶🍶
Volto já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...