Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!!!
PS: Alguém gostaria de um sexy tap?!
Boa leitura 🤭
🍶🍶🍶
- Significa que eu estou aqui, num quarto escuro, que fica ao lado do quarto do meu tio-avô, falando baixo para ele não ouvir, tentando lhe dizer que estou estourando de tesão por você e louco por não te ter por perto.
- Kexing… - foi tudo o que Zhou conseguiu dizer quando uma onda de desejo louco o atacou.
- Você com certeza já se satisfez sozinho, sim? - ele disparou e Zhou sentiu o peito ribombar.
- Como é que é?! - Wen continuou com a voz mais calma do mundo.
- Você entendeu o que eu quis dizer, Zishu. - finalizou como se estivesse sendo óbvio o suficiente.
- Que tipo de pergunta é essa?! - Zhou parecia indignado.
- Vamos lá, Zishu, ataque de puritanismo agora? Ok, não importa se já fez, toparia fazer agora?
- Wen, pelo amor de Deus! Onde quer chegar?
- Vou ter que ser mais claro que isso, Gege? - perguntou divertido, imaginando qual a cor do rosto do mais velho naquele momento.
- Por favor. - disse.
- Ok. Você quer fazer sexo comigo pelo telefone, Zhou Zishu?
- O que você disse? - a pergunta veio mais recheada de curiosidade que indignação.
- Sexo por telefone, A-Xu... Na verdade é o nome dado para troca de frases de incentivo pelo telefone... Você sabe... Para satisfação solitária, podemos assim dizer. Poderíamos fazer juntos, o que acha?
- Wen... Eu...
- Liberte-se Zishu, não há nada de errado, é muito simples inclusive, basta apenas que me diga o que você gostaria de fazer comigo se eu estivesse aí, e eu faço o mesmo, o resto flui normalmente.
- Mas… Isso é constrangedor, não acha?
- Constrangedor porquê? Você está sozinho, não está?
- Claro que estou.
- Perfeito, então ninguém vai te ouvir, só nós dois vamos saber o que se passar aqui e convenhamos, já temos intimidade o bastante para não nos constrangemos com isso.
- Nossa... - o outro disse bastante dividido - Eu... Não sei, Shidi.
- Gege, não fique tão constrangido, que tal fazermos o seguinte: deixemos esta conversa fluir, se você não se sentir confortável, não me incomodarei de parar.
Zishu pensou alguns segundos. Seu corpo já estava em chamas apenas com a voz do moreno meio metalizada, mas sentia-se preso a pudores dos quais ainda não conseguia se libertar.
- E qual seria o propósito final disso? - Wen sorriu de leve.
- Academicamente falando, seria estimular você a conhecer seu próprio corpo, e também mostrar a você que mesmo que estejamos longe um do outro podemos nos satisfazer.
- Conheço meu corpo, Kexing.
Wen iniciou uma gargalhada, mas sua voz foi imediatamente abafada, no que Zhou supôs que ele mesmo a abafou com a mão.
- Você não é tão inocente ao ponto de não ter entendido o que eu quis dizer, Zhou - lhe disse com tom de riso - Aceita ou não?
- Tudo bem. - disse depois de um tempo em silêncio. - Vamos ver como isso se desenrola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
Fiksi PenggemarZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...