Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 3/5
PARA MEUS LEITORES: Não se sintam um lixo, vocês são as melhores pessoas do mundo. Não se esqueçam disso.
Outro aviso! ESTOU DEIXANDO BEM FRISADO AQUI. AS ATITUDES QUE KEXING ESTÁ TENDO COM ZISHU EM NENHUM MOMENTO É ABUSIVO OU AGRESSIVO!
EU DEIXEI VARIAS FRASES EM NEGRITO DE COMO O A-XU SE SENTE EM RELAÇAO A TUDO QUE LAO WEN FAZ COM ELE.
ENTÃO NÃO ME VENHA COM MIMIMI E BLÀBLÀ SOBRE O QUE ELES TEM!
Boa leitura 🤭🤭🤭
🍶🍶🍶
- Wen não... Por favor. - o mais velho pediu quando viu o rosto do outro contorcer numa careta. Mas o Shidi não estava mais escutando.
- Eu vou recomeçar a contar e quando eu terminar, é melhor que você esteja bem longe daqui. Longe de mim e longe do A-Xu, principalmente dele, você me entendeu?
O platinado arqueou o braço e Yi dobrou-se para a frente rangendo os dentes.
- Kexing... Pare... Pare já com isso. - Zhou gaguejou. Queria se mostrar forte, mas estava tão assustado quanto Healin - Não... Não machuque ele! - sua voz saiu mais firme e controlada, embora um leve tremor pudesse ser notado.
Aquele pedido simples de proteção a Healin foi o suficiente para aflorar o instinto que Wen ainda conseguia manter dentro de si. Em vez de atender o pedido do menor, ele forçou mais o braço do outro.
- Você tem amor aos seus membros, Healin? A todos eles?
Zishu fez menção de se aproximar para tentar ajudar o outro, mas um olhar gélido de Wen foi o suficiente para detê-lo.
- Proteger seu amigo não vai ajudar Zhou, pense bem, vai piorar a situação dele. - o Yi menor se deteve onde estava. - Ouça, meu maior desejo agora é arrancar cada membro do seu maldito corpo, e eu o farei se você ficar mais dois segundos na minha frente, portanto eu vou contar e você vai sumir, do contrário, eu vou sumir com você. Entendeu?
Yi gemeu e Zhou fez uma careta. Kexing machucou mais o braço dele.
- Entendeu?
- Por favor... Lao Wen - o mais velho pediu. - Deixe-o ir... Por favor. - Wen o encarou.
Por mais louco de ciúmes que estivesse, não conseguia negar nada àquele homem.
Mesmo que ele estivesse pisando no seu ego com botas de ferro.
- Está vendo isso seu desgraçado? Você está salvo por ele. Por que se não fosse por isso, provavelmente você estaria com esta cabeça enorme debaixo do meu sapato. Agora vamos lá. Tem três segundos para desaparecer. - Um... - Wen começou a recontar, mas antes de largar o braço de Yi ele ainda o machucou mais uma vez. - Dois...
- Você é um troglodita Wen Kexing! - disse o acastanhado, afastando-se amedrontado.
Os olhos de Lao Wen caíram sobre A-Xu e eles digladiaram com um jogo de olhares que substituíram as palavras. Durou pouco, mas foi intenso. E o outro quebrou o silêncio.
- Você não tem o direito de...
- Tenho todos os direitos. - o cortou - Venha comigo.
Ele tentou pegar na mão de Zhou, mas o mesmo o puxou. Ele estreitou os olhos. Normalmente era um cavalheiro, mas não estava em sua sã consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...