Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Boa leitura 🤭
🍶🍶🍶
- Como você sabe A-Qiao? Consegue adivinhar o desempenho dos homens pelo olhar agora?
- Não meu amor, mas conheço o desempenho deste pelo que eu ouvi daqui de fora. Grave o que eu digo, este escritório nunca mais será o mesmo.
🍶🍶🍶
Zhou Zishu estava recostado em sua cadeira, quando Healin Yi entrou em sua sala. Ele até tentou manter a expressão séria e compenetrada de um verdadeiro profissional, porém não conseguia desmanchar o sorriso do rosto.
Yi parou de frente para sua mesa com uma expressão de raiva.
- Quer falar comigo, Healin?
- Sim. - disse com rudeza - O que Kexing estava fazendo aqui? - o outro arqueou uma sobrancelha.
- Como é?!
- Kexing. O que ele estava fazendo aqui, ou melhor, o que vocês estavam fazendo de tão importante que você não poderia me atender?
- Você quer mesmo que eu responda esta pergunta, Healin?
A resposta dele assustou a ambos, Zhou mesmo não tinha noção de que poderia ser tão altivo ao tratar de um assunto tão íntimo, mas o outro conseguiu manter a expressão passiva.
- Eu não acredito, Zhou! Você estava transando com Wen?
A pergunta soou com um tom de incredulidade tão grande que Zishu riu.
- Não Yi, claro que não. - por um momento viu alívio nos olhos do outro. - Ele veio até aqui para brincarmos de casinha. - o homem arregalou os olhos.
- Isso é absolutamente inadmissível. Onde você acha que está? Num bordel?! - Zhou levantou num pulo com os olhos faiscando de raiva.
- Modere seu tom quando falar comigo, senhor Yi, até onde eu sei você ainda não passa de um advogadozinho que trabalha no subsolo.
- Ah, agora é senhor Yi? Sei que você é superior a mim na inteligência Zhou Zishu, mas parece que seu bom senso não está tão aguçado.
- Não venha querer me dar lições de moral senhor "Eu namoro um ator pornô". Você não tem nada haver com minha vida.
- Claro, tinha que ser por isso. Você ainda não conseguiu superar, certo? Mas não precisa afundar sua vida desse jeito Zishu...
- Afundar minha vida? Você não tem idéia do que está dizendo seu filhinho de papai egocêntrico. Acha mesmo que tudo gira em torno de você não é? Mas eu tenho uma surpresa, você e seu coelhinho da playboy não tem nada haver com isso.
- Quer que eu me convença disso de que maneira? Se você começou a agir como louco depois que terminamos, se jogando na cama do primeiro que aparece e agindo sem escrúpulos. Onde estão seus pudores?
- Meus pudores ficaram na sua cama, Healin, eu os deixei lá! - Zhou gritou - E se eu estou agindo como louco, não é por que terminamos, não tem nada haver com isso.
- Como não Zishu? Quando namorávamos você não era assim. Você não fazia isso.
- Sinto muito Yi, não posso fazer nada se você não conseguia despertar estas coisas em mim.
Aquilo pareceu-lhe um tapa no rosto.
- Você disse que precisava de um homem mais experiente, mais liberal. Vou confessar que no dia em que terminamos eu encarei aquilo como uma ofensa. Mas hoje eu sei que você tinha razão. Você realmente precisava de um homem experiente, por que você não sabe conduzir uma transa. Não sabe como libertar um homem.
- Você ainda está recalcado por eu ter lhe dado um pé na bunda. - disse com ódio - Agora acha que se esfregar com este playboy e agir como um vagabundo vai derrubar meu ego.
Em qualquer outro momento, Zhou teria até chorado com a força daquelas palavras, mas desta vez ele riu. Riu alto.
- O Playboy adora meu lado vagabundo Healin e foi me esfregando com ele que eu finalmente soube o que é um orgasmo. Eu agradeço todos os dias por você ter me dado um pé na b.u.n.d.a, agora faça um favor a si mesmo e pare de se rebaixar. Vai atrás do seu coelhinho pra ver se ele te ensina alguns truques novos. E outra coisa, acho bom você parar de se intrometer na minha vida, creio que já deve ter percebido que o playboy tem força suficiente para quebrar sua cara. Agora, cai fora!
Ele viu a face de Healin ficar rubra.
- Acha que ganha o que tentando me atingir desta forma? Acha que vai ganhar atenção?
- Não quero sua atenção Yi, na verdade, a única coisa que quero de você é distância, então por favor, volta pro seu buraco no subsolo e me deixa trabalhar em paz.
- Trabalhar? Se você chama o que aconteceu aqui na sua sala de trabalho, então você mudou de profissão.
- Talvez eu mude de profissão quando estou com Kexing. - disse com veneno.
- Será que você não vê que ele está usando você para se exibir?
- Wen não é como você, Healin, ele não precisa se provar, ele não precisa provar nada pra ninguém. Agora chega dessa conversa, saia da minha sala ou vou chamar a segurança.
Zishu levou a mão ao telefone, ameaçando-o. Yi estreitou os olhos para ele.
- Estou muito decepcionado com você, Zhou.
- Vai à merda Healin! - ele arregalou os olhos, nunca vira o outro falar um palavrão antes.
- Este playboy te modificou mesmo, não foi?! - Zhou Zishu abriu um sorriso
- Totalmente. - derrotado, ele limitou-se a baixar a cabeça e deixar a sala
🍶🍶🍶
Sem tempo pra esse cara 🙄
Volto já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...