Capítulo Quarenta e Quatro

114 17 2
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Parte 4/6

A cada postar do capitulo eu sinto que vou chorar no último...

Editando esse eu fiquei emocionada, Kexing parece uma mistura de Lan Zhan e Hua Cheng 😂😂, todos trabalhados nas palavras mais românticas.

A senhora do quarto tenho certeza que ela faz parte do fandom WenZhou 🤭🤭
Será que vocês vão gostar do casal que aparecerá?! 😳😳😳

Desculpa qualquer erro e boa leitura 🤭

🍶🍶🍶

Zhou abandonou-se, perdido no gosto único dos lábios do homem que amava, embora fervesse de raiva, a necessidade que tinha dele era ainda maior.

Depois largou-o. Afastou-se.

- Você me ama! Você me ama! - ele repetia andando.

Kexing parecia a ponto de surtar.

Então tão de repente quanto havia se afastado do menor, Wen andou até o outro lado da sala. Baixou-se para cochichar algo no ouvido de uma senhora deitada no outro lado.

Ele pegou algo ao lado dela e voltou para perto de Zhou. Tinha flores nas mãos.

As mesmas flores que estavam no vaso ao lado da senhora minutos atrás.

Duas enfermeiras estavam entrando e paralisaram a porta, o movimento chamou a atenção de outras pessoas. Kexing acabara de ajoelhar-se diante dele. Acabara de tomar suas mãos entre as dele. Zishu o encarou. Mudo. Perplexo. Olhos estreitos, boca ligeiramente aberta. Um semblante de total confusão brincando em seu rosto.

- A-Xu... Deus, você me ama! - ele disse tentando achar as palavras. - Vamos ter um filho, vamos nos casar! - Zishu ia abrir a boca, mas ele encostou um dedo em seus lábios. - Vamos nos casar, Gege. E vamos fazer isso porque, é perfeito. - o menor franziu ainda mais o cenho. - Eu também sofri o inferno pensando no fim deste acordo. Sofri o inferno imaginando aquilo tudo que fazíamos... Que o amor que compartilhavamos... Que você iria para os braços daquele filho da... De Healin outra vez. Não conseguia aceitar que haveria um fim para nós Zishu e não chegaria a haver... Se não fosse aquele telefonema.

- Wen... - ele falou, mas foi à vez dele de negar atenção.

- Não! É minha vez agora... Por favor. Eu estava pronto... Estava pronto para pedir que fosse meu para sempre naquele dia daquele maldito telefonema! E aquilo estragou tudo. -  ele apertou ainda mais as mãos do menor nas dele. - Vamos nos casar A-Xu, por que você me ama, por que eu te amo e por que, nada e nem ninguém neste mundo vai tirar você de mim. Você entendeu isso? - Zhou arregalou os olhos ainda mais.

Kexing o amava.

Wen tirou o anel do bolso, o mesmo anel que carregava há um mês.

- Eu ia lhe dar isto, naquele dia... Mas não pude. Tenho o recibo se quiser ver. - disse rapidamente em tom de proteção, mas sorriu ao vê-lo boquiaberto apenas manear a cabeça negando que queria o recibo - Eu quero casar com você meu amor, por que não há ninguém neste mundo que possa me fazer virar do avesso como você faz. Eu amo você de uma maneira que eu não sei explicar a dimensão. Eu amo tanto você que poderia explodir agora de tanta alegria em saber que você me ama também. Aceite-me, Zishu. Aceite, meu amor. Case-se comigo?

As lágrimas vieram, o coração batia tão forte que era possível ouvi-lo, o mais novo achava que os outros também poderiam ouvir.

- Você me ama? - ele perguntou como uma criança e Kexing sorriu.

- Como alguém em sã consciência poderia não amar você? Eu sou louco por você! Diga-me. Aceita ser meu parceiro para sempre?

Ele levantou o anel e sentiu o outro tremer. Zishu sorriu, chorou e soluçou, tudo ao mesmo tempo. Estava guiando a mão para ele quando ouviu a mulher falar do outro lado.

- Se ele não quiser meu filho... Eu caso. - ambos riram.

Zhou o deixou colocar o anel em seu dedo e atirou-se nos braços dele, achando que não havia um lugar mais perfeito para estar que não fosse os braços do seu amo.

- Eu amo você. - Zishu sussurrou enquanto os médicos e enfermeiras batiam palmas empolgados com a cena.

E antes que Kexing reclamasse, Zhou selou seus lábios oficialmente.

🍶🍶🍶

Não demorou muito até que Zishu arrastasse Kexing para o altar. Estava mais ansioso que o mais novo. A cerimônia foi simples. Bei Yuan levou o irmão até Kexing e entregou-o nos braços do amigo. Foi também uma cerimônia reservada. Apenas familiares e amigos íntimos mesmo.

Wen não queria correr o risco de encontrar Healin e acabar com sua festa. Zishu estava lindo, num terno que Lao Wen fez questão que fosse branco. Não simbolizava qualquer tipo de virgindade física, simbolizava uma virgindade emocional. Simbolizava o fato de ambos terem acabado de descobrir o verdadeiro amor. O amor materializado na forma de um lindo menino de olhos cor de chocolate que exibia feliz perto da cunhada de Wen Qing. Mo XuanYu também se encontrava na festa, pois agora o médico namorava Wen Ning, que por acaso conheceu o médico em uma festa, e ali foi começo de um relacionamento firme e belo. Os ternos eram simples, porém muito bonitos.

Os cabelos de Zhou agora se encontravam loiros um pouco bagunçados, diferente dos de Kexing que estava de Mullet e de volta ao preto e muito bem penteados, os dois tinham duas coroas de flores com simples margaridas no topo da cabeça, idéia de Zishu. Pouco antes de Zhou entrar na igreja, Wen estava nervoso, andando de um lado para o outro, falando para si mesmo que Zishu desistira do casamento.

- Relaxe Kexing, é normal, atrasos acontecem!

- É normal ele se atrasar uma vida inteira? - ele perguntou exageradamente.

- Ele está atrasado meia hora, A-Xing. Sabia que há gente que atrasam duas horas?!

Ele fez uma careta.

- Não vou aguentar.

Mais quinze minutos e estava ficando impossível segurar Kexing no lugar, quando ele estava ameaçando ir atrás do menor a marcha nupcial começou a tocar, então ele o viu entrar e todo o resto foi esquecido.

🍶🍶🍶

Notas finais

* Wen Ning e Mó XuanYu? Jesus, casal mais aleatório eu nunca nem vi? Kkkkkk

Volto já!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora