— Sarah, Oi!
— Oi Maraisa, eu trouxe isso aqui, fiz especialmente para você hoje mais cedo — Sarah diz me mostrando uma cesta que estava cheia de cookies.— Ah obrigada!
— Não precisa agradecer, eu vou indo, se cuida — Dando de ombros ao pegar a cesta, ela saiu andando.
Entrando de volta em casa, fechei a porta.
— O que é isso? Quem era?— Marília perguntou descendo as escadas secando seus cabelos.
— Cookies, sua aluna Sarah, disse que fez para mim, mais enfim, o almoço já está pronto, vamos comer?
— Claro que está né, foi eu quem fiz — Revirando meus olhos, deixei um beijo nos lábio de minha mulher.
— E a propósito, não precisa de exibir — Digo indo em direção a cozinha e deixando a cesta sobre o balcão de mármore.
O almoço ocorreu bem, entre conversas que fluiam super bem, como sempre é claro.
— Amor, eu vou buscar umas coisas na casa de sua mãe que ela comprou para os monstrinhos ai.
— Está bem amor, dirija com cuidado viu —Marília sorriu beijando meus lábios e pegou as chaves do carro.
Assim que a mesma saiu, me coloquei em levar a louça do almoço. Terminando peguei um daqueles cookies levando até minha boca.
Até que não estavam tão ruim assim. A pirralha até que cozinha bem, e isso eu tenho que admitr, não posso negar. Claro que eu iria adorar ela, se não fosse pelo fato dela estar interessada em minha mulher.
Se na minha época de colegial, todos babavam nela, porque agora não ficariam?
Bonita é bonita, gostosa pra caramba, linda demais, a cada dia que passava, ela parece ficar mais gostosa, mais linda, maravilhosa, bonita, sexy, deliciosa.— O que tanto pensa aí? — Me assustando com sua repentina presença, acabei me engasgando com o pouco de cookie.
— Nem sou tão feia assim — Marília diz fazendo um biquinho gostoso de beijar.— Realmente não é mesmo, é muito linda — Digo puxando a mesma pela gola da camisa e beijando seus lábios.
Marília:
Observando Carla após pisar o pé dentro de casa, a mesma estava distraída pensando em algo comendo os cookies que ganhou de Sarah.
— Eu trouxe as roupas que sua mãe comprou, ainda não vi, deixei para ver junto com você amor — Digo após a mesma me largar do beijo quente que havia me dado.
— Eu sinto tanto falta de tê-la dentro de mim amor — Dando um breve riso do comentário da mesma, ela mordeu o lábio inferior.
— Está falando sério? — Concordando com a mesma ela sorriu com suas bochechas coradas.
— Hei, não precisa ficar com vergonha amor — Acariciando sua bochecha, a mesma abaixou seu olhar.
— Vêm amor, vamos ver as roupas, sua mãe estava tão ansiosa para lhe entregar — Digo e a mesma sorriu.
— Sim vamos — Puxando minha mulher para sala, sentamos no sofá já colocando as sacolas em sua frente.
Enquanto a mesma olhava roupinha por roupinha, eu admirava o brilho em seus olhos, os sorrisos bobos que dava ao ver cada uma.
Sim, eu ajudei a escolher as roupas, então já vi todas. Acho que a única coisa que precisamos cuidar, são os últimos detalhes do quarto.
— São todas lindas, você não acha? — Perguntou a mesma segurando uma das roupinhas.
— Sim, são realmente lindas.
— Sim, eu amei todas — Maraisa comenta se levantando vindo até mim.
— Você ajudou ela não foi? Por que nem em sonhos ela compraria roupas tão lindas assim — Comenta a mesma e eu me lembro de uma foto que Caaa me mostrou de quando era bebê.
— Verdade! Que tal irmos tomar banho, você deve estar cansada — Digo percebendo o quanto seus músculos do corpo estavam tensos.
— Vamos sim — Sorrindo subi junto da mesma. Maraisa estava tendo dificuldades para subir e descer as escadas, Dra. Rosa disse que é normal, já que ela carrega três bebês em seu ventre.
No banheiro ajudei a mesma tomar banho, beijando os lábios de minha menina, senti ela sugar meu lábio inferior.
Encerrando o beijo, me afastei da mesma, a qual resmungou me fazendo sorrir.
Nn tem mais hots na fic, comentem mt, talvez eu faça um para o próximo😋👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...