Capítulo Dezesseis

202 37 12
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Boa leitura 🤭🤭

🍶🍶🍶

Kexing o olhava com intensidade. O maior não compreendia os sentimentos que haviam se apossado de si.

Deveria ter ido descansar, após uma longa e exaustiva viagem, para então depois ocupar-se de telefonar à Zishu, mas foi mais forte que ele, precisava vê-lo com urgência.

Uma vez lá, ele decidirá apenas entrar e conversar um pouco, talvez soltar algumas farpas para vê-lo constrangido, nada mais que isso. Mas seus planos desmoronaram no instante em que o viu sorrir.

Wen não soube responder por seus atos, e Zhou não queria que ele explicasse.

Apenas aproveitou quando sentiu as mãos grandes e fortes puxando-o sem qualquer delicadeza para depois ser envolvido num abraço caloroso. Logo em seguida sua boca foi capturada num beijo desesperado, carregado de ânsia e saudade.

Os lábios do moreno se moviam sob os dele com fervor, a língua dançava em sua boca buscando tudo o que pudesse obter e em segundos Kexing lhe deixou em chamas.

- Wen… - Zhou disse já ofegante.

- Senti sua falta. - falou com a voz embargada - Nossa, como eu senti sua falta.

Wen o suspendeu nos braços e andou com ele até achar a parede lateral, pressionou-o e desceu os lábios pelo pescoço.

- Seu cheiro... É tão delicioso, A-Xu...

- Ahhh… - ofegou quando Kexing estampou um chupão em seu pescoço.

Ficaria uma bela marca, e ele sabia disso, mas quem se importa? Foi o que Zhou disse a si mesmo naquele momento.

Realmente não se importava, nada mais importava, a não ser aquelas mãos grandes e experientes que haviam saído de sua cintura e agora estavam dispostas em suas nádegas e pernas. Sentiu sua perna direita ser afastada aumentando o contato e fazendo-o perceber que ele já estava ereto.

Zishu agradeceu aos céus por ter escolhido aquela bermuda, leve e soltinha. Agora podia sentir as mãos de Wen acariciando toda a sua perna. O maior remexia-se contra ele com rapidez, parecia com pressa. Os beijos estavam mais fortes e mais intensos.

- Wen... Ai… - o mais velho gemeu quando ele mordeu seu pescoço mais uma vez.

- Eu quero você. - Kexing disse ofegante e o fez arregalar os olhos.

- Aqui?!

- Sim, aqui.

- Mas Wen... Estamos... No meu escritório... Alguém pode...

- Tranquei a porta, não atenda o telefone.

Wen falava sem interromper os beijos que distribuía por onde estava descoberto.

- Se eu não atender Wen... A Qian Qiao chama a segurança.

- Ela é de confiança?

- Sim.

- Ótimo, então diga a ela que não quer ser incomodado.

Wen voltou a atacar seu pescoço e por isso não viu o rubor que assumiu seu rosto.

- Ela saberá... Que nós…

- Acho que ela sabia Zishu, desde que me viu entrar. - Kexing separou-se dele a muito custo e pegou-o pela mão levando-o até a mesa, colocando-o perto do telefone. - Vamos Zhou Zishu, faça. Você também quer.

Era sempre assim agora, Zhou simplesmente não conseguia conter os impulsos. Principalmente se tratando de Wen e de seus pedidos eróticos.

Ele se viu pegar o telefone e dizer exatamente aquelas palavras:

- Qian, não quero ser incomodado, segure todas as ligações até que eu retorne pra você.

Zhou corara sabendo o que devia estar se passando na cabeça de sua secretária agora, porém a boca deliciosa de Kexing em sua nuca dissipa qualquer pensamento.

O mais novo o virou de frente para si e em seguida com um único movimento o sentou sobre a mesa capturando sua boca em seguida.

- Nossa A-Xu, você está me enlouquecendo, sabia? - disse com a voz rouca e sensual que fez o mais velho estremecer - Quase surto ontem só de imaginar a cena, você naquela cama se tocando... Nossa!

🍶🍶🍶

Eita fogo no cabaré! Volto já!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora