Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 5/5
Gente a partir dessa última atualização, podem começar a contagem regressiva para o final dessa história. Então os capítulos vão ser mais intensos e complicados.
Por favor não me ameacem e me matem!
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
Desabou, simplesmente deixou-se afundar no sofá, com o rosto entre as mãos, os olhos cheios de lágrimas, ultrajado, usado, sujo e... Ordinário. Zishu sentia-se terrivelmente comum, obsoleto.
Nesse exato momento, Kexing entra pela porta do apartamento, descontraído, seus olhos o encontraram, sentado no sofá, mas ele parece não perceber o estado de espírito de Zhou.
- Gege! - exclamou, sorrindo.
Foi a gota que fez a água do balde de Zhou Zishu transbordar. O mais velho levantou-se do sofá, trêmulo de raiva, de frustração, de humilhação. Só então Lao Wen percebeu que havia algo errado.
- O que aconteceu, meu querido?
A resposta veio cheia de força e intensidade, bem no meio da bochecha esquerda.
- Eu não sou seu querido!
O torpor tirara a fala de Wen, que simplesmente olhará para o menor boquiaberto, cobrindo a parte atingida que ardia consideravelmente com a mão. Zishu lhe apontou o dedo no meio do rosto, seu rosto estava inflado, corado e franzido.
Ele estava uma fera. Mas... Por quê?
- O que foi q…?!
- O que foi que você fez?! - gritou estrangulado, gesticulando forte. - Pergunte à sua amada Du PuSa!
- Quem?! - essa história fazia menos sentido cada vez mais.
- Não! - berrou na cara dele, Kexing recuou - Não se faça desentendido, Wen Kexing!
- Mas, do que é que você está falando, Zhou?! - berrou de volta, irritado por não estar entendendo a situação e já estando sendo crucificado.
- Da sua viagem de negócios. - lhe cuspiu com sarcasmo carregado - É disso que estou falando!
O outro caminhou até a secretária eletrônica e apertou o botão de mensagens, imediatamente após o bip a voz demasiadamente açucarada e enjoativa voltou a preencher o ar da sala.
" Oi Wen, aqui é a Du PuSa, você não se esqueceu de mim, não é? Bom, eu acho que não, afinal você repetiu tanto esse nome ontem, não foi moreno...? "
- O que é isso?! - indagou confuso.
- Muito interessante o seu trabalho, Wen. Realmente fascinante.
- Zhou, eu não conheço essa mulher. - ele respondeu prontamente, encarando-o sério, tentando disfarçar a pequena felicidade que surgiu em seu peito ao notar que o moreno estava com ciúme dele.
- Claro, por isso ela te ligou pra agradecer as maravilhosas horas de prazer que vocês compartilharam ontem! - rebateu surpreso por usar a ironia tão bem mesmo imerso em tanto ódio. - Faz todo o sentido do mundo, porque eu não pensei nisso antes?!
- Zhou Zishu, olha pra mim. - tentou se aproximar, mesmo sentindo que dessa vez, seus beijos e seu charme não conseguiriam resolver a situação, não no estado em que Zhou estava - Eu não conheço essa Du PuSa, eu nunca nem ouvi o nome dela. Eu entendo o que deve parecer, mas você não precisa sentir ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...