Finalmente as férias haviam chegado, e com elas meu alívio de não ter mais lições de casa para fazer.
Hoje era dia 24 de dezembro, véspera de natal, havíamos entrando de férias algumas semanas atrás, recebemos nossas notas no dia 8 ainda deste mês e finalmente estavamos livres do colégio.
E no próximo ano, faculdade. Estou tão ansiosa, porque irei começar fazer design de moda, escola não é um lugar aonde escolhemos estar, já a faculdade sim.
— Está ansiosa filha? — Mamãe perguntou enquanto tomávamos café da manhã juntas.
— Sim, estou super ansiosa. — Digo. Fiz minha matrícula em uma das melhores faculdade da França, e eu fui aceita. Assim que passar as festividades de final de ano, irei para França.
— Já ia me esquecendo, a Lau perguntou se você gostaria de passar o Ano Novo com elas? — Olhando para Mamãe, a mesma esperava uma resposta minha.
— Não sei, até porque já planejei tudo para o nosso final de ano juntas Mamãe — Digo. A mesma sorri e leva uma de suas mãos para cima da minha.
— Não precisa se preocupar com isso meu amor, eu sei que você gosta delas, e que, sabe, eu realmente não me importo, desde que você esteja feliz — Me engasgando com o pedaço de morango que comi, comecei tossi enquanto mamãe massageava minhas costas e ria de minha cara.
— Bebe um pouco de suco — Pegando o copo, dei um grande gole do mesmo. Olhando para ela, Mamãe mantinha um pequeno sorriso em seus lábios.
— Está bem? — Perguntou Mamãe.
— Acho que sim, ainda estou viva — Digo. A mesma apenas dá um breve riso sorrindo no final.
— Você vai querer passar o ano novo com elas, sim ou não?
— Acho que não, não quero olhar para Lauana e além do mais, já recusei o convite de ter que passar o Natal junto com elas — Digo voltando a comer, vendo que Mamãe queria me fazer uma pergunta, apenas olhei para ela.
— Por que você diz isso? Não gosta dela? Gosta apenas da Marília? E por que recusou o convite?
— Não é isso, é que.. — Respirando fundo, tomei o último gole do suco. — O bebê que Lauana carregar no ventre, não é da Marília, e sim do irmão da Marília. Recusei o convite, porque não quero ficar no meio disso tudo.
— E qual é o problema? E eu entendo você não querer ficar no meio disso tudo — Perguntou Mamãe, suspirando pesadamente, olhei dentro de seus olhos.
— Marília é intersexual e eu ouvi o que não deveria, Lauana estava discutindo com o irmão de Marília, e ouvi que eles tinham um caso, e que o bebê é dele, mais ela disse que negaria e que mesmo que fosse dele, a criança ainda continuaria sendo da Marília.
— Nossa! E você não disse para Marília por que?
— Não é tão fácil assim, estamos falando da Lauana, a noiva dela. E depois creio que ela não irá acreditar, porque se ela acredita fielmente que a criança é dela, quer dizer que ela pode engravidar uma mulher — Comento limpando os cantos de minha boca, já que eu havia terminado de comer.
— Vocês andam usando camisinha né? Não quero virar avó tão cedo. — Mamãe diz levando sua mão até seu peito.
— Eu não transei com nenhuma das duas, então pode ficar tranquila — Digo. Mamãe me olhou como quem não acreditou naquilo e eu apenas dei de ombro.
Galera, segue a autora ai. Ela vai ficar feliz e quem sabe trás maratona?😑❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...