É, talvez o amor seja isso. Ficar o tempo todo com o celular na mão esperando você ficar online. Não dormir pra ficar falando com você. Mesmo que seja dessa forma, te sinto do meu lado. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir. Talvez seja te abraçar e ter certeza que não há melhor lugar que o teu abraço. Talvez o amor seja todas as coisas boas que me lembrem você.
****
— O que você está fazendo aqui? — ao me ver fala com sua voz extremamente irritante.
— Eu que te pergunto — cruzo os braços.
— Não que eu te deva satisfações, mas eu vim ver meu namorado! — fala e eu gelo. Como assim "namorado"? Me viro e olho para Enzo esperando uma explicação. Ele pega suas muletas, levanta vindo em nossa direção.
— Oi, meu amor! — a vaca se pendura no pescoço de Enzo. Olho aquela cena incrédula — O que essa aí está fazendo aqui, na SUA casa?
— Essa aí o caralho, sua patricinha! — vou para cima dela mas Enzo entra na frente.
— Para vocês duas! — ele fala — Lara, sobe e me espera lá em cima — oi?? Foi isso mesmo que ouvi, Brasil? Ele falou para ela esperá-lo no quarto?
— Bru, eu vou acabar com isso agora! E ninguém vai...
— Eu espero que você acabe com isso mesmo! E olha, você tem um dia, Enzo! Um dia! Ou você trate de me esquecer, entendeu? — pego minha bolsa em cima do sofá e saio porta à fora.
Enzo Kobayashi
Vou para meu quarto, e lá encontro a Lara deitada em minha cama. Folgada mesmo. Quando me vê senta-se. Sento-me em frente à ela.
— O que aquelazinha estava fazendo aqui, Enzo?
— Primeiro: O nome dela é Bruna, e eu exijo que você respeite-a. Segundo: Pare de falar que sou seu namorado que, a gente não tem nada! Ter...
— Como assim a gente não tem nada? — me interrompe — O que foi todas aquelas vezes que a gente ficou junto, hein?
— Foi só sexo, Lara. Eu estava estressado e te procurei. Simples. — fui muito rude, confesso, mas ela merece. Eu errei sim em procurá-la, mas só fiz o que ela fez no passado comigo, usei-a.
— Como você tem coragem de me dizer isso, Enzo? Você se entregou à mim como antes, quando a gente namorava! Tinha sentimento, amor... Eu não acredito que você fez isso!
— Que amor, Lara? Que porra de amor? Se liga! Não tem amor nenhum! Tudo o que eu senti por você um dia, você jogou fora quando me traía com aquele desgraçado!
— Foi só uma vez, meu amor! Eu juro! E ele abusou de mim, eu estava bêbada!
— Cria vergonha nessa cara, garota! — perdi toda a paciência que restava — Enfim, não quero mais discutir sobre isso. Mas, que fique claro, você vai sair por essa porta e nunca mais voltar! Entendeu? Eu gosto da Bruna e vou ficar com ela. Não quero te ver nunca mais. Me deixe em paz!
— Você acha mesmo que vou deixar você ficar com aquela maloqueirinha de quinta? Está enganado! Não vou deixar você ficar com ela nunca! Entendeu? Nunca! — fala e sai. Suspiro aliviado. Não vou levar em conta essa ameaça de Lara. Amanhã vou atrás da minha Olhos Azuis, e vamos nos acertar, finalmente. Sorrio só de imaginar nós dois juntos... Sendo felizes sem nada para atrapalhar.
Bruna Lopes
Entro no carro bufando irritada. Hoje eu deixei passar, para ele colocar os pontos nos i's com aquela patricinha mimada, mas eu não vou deixar, de jeito nenhum, ela atrapalhar minha relação com Enzo. Dou partida no carro, e em poucos minutos estou estacionando na garagem do prédio. Entro em casa e chamo por Carol, não recebo resposta, chamo mais duas vezes, e nada. Vou até seu quarto, e o vejo vazio. Bufo nervosa. Olho no relógio e vejo que faltam poucos minutos para a meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Ela Quer
Ficção AdolescenteEla é mulher com marra de menina. Joga o jogo, leva o jeito e quer sair por cima. E mandou me dizer, pelo brilho do olhar que, a vida que ela leva não vou decifrar tão cedo. Escolhe a dedo as companhias, maldosa, lua no dia, charmosa, corpo perfeito...