Capítulo Sete

289 45 25
                                    

Todos os direitos são reservados à autora original @Archer_kc.

O sobrenome de Wuxi e o sobrenome verdadeiro dele, ok?!

Nas outras versões dessa mesma história, o personagem compra calcinhas pensando em seduzir o "professor", mas no caso de Zishu eu não consigo imaginar ele vestido essas peças e então troquei para cuecas femininas.

Caso não gostem desse tipo de história é só deixar de lê! Nada aqui é feito para ofender ninguém!

Boa leitura 🤭🤭

🍶🍶🍶

Como alguém como Heanli Yi, que nunca conseguira nem arranhar aquela sensação que Zhou recebeu, poderia classificá-lo como ruim de cama? O que era Healin Yi perto de Kexing?

Bela tinha sido a ideia de chamá-lo para tal atividade.

Conhecia Lao Wen há cinco anos, quando ele ainda estava na faculdade, cursando engenharia com seu irmão Bei Yuan. Logo Zhou tornou-se amigo do irmão do moreno e assim eles se aproximaram.

Zishu lembrava-se de ter tido uma queda enorme por Kexing, antes de namorar Healin Yi, mas ele nunca lhe deu sequer uma olhadela que indicasse interesse. Sempre o achou charmoso e envolvente, mas nunca imaginara que o homem fosse tão quente.

Wen tinha sangue quente nas veias e parecia que sexo era seu nome do meio.

Há poucas horas atrás, ele lhe brindou no café da manhã com mais uma sessão de êxtase fenomenal, e deixou-o em casa, num gesto de puro cavalheirismo, deixando-lhe promessas doces no ouvido para o próximo encontro.

- Será inesquecível. - Wen dissera.

Zishu não duvidou um só instante.

🍶🍶🍶

Passaram mais de uma semana sem se verem. Kexing, como cavalheiro que era, sempre lhe telefonava e lhe dava uma desculpa, mas Zishu já estava começando a achar que ele não gostará da noite que passaram juntos, o mesmo acreditava que ele estaria arrumando uma maneira de se livrar de tudo aquilo.

Wen havia proferido apenas dois meses de "aulas" e já se passaram duas semanas e eles só haviam ido para a cama uma única vez.

No sábado, Zhou estava entediado, sentado no sofá de sua sala quando Kexing ligou, avisando que não poderia vê-lo neste fim de semana, pois estaria muito ocupado num projeto que estava desenvolvendo.

Zishu ficou muito chateado, mas não disse nada, nem poderia dizer, Wen era apenas contratado por ele, não lhe devia satisfações de sua vida.

O fato é que o menor não conseguia tirar a noite de amor que compartilharam de sua cabeça. Zishu aproveitou os dias sem Kexing para tentar colocar sua vida de novo solteiro em órbita.

Recolheu tudo o que pertencia a Healin Yi em seu apartamento, a fim de lhe mandar devolver. Também retirou todas as fotos dos porta retratos e guardou algumas lembranças de seu antigo noivado numa pequena caixa. Ainda não havia decidido se jogaria fora ou não.

Estava no meio da faxina quando Nan Wuxi chegou à sua casa no domingo.

- Tô entrando! - gritou.

Zishu sobressaltou-se um pouco, mas já estava acostumado aos desatinos de Nan.

- Bom dia pra você também, Wuxi. - Nan apenas sorriu.

- Faxina?

- Sim. Estou juntando as tralhas do Heanli Yi, mandarei devolver tudo.

- Então acabou mesmo, Zishu?

- Sim. Acabou. Não quero nem vê-lo. Creio que ele também não queira mais me ver, aposto que o namoradinho dele não gostaria disto.

- Ora A-Xu, você tem o motivo perfeito para vê-lo. Afinal, vai devolver as coisas dele. Vai lá como quem não quer nada, devolve as coisas, se insinua, dorme com ele e bingo! Estarão juntos de novo. - Zhou Zishu sorriu fraco.

Talvez há alguns dias atrás realmente pensasse em reconquistar Heanli Yi, mas agora. Depois de Kexing... Definitivamente não queria mais saber do ex-noivo. Não sentia falta dele.

Existe chances para "ex" após Wen? Ele perguntou a si mesmo fazendo paródia da famosa frase e a resposta de sua mente não lhe surpreendeu.

"Não, não há sequer um pingo de chance para Heanli Yi ou qualquer outro após Lao Wen"

- Não Wuxi, realmente não quero mais saber de Heanli Yi, acabou pra mim. - Nan fez cara de surpresa.

- Qual o nome dele?!

- Como é?! - perguntou confuso.

- Como é o nome do garanhão que tirou aquele roboco sem cérebro da sua cabeça? - Zhou sorriu, era tão óbvio assim?

- Creio que vai ficar surpreso se eu lhe disser. - Wuxi espalmou as mãos.

- Então tem um garanhão na jogada? - Zishu afirmou com a cabeça. - Está apaixonado Zhou?! Nem me disse nada, quando aconteceu?

- Não estou apaixonado Wuxi, estamos saindo há uma semana e... Bom, foi algo inesperado (nem tanto, concluiu seu pensamento). O fato é que apenas aconteceu, eu estou gostando e deixando rolar, entende? - Nan confirmou.

- Quem é, A-Xu?!

- Qualquer dia desses eu te conto. - Wuxi fez careta, mas deixou passar.

- O gostoso do seu irmão está em casa? - Zhou Zishu gargalhou.

- Esse teu lance com Bei Yuan vai pra frente, Wuxi?

- Se ele quiser, querido, vai para qualquer direção. - ambos riram juntos.

- Você é louco, mas sabe, eu acho que Bei Yuan gosta de você. Mas creio que ele tenha medo. Yuan-gege é todo tímido e você todo atirado. - Wuxi sorriu.

- Bem que ele gosta.

- Todos gostam. Mas me diga, veio aqui atrás do gostoso do meu irmão ou veio fazer algo mais importante.

- Vim te chamar para irmos ao shopping.

- Compras? Seria legal.

- Ótimo! Então põe uma roupa bem bonita e vamos, quem sabe no caminho eu não consigo te chantagear e fazer você falar quem é o garanhão misterioso, e talvez você até me fale como agarrar o seu irmão, aquele pedaço de mal caminho.

🍶🍶🍶

Passaram o dia fazendo compras. Inevitavelmente Zhou comprou algumas cuecas femininas bem chamativas, todas pensando se Wen gostaria. Teve vontade de perguntar à Wuxi algo, mas conteve-se por vergonha.

Alcançou algumas peças de modelo muito sensual, não conseguia parar de associar aquelas peças íntimas ao próximo encontro que tivesse com Kexing.

Wuxi notou, fez várias piadinhas em torno do assunto, mas Zhou não contou absolutamente nada.

Andaram um pouco mais pelo shopping, estava se divertindo muito, mas em momento algum conseguiu livrar-se da ansiedade que tomava conta de si. Zishu estava tão absorto na conversa com Nan que acabou tombando com alguém e quando já virara para pedir desculpas viu que era seu ex, Heanli Yi...

🍶🍶🍶

Mas uma atualização! Até breve 😘

AULAS DE S3X0Onde histórias criam vida. Descubra agora