Boa noite!!
Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Última atualização de hoje, amanhã posto mais cincos capítulos
ATENÇÃO CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS!
Boa leitura 🤭🤭
🍶🍶🍶
Quando sentiu a presença mascula perto de si novamente foi surpreendido por um toque novo.
Os dedos do maior agora estavam gelados.
- Ah! - Zishu não conteve um gemido mais intenso ao toque.
- Sentir é a alma de tudo. Apenas sinta e reaja.
Zishu retesou o corpo quando sentiu Wen brincar com uma pedra de gelo em seu colo, deslizando-a levemente por uma área perigosa perto a seus mamilos, depois levou a pedra aos seus lábios e contornou-os, o menor abriu a boca e Kexing retirou a pedra como num jogo de gato e rato.
Depois, ainda de maneira lenta o moreno guiou a pedra até perto de seus mamilos eretos. Deslizou novamente a pedra entre eles e em seguida cobriu um deles com o ar gelado e Zishu gemeu mais alto, em seguida mordeu os lábios tentando sufocar mais uma vez.
- Solte-se, Zhou Zishu.
- Ah, Wen… Eu...
- Apenas se deixe levar. Eu quero ouvir você.
Em seguida, Kexing levou a pedra de gelo à boca e levou novamente a um de seus mamilos ouvindo do menor mais um gemido deliciado. Wen roçou o gelo no local e depois acariciou-o com a língua. Ele mesmo já estava excitado ao extremo, mas queria que Zishu experimentasse todo o doce sabor das preliminares.
Desceu o gelo até a barra da box e brincou ali com ele, ameaçando cobrir seu pênis frágil com o ar frio.
Zhou arqueou duas vezes gemendo intensamente, perdeu os sentidos naquela tortura deliciosa por alguns segundos e logo depois viu-se completamente nu e entregue às vontades daquele amante incomum.
- Quero beijá-lo, Zishu. - disse e o menor fez menção de levantar para alcançar-lhe a boca. Mas ele o fez deitar-se de novo. - Quero beijá-lo em outro lugar.
E sem avisos nem pedidos, abriu-lhe as pernas jogando-as sobre seus ombros e mergulhou a língua ainda gelada em sua intimidade.
Zishu não conseguiu conter um grito. Sua entrada era estudada profundamente pela língua do moreno. Estava irrevogavelmente excitado e beirava o ápice enquanto Kexing lhe rodeava com a língua enquanto brincava com seus testículos.
- Oh, meu Deus...
Zishu disse quando sentiu as mãos de Wen rodearem seu membro começando com movimentos lentos enquanto ainda trabalhava sua língua em seu orifício.
- Wen… Eu vou...
- É isso que quero. Quero que goze e faça isso sem pudores... - disse acelerando os movimentos de vaivém de uma das mãos.
E assim deixou de trabalhar com sua língua levando sua outra mão perto da entrada de Zhou e logo introduziu um de seus dedos, parou com os movimentos no pênis alheio retirando a mão do local e logo livrou Zishu da venda que mesmo assim manteve os olhos fechados. Kexing sorriu com a bela visão do menor mergulhado no desejo.
- Você é incrível, mostre-me o quanto está gostando disso. Seu prazer é meu prazer.
Wen cobriu novamente um de seus mamilos com a língua estimulando-o enquanto dois de seus dedos trabalhavam em sua intimidade com força.
- Ah...meu...Deus...eu...
E com mais algumas investidas do moreno concentrados em sua próstata "achada a poucos instantes" Zishu rebolou contra seus dedos com mais desespero, suas coxas se fecharam e abriram freneticamente buscando mais intensidade, anunciando que ele fora brindado com um orgasmo intenso, sujando-se com seu próprio prazer.
Wen deliciou-se com a forma como Zhou se entregou ao clímax. Arqueando-se, oferecendo-se, gemendo e mostrando como seu parceiro sabia satisfazê-lo.
Ainda havia recebido ainda tão pouco dele, ficou imaginando o que raios tinha Heanli Yi na cabeça, para sequer insinuar que aquele homem não era capaz de satisfazer á alguém?
O fato de Heanli Yi tê-lo trocado por um ator de filmes pornô sugeria que talvez ele fosse obsceno em demasia. Só aquilo justificava sua insatisfação com um homem tão bonito e tão quente como Zishu.
No fim de tudo, a culpa era toda dele. Um homem não desabrocha quando o companheiro não sabe como tocá-lo.
No fim de tudo, Heanli Yi era apenas mais um cara metido a garanhão. Kexing esperou que os espasmos cedessem e o contemplou, largado na mesa, com a boca entreaberta, a respiração pesada, os olhos fechados.
Então salivou. Aquele corpo quente e nu estendido ao seu belo prazer era uma visão e tanto. Chegará a hora de saciar sua luxúria. Sem palavras, Wen o puxou delicadamente de modo a deixá-lo sentado e o beijou.
Zishu agarrou-se ao moreno correspondendo o beijo sedento por mais daquele toque de fogo. Kexing mordeu a orelha dele, depois o queixo, e quando passou para a outra orelha ele sussurrou:
- Você é delicioso, eu te quero. - Zishu gemeu em resposta e então Wen sentiu as mãos pequenas abrindo os botões de sua calça, deixou que o pano escorregasse e livrou-se também da cueca.
Zishu se abriu para que ele o possuísse, mas se surpreendeu quando Wen apenas passou os braços por baixo de suas pernas e o levantou da mesa.
- Vai experimentar minha cama agora. - quando Wen o deitou na cama macia, estava transformado, não era mais lento e paciente.
O moreno já havia levado-o à loucura das preliminares e agora precisava saciar a si mesmo.
Zishu agradeceu aos céus que o maior não recomeçasse aquela doce tortura, pois seu corpo reclamava por ele, clamava por ser preenchido e tomado por ele.
🍶🍶🍶
Obrigada gente!
Até a próxima atualização!
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
أدب الهواةZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...