Olá! Boa tarde meus alunos! Todos estão bem?! Cuidando direitinho da saúde e família?! Espero que sim!
Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
E oficial gente! Os próximos capítulos serão os últimos para fim dessa história maravilhosa! Não vou falar muito, porque vou deixar para o último capítulo para falar o que quero.
Peço desculpas se em algum momento nas notas dos capítulos anteriores se fui grossa ou rudes, mas algumas coisas tem que se deixado bem claro para pode entender melhor.
E por favor cuidem de sua saúde, eu que tenho anemia não é brincadeira. Então qualquer vacilo caio doente e sem saúde não fazemos nada!
Uma dica: Nem tudo que parece é...
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
Wen não via nada ao seu redor, tudo o que conseguia ver era o rosto de Zishu, lhe encarando com fúria nos olhos. Alcançou os jardins do evento com grande alívio, recebendo de bom grado a lufada de ar fresco que corria do lado de fora, inspirou fundo e caminhou de volta para seu carro, a cada passo que dava, o aperto em seu coração aumentava, a vontade de voltar e obrigar A-Xu a vir com ele ameaçava enlouquecê-lo. Deu a volta no automóvel, apoiou-se em sua lateral, buscando ar e juízo, quando seu aparelho celular vibrou em seu bolso.
Chamada On
Alô - atendeu com a voz arrastada.
A-Xing! Tenho novidades!...
🍶🍶🍶
Zhou levou o rosto demoradamente depois que Kexing se foi. Deixou a água gelada da torneira escorrer pelo seu rosto e pescoço, tentando esfriar os ânimos. Aquele homem o enlouquecia por completo e não era apenas sexualmente, Wen literalmente o deixava louco!
Passou a mão pelos cabelos, tentando arrumá-los, mas era impossível que eles ficassem como estavam antes da intervenção de Kexing. Mirou-se no espelho e ajeitou melhor suas roupas, sairia dali direto para casa, certamente o olhar interrogativo das pessoas o desconcertaria demais e seu futuro emprego poderia estar arruinado. Além disso, não conseguia olhar ninguém nos olhos pela vergonha do que havia feito naquele banheiro.
Inspirou e expirou algumas vezes antes de sair do banheiro, sua tontura não estava o ajudando, só a esqueceu realmente quando estava nos braços do platinado... Mas, era melhor não pensar mais nisso. Não, precisava tirá-lo da cabeça, do coração, precisava de um banho. Cambaleou até as portas duplas do salão de festas, cumprimentou algumas pessoas de longe, com acenos vagos, não se importava mais com as regras de etiqueta, dane-se não ter se despedido de ninguém. Quem se importa? Caminhou pelo caminho que levava à saída, um pequeno caminho de pedra ladeado por cercas vivas, ali, próximo à entrada para o evento, ouviu um par de vozes, ambas familiares.
- Por Deus, mulher! Controle-se!
Zishu parou de imediato, reconheceu aquela voz com facilidade, quase se casará com aquela voz, por um momento achou que ele estava falando consigo.
- Mas, estão me vigiando, Healin! Você tem que me ajudar!
E a segunda voz fez a cabeça de Zishu rodar, ele teve que se segurar outra vez para que não caísse. Tinha a impressão de conhecer aquele tom de voz enjoativo, mas não conseguia lembrar exatamente da onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
Fiksi PenggemarZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...