Capítulo Doze

235 41 17
                                    

Boa noite! E vamos de atualizações!!!

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc

Vamos para a leitura 🤭🤭

🍶🍶🍶

Zhou caiu na cama gargalhando. O corpo pulsando e exausto. Naquele domingo não faria mais nada além de dormir...

Dormir e sonhar.

Zishu estava sentindo-se confuso em relação ao que estava acontecendo entre ele e Kexing. Estavam apenas na terceira semana desde que se encontraram pela primeira vez, e nada era o que ele esperava.

Achou no início que Wen sairia com ele algumas vezes, ensinaria-lhe algumas coisas, dormiria com ele algumas noites e então ele estaria pronto para sua vingança perfeita. Mas aquele moreno sexy adentrou sua vida como uma bomba e explodiu todas as suas barreiras e certezas.

Deu a ele mais que algumas dicas especiais, estava despertando nele um instinto sexual que ele sequer imaginava existir.

🍶🍶🍶

Havia dois dias que nem ao menos se falavam, Kexing o estava deixando louco com aquele joguinho.

Primeiro parecia que não sentia nenhuma vontade de estar consigo, apenas enganando-o com passeios e beijos, depois o chamava de namorado e o deixava louco na primeira transa, após isso, sumia por dias e sequer dava qualquer sinal de vida, no entanto num outro momento aparecia como um raio em sua vida, reclamando posse sobre ele e tirando seu fôlego mais uma vez.

Estava louco de saudades, louco de desejo e era isso que ele fazia com Zishu. Simplesmente o deixava maluco. Ali estava Zhou Zishu, deitado em sua cama, exausto do trabalho, precisando dormir e não conseguia.

E o único e exclusivo motivo para isso tinha um nome: Wen Kexing. Seu corpo vibrava só de pensar nele, só de lembrar do gosto dele, do toque dele.

Como conseguiria dormir com o corpo em chamas como se tivessem lhe atirado numa fogueira? E onde estava aquele desgraçado, filho da mãe que não aparecia para aplacar sua fome?

Depois de domingo não virá mais Yi Healin, apenas mandará que entregassem seus pertences na casa de seu novo namorado.

Descobriu com muita surpresa, que não estava nem aí pelo fato de Pengju ter lhe jogado na cara que Healin morava com ele, na verdade lembrou-se disso apenas, porque viu a caixa das coisas dele no canto que deixou.

Com Wuxi fora fácil, o pequeno aceitou com muito entusiasmo o "namoro" de seu irmão e ainda tentou subornar Zhou para que ele o ajudasse com Bei Yuan. "Assim fica tudo em família" disse Wuxi.

Mas Zhou não lhe contou os detalhes daquele namoro. Não lhe disse que ele tinha um prazo para acabar. E de repente pensar naquilo lhe deu uma sensação de vazio e abandono, um "quê" de choro lhe veio aos olhos e um bolo se formou em sua garganta.

Estava prestes a se levantar e tomar outra ducha fria a fim de aplacar aquela tensão que tomava conta de seu corpo quando o telefone tocou. Ele bufou e esticou a mão para o aparelho, desistiu de pegar o fone e apenas ligou o viva voz.

- Alô.

- Zishu. - ouvir aquela voz sexy, máscula e recheada de sensualidade mexeu com cada poro seu.

- Oi, Wen. - Zhou tentou controlar o tremor na voz.

- Olá Zhou, desculpe a demora pra te ligar, andei ocupado.

- Tudo bem, você tem direito a uma vida além de mim. - Zhou tentou soar engraçado, mas sua voz saiu cheia de ressentimento.

- Senti sua falta, A-Xu. - Zishu riu pelo nariz.

- Não precisa mentir pra me fazer sentir bem, Kexing.

- Estou falando a verdade. Não fui te ver porque estou fora da cidade, precisei trazer o tio BaiYi para casa, ele passou mal durante o jantar.

Wuxi havia mencionado algo, mas no momento Zhou não prestara atenção.

- Oh Wen, eu sinto muito, como ele está?

- Melhor agora, ele vai ficar bem. Estou de volta amanhã e pensei em curtir uma saída juntos, o que acha? - Zhou sentiu-se estranhamente feliz demais com o convite.

- Eu adoraria. - Zishu falou com mais empolgação do que gostaria de ter passado.

Pôde ouvir o ressonar da risada de Kexing do outro lado da linha.

- Estou mesmo sentindo sua falta. - disse e o mais velho quase derreteu.

- Também estou. - se pegou dizendo sem querer.

- A-Xu... - Zhou o ouviu chamar com aquela típica voz de garoto que vai pedir algo pra mãe. - Não vou suportar esperar até chegar em casa.

Aquilo atingiu o outro em cheio.

- O que quer dizer com isso, Wen?

- Quero dizer que estou louco demais de saudades de você para aguentar até amanhã. - Zishu engoliu em seco.

- E isso significa que...?

🍶🍶🍶

Até breve!

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora