59

2.1K 186 38
                                    

— Está ansiosa? — Perguntei para Marília, a qual estava tomando café.

— Talvez, eu nunca pensei em ir morar na França, acho que eu esteja mais nervosa — Comenta a mesma dando um gole grande em seu café, sorrindo para a mesma, terminei de comer meu hambúrguer nada vegetariano e cheio de gordura.

— Vai dar tudo certo amor e além do mais, não precisa ficar nervosa, você vai ter a mim e a sua amiga Maiara e eu vou ter as duas e ainda a Alice — Digo. A mesma logo fechou o semblante.

— Como assim vai ter as duas? — Revirando meus olhos, dei um breve riso.

— Deixa de ser ciumenta, não é desse jeito que eu estou falando, por um acaso vai se relacionar com a Maiara? — Perguntei para a mesma, a qual corou na mesma hora.

— Claro que não né amor, desculpa, acho que ando muito ciúmenta, não é mesmo? — Rindo concordei com a mesma, a qual me puxou para um beijo.

11 horas depois

Sentindo os braços fortes de Marília envolverem meu corpo, abri meus olhos lentamente. Fitando suas orbes claras, ela sorriu para mim.

— Você pode me colocar no chão? — Perguntei para a mesma, a qual me colocou no chão.

Me sentando em um banco, a mesma foi pergar nossas malas. Havíamos ficado onze horas dentro do avião, eu estava morrendo de sono, assim como Marília deveria estar também.

— Vamos baby? Maiara já está nos esperando — Me levantando ainda meio sonolenta, tentei ajudar a mesma com as bagagens, a qual negou minha ajuda alegando que poderia carregar sozinha.

Avistando Maiara ao longe, a mesma usava um vestido soltinho no corpo e sandálias, o que era bem estranho de ser ver. Apesar dela ter o corpo quase parecido com o de Marília, ela tinha curvas mais delicadas e femininas.

— Oi minhas garotas, como vocês estão? — Maiara perguntou puxando a gente para um abraço.

— Com sono — Digo. A mesma apenas deu um breve riso, tendo a mesma ajudar Marília a colocar as malas no carro, entrei dentro do mesmo.

O caminho até a casa da mesma foi longa, eu já estava quase pegando no sono novamente quando finalmente chegamos em sua casa.

— Vocês podem passar essa noite aqui e amanhã eu levo vocês até a nova casa de vocês, o que acham? — Perguntou a mesma assim que descemos, apenas concordando com a mesma avistei Alice saindo de dentro da casa.

— Vem, vamos entrar — Seguindo Maiara, senti Alice me puxar e em seguida me abraçar.

— Oi Isa, senti tanta saudades — Sorrindo sem graça, olhei para o chão.

— Também senti saudades, de vocês duas a propósito — Digo. Maiara sorriu para mim e eu fui para o lado de Marília, a qual me abraçou.

— Eu preparei algo para vocês duas comerem, vem vamos para cozinha — Alice diz nos puxando, apenas acompanhando a mesma, escutei Maiara dar um breve riso.

Após temos lavado nossas mãos, comemos alguns sanduíches que Alice fez e o suco natural de laranja preparado pela mesma.

— Suas coisas já estão no quarto, fiquem a vontade, sintam-se em casa — Maiara diz ao voltar. Agradecendo para a mesma, subimos para o quarto, aonde me sentei na cama.

Marília havia fechado a porta e já estava tirando suas roupas para tomar um banho. Admirando seu corpo, a mesma sorriu para mim.

— Vamos amor, vamos tomar banho — Sorrindo sonolenta me levantei da cama, tirando minha roupa, acompanhei a mesma direto para o banheiro.

— Deixe-me prender seus cabelos meu amor — Deixando Marília prender meus cabelos, entramos de baixo do chuveiro.
Deixando aquela água quente cair sobre meu corpo, suspirei baixinho. Marília juntou seu corpo ao meu, me fazendo sorrir de lado.

Tomando um banho rápido, saímos já indo nos vestir. Já de pijama, deitamos na cama, abraçando a mesma me entreguei ao sono que me invadia aos poucos.






Eu postei fic nova cara🤧 "A Safada Da Minha Professora" vão ler minha depressaum

Sweet MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora