Capítulo Trinta e Nove

140 19 7
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Parte 4/5

ATENÇAO CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞. AS CENAS DESSE E DO PRÓXIMO CAPÍTULO SERAO DE SEXO EXPLÍCITO SE NAO GOSTA OU NAO TEM IDADE ADULTA NAO LEIAM!

LEIAM AQUI ANTES DE COMEÇAR A PUTARIA

Sobre Aulas De Sexo: NÃO HÁ UM RELACIONAMENTO ABUSIVO ENTRE O KEXING E O ZISHU! O Kexing simplesmente é muito impulsivo, possessivo e ciumento (tirando o fato dele amar demais o A-Xu) MAS se em algum momento ele soubesse que faz algum mal (psicológico ou físico) ao Zhou, ele não hesitaria em se afastar ou corrigir as coisas. Ele faz o que faz pq sabe que Zishu o deseja tanto quanto ele, apesar de ser muito orgulhoso para admitir, e eu sempre digo:

SE VOCÊ NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

E SÓ PARA REFORÇAR RELACIONAMENTO ABUSIVO NÃO TE DAR PRAZER NENHUM EM QUALQUER ATO INTIMO, NENHUMA SENSAÇÃO DE FELICIDADE OU PAZ!

E CASO VOCÊ QUE ESTA LENDO ACHE QUE O A-XU PASSA ISSO, PARA VOCÊ RECOMENDO QUE LEIA A HISTÓRIA DO INÍCIO ATE AQUI, PARA ENTENDER MELHOR A HISTORIA!

Boa leitura 🤭🤭🤭

🍶🍶🍶

- Achou que eu ia te bater? Achou? - sussurrou no ouvido do mais velho, mantendo-o preso e fazendo se arrepiar dos pés a cabeça. - Você merecia, sabia? Mas a surra que eu vou te dar é outra, Gege.

O menor sentiu-se derreter como mel quente, mas quis lutar.

- Não... Não pode...

- Ah, posso. Posso e vou. Vou fazer amor com você, A-Xu e vou fazer você tremer, gritar e vou te foder tanto que nunca mais vai pronunciar o nome Healin e imagine deixá-lo te tocar.

Zhou sentiu um arrepio fino e diferente transpassá-lo.

- Não vou... Não vou fazer isso... Não quero… - tentou negar o desejo que estava claro em seus olhos.

- Não perguntei o que quer Zishu, eu lhe disse o que vou fazer. Você é meu!

E sem dar tempo para que o moreno protestasse, Kexing o virou de costas e o prensou na pia fazendo com que ele se curva-se. Sem qualquer obstáculo, subiu suas mãos no alto da cabeça.

- Veja para que serve o cinto.

O maior disse prendendo as mãos do menor com a tira de couro e depois amarrando-as a haste de ferro que segurava toalhas.

Estava preso e subjugado, e impressionantemente excitado por isso.

- Solte-me, Wen… - Kexing riu.

- Negue. Negue que me quer, porque quanto mais você nega, mais prazer eu vou ter em mostrar que está mentindo.

Ele o agarrou por trás, fazendo sentir seu desejo nas costas. Começou a beijar seu pescoço mantendo seus cabelos negros preso nas mãos, com mais força do que deveria. Zishu tentou protestar. Debateu-se e reclamou em protesto, mas quando ameaçou gritar, Lao Wen pôs a mão em sua boca mostrando a camisa que já estava fora do seu corpo.

- Se gritar, eu te amordaçarei.

"Sou doente, só posso ser!" - Zhou pensou quando sentiu-se estremecer pela ameaça da mordaça. Mas jamais diria a ele. Jamais.

Kexing tirou sua roupa com reverência e calma, dizendo-lhe: que aqueles caros pedaços de panos só estavam se salvando, porque o mesmo precisaria de roupas para voltar para casa.

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora