Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc
Parte 3/5
Ah sim, o irmão de Wen é o general fantasma de the untamed, mas não pense nele com tímido daquele personagem e sim como Yubin, o ator que faz Wen Ning. Já que as personalidades são parecidas.
Boa leitura 😙😙
🍶🍶🍶
- Devemos ir agora. - rebateu.
Beijou-o com uma intensidade incrível e depois ajeitou as roupas. Kexing acompanhava cada movimento seu. Zishu perguntou à caminho do carro quando aprendera a ser sedutor. De onde tirará aquela coragem.
Riu sozinho. No fim não compartilhavam das mesmas idéias. Wen diria que corrompera Zhou Zishu, ele achava diferente:
Wen Kexing libertará Zhou Zishu
- Dê-me cinco minutos para fazer uma mala.
Havia dito o outro antes de saírem do apartamento, mas Lao não deixou:
- Não será necessário. Tenho certeza de que se divertirá muito mais se comprar o que precisa na ilha, nos dará um bom motivo para explorarmos o local, ou então realmente não lhe deixaria sair do hotel. Quer dizer, não creio que precisará de muita coisa, já que realmente terá grandes dificuldades para deixar aquele quarto.
Zhou sorriu e assentiu.
Era maravilhoso sentir-se daquela maneira. Estar apaixonado, sim, ele já admitira a si mesmo que estava, deixava-o leve, como se andasse nas nuvens. Ao mesmo tempo era desesperador, pois sabia que tudo aquilo tinha um momento para acabar.
Durante o trajeto, o mais velho permanece calado, pensativo. Poderia revelar a Kexing que o amava? Que o queria por mais que meros dois meses? Que este tempo não seria suficiente? E se ele não sentisse nada por si? Nada além do desejo irrefreável, pareceria então um tolo adolescente que doará muito em troca de nada. Isso lhe deixava em pânico.
Quando chegaram ao aeroporto, Wen Ning já estava esperando-os. Assim como Healin e o restante da equipa de defesa.
Wen passou o braço possessivamente pelos ombros de Zhou e estampou o melhor sorriso quando apertou a mão do irmão, sob o olhar frio e invejoso de Yi
- Meu advogado? - perguntou Wen Ning com gracejos.
- Sim, seu advogado. - Ning levou os braços na intenção de cumprimentar Zhou com um abraço, mas o mesmo foi puxado para trás com delicadeza. - É seu advogado e meu garoto, tire as mãos dele. - o irmão de Wen gargalhou e abraçou Zishu mesmo assim.
- Kexing, sempre ciumento, que coisa feia meu irmão. - o outro riu e abraçou o irmão.
Zishu tinha um semblante incrivelmente feliz e satisfeito. Os olhos brilhavam e não era qualquer brilho, era o brilho da paixão. Aquilo despertou um monstro dentro de Healin e ele resolveu que, pelo menos durante aquela semana, estaria seguro o suficiente contra Kexing. Tomado por um impulso repentino, Yi aproximou-se.
- Bom dia. - ele disse seco para Wen - Como vai Zishu? - já lhe dirigiu uma voz mais doce e inclinou-se para beijar-lhe o rosto sem que Zhou esperasse.
Kexing estreitou os olhos, mas nada fez.
- Bom dia, Healin. - Zishu disse educadamente afastando-se.
- E aí Healin, não vai levar Pengju?
Wen disse com um tom firme e cínico e Yi entendeu a indireta.
- Estou a trabalho, Kexing e não em lua de mel.
Respondeu com superioridade, mas ao contrário de se ofender ou se irritar com a petulância dele, Lao Wen riu.
- Então, será o único. - Ning gargalhou assim que compreendeu do que se tratava a tensão entre os dois homens.
Sabia que não precisaria se preocupar com o irmão. Além de Wen saber tirar aquilo de letra, estava estampado a palavra amor na face de Zishu, não via quem não queria.
- A equipa está toda aqui, A-Xu - disse Healin com intenção de provocar ao chamá-lo pelo apelido - Poderíamos nos reunir durante a viagem e discutir...
- Temo que não vá ser possível, Healin. - Kexing quase cuspiu o nome dele - Não poderão dispor da maravilhosa companhia de meu namorado durante a viagem, já que ele irá comigo no compartimento privativo do jato e eu realmente não estou disposto a dar um minuto de sobra para deixar o lugar.
YI trincou os dentes.
- Pretende amarrá-lo, Kexing? Vai trancar os pulsos dele na poltrona?
Zhou arregalou os olhos e ia dar uma resposta, mas Wen adiantou-se.
- Ah não, Yi. Não recorrerei aos únicos métodos que você conhece para prender alguém, tenho maneiras mais sutis e muito mais... Eficientes... De fazê-lo ficar lá. Garanto a você, ele não vai querer sair. Agora se me dão licença, estou em lua de mel, e ela está começando agora.
Sem dar chances de réplica, Kexing agarrou Zishu pela cintura e o levou para o Jato com um sorriso no rosto de vitória.
🍶🍶🍶
A Baía de Yalong era o que se podia chamar de um pedaço do paraíso na terra. Não era atoa que ela era chamada de Havaí oriental.
Zishu sentiu-se um deus ao pensar em respirar o ar puro da ilha, mas não era apenas pela beleza e perfeição do lugar, era em si por todo o conjunto, formado por uma ilha paradisíaca e wen Kexing, nada no mundo poderia ser mais excitante e mágico que aquilo.
Healin ainda tentou aproximar-se de Zhou usando uma desculpa esfarrapada sobre algo burocrático que seria apresentado na segunda-feira, mas não conseguiu. No momento em que ouviu o seu nome ser chamado, Zishu fez menção de virar-se e responder o chamado, mas Wen arrebatou sua boca num beijo exigente e possessivo, um beijo que fez com ele esquecesse tudo ao seu redor, um beijo que intimidou Yi ao ponto de estancá-lo no lugar, um beijo que revelava o que quanto ambos se queriam e onde Kexing dizia claramente que não permitiria que ninguém se impusesse entre eles.
Quando sentiu os lábios dele largando os seus A-Xu tremeu, primeiro pela sensação de abandono que sofria sempre que isto acontecia, depois por ver o sorriso zombador na face dele ao encarar o ex.
O mais velho comprimiu o cenho.
- Está mesmo me usando de bola, neste seu jogo de ping-pong com Yi?
Em vez de se fechar, o sorriso de Kexing se alargou mais.
- Bola? Nunca, omoplatas lindas. Eu jamais lançaria você em direção a ele, mesmo que fosse rebatendo.
O outro ficou ainda mais carrancudo.
- Zishu, me desculpe, acho que este é um dos meus defeitos - disse com os lábios colados ao ouvido do Gege o que lhe causou tremores - Sinto muito, amor.
O mais velho tremeu mais uma vez, ele o chamará de amor de novo. Seus olhos umedeceram, como ele gostaria que houvesse sentimento na palavra.
- Mesmo assim, Wen, não acho correto agir assim.
- Também não acho correto ficar quieto, enquanto ele te come com os olhos, mas estou aqui não estou?
- Não sabia que era possessivo.
- Eu também não sabia. - disse parecendo sério - Até você aparecer. Tudo o que eu sei agora é que eu te quero muito, e quero só pra mim. - os calafrios aumentaram.
🍶🍶🍶
Healin já basta 🤚🤚
Volto já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULAS DE S3X0
FanfictionZhou Zishu tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Healin. O mesmo o acusa ao terminar o noivado de que ele não sabe satisfazer a um homem. Arrasado, ele decide que ao encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e pr...