Pensando na conversa que ouvi hoje mais cedo, eu apenas mexia na comida em meu prato, Marília já estava no segundo pedaço de lasanha.
— Não vai comer amor? — Olhando para Marília, a mesma estava tomando um gole de seu vinho.
— Não estou com muita fome — Digo. A mesma olha para meu prato, o qual eu não havia levado nenhuma garfada para minha boca.
— Você precisa comer Maraisa, nem que seja ao menos um pouquinho.
— Estou sem fome, não quero comer nada, acho que isso nem vai me descer — Digo afastando o prato e me levantando. Indo para sala, me deitei no sofá ligando a televisão.
Estava passando "O Incrível Mundo de Gumball" amo demais da conta este desenho, principalmente o Darwin, me identifico muito nele.
Passado sete minutos, vi Marília sair da cozinha carregando meu prato de comida.
— Você precisa se alimentar amor, aqui, eu posso dar na sua boquinha, o que acha? — Me sentando no sofá, olhei para lasanha dentro do prato.
— Tudo bem!
— Que maravilha — Marília disse se sentando ao meu lado, sorrindo a mesma já enfiou a lasanha em minha boca.
Mastigando enquanto assistia, engoli já tendo mais uma garfada cheia de lasanha dentro de minha boca.
Tomando um pouco do suco de uva, me aproximei mais da mesma, após comer tudo o que estava no prato olhei para a mesma.
— Me dá mais um pouquinho? — Perguntei para a mesma, a qual deu um breve riso.
— Toma o suco primeiro, se você achar que consegue comer mais eu trago — Tomando todo o suco, a mesma sorriu para mim.
— Quer mais lasanha? — Negando rapidamente, a mesma deu um breve riso e deixou um beijo em meus lábios.
— Sabor lasanha — Sorrindo a mesma passou a língua entre seus lábios, me deitando de volta no sofá ela voltou para cozinha.
Marília:
— Ela comeu? — Lauana perguntou assim que voltei para cozinha.
— Sim, ela comeu tudinho, queria mais. Só que agora não aguenta. — Respondo e a mesma sorri para mim, colocando as coisas na pia, lavei a louça da janta.
— Por que não vai descansar? — Perguntei para a mesma, a qual mordeu o lábio inferior.
— Tudo bem, vou ver se Maraisa quer ir tomar banho comigo — Lauana diz se levantando e vindo até mim, tendo-a beijar meus lábios, observei a mesma sair da cozinha.
Lavando a louça rapidinho, mais sem perder nenhuma sujeira, coloquei no escorredor. Secando minhas mãos sai do cozinha, vendo Maraisa jogada no sofá, me aproximei da mesma.
— Não foi tomar banho com a Lau? —Perguntei estranhando. Já que a mesma ama tomar banho com a Prado, Maraisa se sentou no sofá e engatinhou até mim.
— Eu quero tomar banho com você hoje Lila ou eu não posso? — Sorrindo, a mesma abraçou meu corpo.
— Claro que pode, vamos subir então, Lauana já deve estar nos esperando — Desligando a televisão, apaguei as luzes da casa.
Subindo com Maraisa, entramos no quarto. Lauana estava deitada na cama vendo algo no celular, separando nossas roupas, fomos para o banheiro.
Maraisa não demorou muito a ficar toda nua, mordendo meu lábio inferior, comecei me despir. Fazia tanto tempo que eu não via a mesma nua, sem suas vestimentas.
— Poderia prender meu cabelo por favor?
— Claro meu amor, vem cá — Fazendo um coque no cabelo da mesma, entramos de baixo do chuveiro para tomar banho.
Deslizando minhas mãos por seu corpo com sabão, lavei minha mão direita a sua pequena gruta. A qual eu nunca mais toquei desde aquele dia em que lhe chupei, sinto saudades do sabor dela em minha boca.
Faz tempo que não transo, dizem que mulheres sentem vontade de transar quando estão grávidas e Lauana não sentiu isso em momento algum. Talvez esteja cedo para ela ter estes apetites sexuais, não é mesmo?
Sentindo meu membro ficar duro, ele levantou encostando na bunda de Maraisa, a qual rapidamente olhou para ele.
— Desculpa! Faz tempo que não transo. — Comento e a mesma dá um breve riso.
— Tudo bem, sem problemas — Sorrindo tomamos um banho rápido, saindo já vestidas, Maraisa se jogou na cama.
— Posso assistir um pouco aqui?
— Claro, aqui — Entregando o controle para Carla, olhei para Lauana que quase caia no sono.
— Só que baixinho, está bem? — Digo para a mesma, a qual concordou e ligou a televisão, apagando a luz do quarto, voltei para cama.
Deixando um beijo em Lauana, puxei Maraisa para um abraço e fiquei assistindo junto da mesma seus desenhos favoritos.
Maratona 04/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...