Tem malandragem de sobra e liberdade pra conquistar...
— Cara, você é podre, na boa.— Qualé Cassin, me deixa em paz —digo desdenhosa.
— O cara tá rastejando nos teus pés, e você nem aí.
— O moleque é mó engomadinho. Tu sabe que eu não curto.
— Mas ele é...
— Cassin! — o interrompo — Eu não quero, falou? Me esquece.
O cara de quem Cassin, meu melhor amigo, tanto fala é o Lucas. Um playbinha da faculdade. Eu não curto, de jeito nenhum, esses filhinhos de papai. Não dá. Só de olhar para eles sinto náuseas.
— Vai rolar frevinho lá no Beto hoje, fechou? — Cassin diz.
— Fechou.
Estou terminando de me arrumar quando meu celular toca. Olho e vejo o nome de Carol e uma foto nossa fazendo careta estampada no visor.
— Fala — atendo e coloco no Viva-Voz
— Tá pronta?
— Só falta a make.
— Ok. Estou chegando aí.
Carol é uma das poucas amizades femininas que eu tenho. O que mais me encanta é o seu jeito simples, admiro muito isso nas pessoas. Por isso e várias outras qualidades dela que, não tive esforço nenhum para me identificar e construir uma grande amizade.Chegamos na festa e não tinha quase ninguém, só os chegados mesmo. Cumprimentei quem eu conhecia e fui atrás de bebida.
Cheguei na cozinha , e havia um garoto lá. Ele estava de costas, mas parecia ser bonito.
— E aí — digo e ele me olha.
— Oi — ele sorri. Que sorriso lindo!
— Tem alguma bebida para a gente aí?
— Acho que tem ali — diz e aponta para uma caixa de isopor que estava ao lado da geladeira.
Abro a caixa e pego uma lata de cerveja, ofereço para ele, que nega.
— Não bebe?
— Nem sempre.
— Tá certo — concordo e pego um petisco que estava em cima da mesa.
— Qual seu nome?
— Bruna. E o seu?
— Enzo.
— Bonito o nome — sorrio e ele me acompanha.
[...]
— Quem é aquele ali? — digo e aponto para Enzo. É óbvio que sei quem ele é, mas só quero confirmar.
— É o Koba. Não é pro teu bico — Cassin diz divertido.
— Iiiih, porque?
— O cara é para casar.
— Ele é gato — digo olhando para Enzo, que estava um pouco distante de mim.
— Mas não é pro teu bico, Bruna — Cassin repete sério.
— Hahaha, até parece. Você sabe que, quando quero eu corro atrás.
— Tá avisada. Depois o cara apaixona aí, e vai ser mais um no teu pé.
— É só mais um. Não faz diferença. — dou de ombros.
Eu o quero. E vou conseguir. Nem que seja apenas uma noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Ela Quer
Fiksi RemajaEla é mulher com marra de menina. Joga o jogo, leva o jeito e quer sair por cima. E mandou me dizer, pelo brilho do olhar que, a vida que ela leva não vou decifrar tão cedo. Escolhe a dedo as companhias, maldosa, lua no dia, charmosa, corpo perfeito...