— É linda!
— Sim, é linda mesmo — Marília diz me abraçando por trás. Maiara havia nos deixado na casa que Marília havia comprado para nós duas, eu ainda nem consigo acreditar que ela fez isso mesmo.
Maiara havia ido embora alegando que passava aqui mais tarde que iria visitar os sogros.
— Quando suas aulas na faculdade começa? — Olhando para a mesma, me soltei de seus braços já começando andar pela casa.
— Dia 18 do próximo mês — Digo. A casa já estava toda mobilida pelo que parecia, o que me fez perguntar a quanto tempo ela havia planejado isso tudo.
— Temos bastante tempo ainda para curtimos juntas — Concordando com a mesma, subi para o andar de cima, entrando em nosso quarto, observei a decoração simples.
Piso de madeira, tapete branco felpudo, porta de correr dando acesso para uma pequena varanda, cortinas de tules pretos, uma cama de casal enorme, um guarda-roupa bem espaçoso.
Sentindo as mãos fortes de Marília em minha cintura, me virei para a mesma.
Marília:
Olhando dentro dos olhos escuros de minha garota, ela sorriu se soltando de mim.
Puxando a mesma de volta, me sentei na cama, sentando a mesma em meu colo. Mordendo meu lábio inferior, olhei para seu corpo, o qual me despertou desejos na mesma hora.
Mataisa estava perfeita dentro de uma camisa regata rosa bebê, uma calça jeans preta de cintura alta e cabelos presos em um rabo de cavalo.
— Não quer conhecer a casa antes? — Maraisa perguntou tentando se levantar.
— Eu já vi a casa por fotos, videochamada, outra hora conheço ela melhor, agora eu quero você amor — Puxando a mesma para um beijo, juntei nossos corpos.
Desde que tivemos nossa primeira relação sexual juntas, ficamos apenas mais umas três vezes, depois foi apenas os últimos planejamentos para virmos para França.
Arrastando meus lábios por seu pescoço, deixei algumas leves mordidas por ali.
Tirando seus sapatos, já comecei abrir sua calça. Deixando a mesma apenas de calcinha e camisa, deitei a mesma na cama.
Tirando minha camisa, sapatos e calça, Carla já me puxou pelo cos da boxe que eu usava. Juntando nossos corpos, voltei beijá-la.
Brincando com nossas línguas, deslizei minhas mãos para dentro de sua camisa.
Alcançando seus seios, acariciei o biquinho do mesmo. Olhando dentro de seus belos olhos, a mesma mordeu seu lábio inferior o soltando em seguida.
Removendo sua camisa de seu corpo, não me demorei em me deliciar em seus seios.
Saboreando cada pedaçinho, eu me deliciava não somente em chupa-los, como me deliciava com seus gemidos manhosos.
Tirando meu top e minha cueca, Maraisa me empurrou para deitar na cama. Sem reação alguma, deixei a mesma fazer o que queria.
Vendo Maraisa tirar sua calcinha, ela procurou por uma camisinha no bolso de minha calça.
— Me ajuda a colocar em você, por favor?
— Abrindo o pacote da camisinha, com minha ajuda ela intrudizou em meu membro já ereto.Mordendo meu lábio inferior com força, a mesma segurou meu membro o levando em direção a entrada de sua intimidade.
Com um pouco de dificuldade, a mesma conseguiu introduzir ele dentro de si, gemendo junto da mesma. Ela deslizou sem pressa alguma por ele, até que o mesmo estivesse quase todo dentro de sí.
— A sensação de ter você dentro de mim é perfeita — Sorrindo levei minhas mãos para sua cintura, aonde com minha ajuda
Carla começou se movimentar sobre o mesmo sem pressa alguma.Desfrutando de minha garota se movimentando sobre o mesmo, fechei meus olhos sentindo a excitação tomar conta de meu ser.
Sentindo sua língua deslizar pelo biquinho já rijo de meu seio, não contive o gemido um pouco mais alto que escapou por entre meus lábios.
Invertendo as posições comigo ainda encaixada dentro dela, Maraisa em momento algum afastou sua boca de meus seios.
Me movimentando um pouco mais rápido dentro da mesma, senti as paredes do interior de minha menina se contrair.
— Hmm amor, mais rápido por favor — Fazendo o que minha garota pediu, aumentei mais um pouco a velocidade.
Sentindo que estava prestes a gozar, Carla cravou suas unhas que mesmo que pequenas em meu braço, me fez gemer de dor e prazer.
Me desmanchando de prazer, senti as paredes do interior de Maraisa apertarem meu membro.
— Eu posso conhecer a casa outra hora — Dando um breve riso, saí de dentro da mesma.
— Podemos terminar o que começamos no banheiro, o que acha?
— Acho uma ótima idéia!
1 temporada já está quase no fim, falta apenas dois capítulos 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
أدب تاريخيCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...